Nome: Jennifer Glenmore
Sexo: Feminino
Classe: Treinador
Idade: 20
Nascimento: Castelia City, Unova
Altura: 1,63m
Peso: 45Kgs
Descrição física: Uma jovem de pele pálida e aparência jovial, Jennifer possui cabelos castanhos e bem tratados, preferindo sempre mante-los lisos e livres, é também a parte que mais ama de seu corpo, deixando-o quase na altura de seu quadril. Seus olhos chamam a atenção de qualquer pessoa, por não combinarem com o mesmo contraste que seus amados fios de cabelo.
Jennifer é uma garota muito magra, devido ao fato de comer muito pouco. Houveram dias que a garota mal fez uma refeição. Uma vez foi medicada para ter apetite, mas logo desistiu do tratamento pois estava atrapalhando seu rendimento escolar.
A garota não é cuidadosa com sua aparência - com exceção do cabelo - suas roupas estão quase sempre desorganizadas ou amassadas. É péssima em combinar cores, por isso, costuma sempre vestir algo social com o jaleco do laboratório que trabalhou. Por mais que deteste, sua vestimenta sempre entrega sua real profissão.
Personalidade: Uma menina bastante quieta e gentil. Não costuma conversar muito sobre assuntos que considera fúteis, aliás, nem consegue formar uma opinião sobre, não por arrogância, mas por não conseguir mesmo. Jennifer é muito focada em seus estudos e nunca parou para prestar atenção em moda ou qualquer outro assunto. Seus melhores amigos sempre foram os livros.
Apesar de parecer desinteressada em conhecer novas pessoas, trata qualquer um que conheça com gentileza. É educada e respeita qualquer preferência. Raramente entra em discussões, aparenta ser calma, mas quando fala sua opinião, se mostra bastante teimosa, até que alguém a rebata com teorias à altura. Contudo, Jennifer nunca opina sobre o que não conhece.
É extremamente inteligente e racional. Privou seus sentimentos muitas vezes para realizar descobertas e estudar. Entretanto, começou a ouvir mais seu coração e gostar mais das pessoas, ainda mantendo sua característica quieta. Ainda assim, tem muito o que aprender sobre como se socializar, afinal, evitou isso por quase sua vida inteira.
Biografia: Desde criança, Jennifer sempre foi focada nos seus estudos. Teve a façanha de aprender a ler aos quatro anos e se graduar no ensino fundamental aos dez. Sempre demonstrando traços de genialidade. Recebeu convites das maiores escolas do mundo para sua formação, ficando em Unova por muito tempo. Sempre seguiu os passos de sua mãe, que foi, por alguns anos, auxiliar do professor Oak.
Conviveu boa parte da infância com o pai, que era quem cuidava da casa, havia abandonado a carreira de treinador para ter uma família. Enquanto isso, Jennifer continuava estudando e orgulhando os pais. Ganhou diversas feiras de ciência e sempre esteve no topo da escola em suas notas, gabaritando todas as provas que fez. Se formando aos doze anos.
Foi convidada para entrar em uma faculdade de biologia e estudos pokémon logo ao terminar a escola, mas sua idade era incompatível. Precisaria esperar dois anos para que pudesse iniciar seus estudos. Neste tempo, viajou para Kanto para aprender algumas coisas com sua mãe em Pallet. Lá, viu um cenário totalmente diferente do qual estava acostumada. Longe da zona urbana, Jennifer lidou com muitos pokémon diferentes e pessoas mais gentis. Lá também fez sua primeira amizade em anos, ou o mais próximo disso, já que não tinha muito tempo pra conversar com o novo amigo, Ryan Strauss. O garoto sempre lhe contava alguma história sobre a fazenda que vivia.
Dois anos depois, a menina precisou retornar para Unova e iniciar seus estudos e não teve tempo de se despedir de seu amigo. Como um presente de despedida, Prof. Oak lhe deu um Bulbasaur. De volta para a cidade natal, a garota se formou em uma faculdade de estudos sobre pokémon, não voltados para criação. Se formou com 17 anos, outro recorde para sua vida. E, logo, começou a trabalhar em um laboratório local, estudando sobre a evolução pokémon.
Entretanto, o laboratório onde trabalhava veio a falir por falta de investimentos e nova descobertas. Jennifer se sentiu muito culpada por isso e voltou a morar com o pai, onde reiniciou sua vida, lendo mais livros e estudando tudo que podia. Precisava de algo novo, algo que ninguém havia sequer cogitado em existir. E foi quando aconteceu o despertar de Kyogre e as chuvas começaram a alagar Kanto e Johto.
Nesse momento, Jennifer viajou para Hoenn, local de onde havia começado toda a confusão, e participou de diversas pesquisas aquáticas sobre o pokémon lendário. Foi nesta região que descobriu o quanto era famosa entre os pesquisadores e que havia servido de inspiração para muitos outros deles. Quando as chuvas alagaram Kanto, foi pessoalmente resgatar sua mãe e, por coincidência, a família de Ryan.
Depois que as pesquisas foram suspensas e nada mais foi descoberto sobre o pokémon, Jennifer se despediu de sua mãe, que retornaria para Unova, e começou a viajar por Hoenn, ao lado de seu Bulbasaur, em busca de mais informações sobre o lendário pokémon.
Uso pela Staff: Não Liberado