don’t worry, be happy
character by flower
ㅤㅤㅤBob estava mais atento aos barulhos da floresta a sua volta do que o que Kojou lhe dizia, até que ele viu o garoto tirar uma Pokébola da cintura e liberar um Pokémon. “Uau!”, exclamou, boquiaberta. Nunca tinha se quer ouvido falar daquele Pokémon antes. Foi quando algo apitou dentro do seu bolso traseiro da calça, fazendo com que Hill retirasse o objeto de lá. Era a Pokédex que registrou Druddigon, anunciando em voz alta suas informações básicas e seus principais golpes. “Isso é muito legal!”, falou, admirado. “Acho que eu nunca vi um Pokémon tipo dragão antes, agora estou até me sentindo mais seguro, ele parece bem bravo, né?”, Bob era extremamente falante, e um novo Pokémon era motivo de sobra para ele tagarelar pelos quatro cantos. Ele observou o Druddigon entrar na pequena caverna e assustar qualquer coisa que pudesse estar lá dentro.
ㅤㅤㅤ “Bom, acho que agora podemos montar o acampamento, parece que vai esfriar bastante essa noite, então eu vou tentar pegar alguns galhos para acendermos uma fogueira. Você tem alguma cabana? Eu só trouxe meu saco de dormir”, indagou, enquanto caminhava em direção da relva mais próxima para colher alguns galhos secos, levando-os de volta para dentro da caverna e empilhando-os de modo que criasse uma fogueira; Hill também recolheu algumas pedras que estavam próximas para poder deixar a fogueira mais firme. Conseguinte Bob retirou de sua mochila uma pederneira para que pudessem criar fogo e, voalá, a fogueira estava pronta, sem muitas dificuldades. “Hey? Você ouviu alguma coisa?”, perguntou quando teve a sensação de ter escutado um grunhido que vinha do lado de fora da caverna.
ㅤㅤㅤ “Bom, acho que agora podemos montar o acampamento, parece que vai esfriar bastante essa noite, então eu vou tentar pegar alguns galhos para acendermos uma fogueira. Você tem alguma cabana? Eu só trouxe meu saco de dormir”, indagou, enquanto caminhava em direção da relva mais próxima para colher alguns galhos secos, levando-os de volta para dentro da caverna e empilhando-os de modo que criasse uma fogueira; Hill também recolheu algumas pedras que estavam próximas para poder deixar a fogueira mais firme. Conseguinte Bob retirou de sua mochila uma pederneira para que pudessem criar fogo e, voalá, a fogueira estava pronta, sem muitas dificuldades. “Hey? Você ouviu alguma coisa?”, perguntou quando teve a sensação de ter escutado um grunhido que vinha do lado de fora da caverna.
[ memories #OO2 ]