Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Rota 2) Onde os ventos se colidem.

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 Empty Re: (Rota 2) Onde os ventos se colidem.

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Mar 12 2012, 22:53

Primo ouviu o comentario do treinador, ficou muito chateado e ordenou seu Rattata.
Pikachu usou seu Iron Tail com muita força, a técnica parecia certeira mas no ultimo instante Rattata desviou e usou Focus Energy, quando Pikachu volta para o chão recebe o Hyper Fang.
Essa é a força do rato. - diz o Primo dando o troco pelas palavras ditas anteriormente.

LVL:07 Pikachu

(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 025
HP-55%

LVL:15 Rattata

(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 019
HP-73%
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 Empty Re: (Rota 2) Onde os ventos se colidem.

Mensagem por Tobie_black Ter Mar 13 2012, 09:23

-Eu substimei você Primo... Vejo que você treinou muito e arduamente... Essa provavelmente será a melhor batalha de toda a minha vida!Eu gostaria de agradeçer essa batalha, e te desculpar por menospresar seus pokemons... Aquele Jiglypuff foi incrivel!Mas, estou determinado em ganhar um novo pokemon... Mas acho que não será possível.Mas tentarei!Pikachu, agora que ele está te segurando, use Thundershock ligado no máximo!E depois, pule e de outro Thundershock!Não desistiremos tão fácil!
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 Empty Re: (Rota 2) Onde os ventos se colidem.

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Mar 13 2012, 12:55

Rattata estava em apuros, pois Pikachu mesmo sentindo muita dor com a mordida estava em contato direto com seu adversário, Pikachu usa um poderoso Thundershock. Rattata não teve como se defender acabou sendo atingido e antes que pudesse ouvir seu treinador ja era atingido por outro Thundershock. A batalha entre os dois ratos estava se decidindo, o que será que o treinador fará ?
LVL:07 Pikachu

(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 025
HP-55%

LVL:15 Rattata

(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 019
HP-33%
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 Empty Re: (Rota 2) Onde os ventos se colidem.

Mensagem por Tobie_black Ter Mar 13 2012, 18:48

-Eu disse Primo.Você é muito bom, mas eu me esforço para ser melhor!Eu sei que um dia eu serei melhor que você, porque eu nunca abaixo a cabeça!Eu acredito em mim e nos meus valores!Eu!Pikachu, use Rapid ball!
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 Empty Re: (Rota 2) Onde os ventos se colidem.

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Mar 14 2012, 13:51

Rattata tinha sido atingido por duas técnicas poderosas, mas continuou segurando firme o rabo do Pikachu, e este tentava se soltar inultilmente, após ouvir a ordem de seu treinador Pikachu balança o rabo sem parar tentando fazer Rattata soltar para que assim ele pudesse usar sua técnica.
Rattata não soltava e aos poucos ia se recuperando dos danos anteriores.
LVL:07 Pikachu

(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 025
HP-55%

LVL:15 Rattata

(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 019
HP-33%
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 Empty Re: (Rota 2) Onde os ventos se colidem.

Mensagem por Tobie_black Qua Mar 14 2012, 19:00

-Pikachu, use Iron tale para machuca-lo por dentro e com ele segurando, bata ele na árvore como que seu rabo fosse um taco de beisebol e ele, um cão mordendo o taco!Depois, use Thundershock!
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 Empty Re: (Rota 2) Onde os ventos se colidem.

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Mar 15 2012, 07:22

Pikachu usou seu Iron Tail acertando Rattata na árvore, este devido ao impacto solta o pokémon elétrico. Pikachu Usa seu Thundershock com força máxima.
Rattata salta e desvia do ataque, usa Tail Whip e segue acertando um Tackle.

LVL:07 Pikachu

(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 025
HP-30% / -1 defesa

LVL:15 Rattata

(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 019
HP-23%
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 Empty Re: (Rota 2) Onde os ventos se colidem.

Mensagem por Tobie_black Qui Mar 15 2012, 08:00

-Mas não é possível!Primo, você se esforçou mas eu tenho que ganhar! - Naquele momento que eu disse isso, na mesma hora pensei no meu pai.Ele acreditava em mim.Somente ele.Mas agora, eu acredito em mim!E eu tenho pokemons que acreditam em mim, e eu acredito neles! - Pikachu, vamos lá, você tem de dar o seu máximo!Use Thundershock e depois use Electro ball!
Aquele ataque era bom!O Thundershock iria deixar ele ja meio tonto, com uma Electro ball, ele se nocauteria!
-Eu creio em você Pikachu!
-Pika pika! - dizia ele se preparando, determinado
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 Empty Re: (Rota 2) Onde os ventos se colidem.

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Mar 16 2012, 00:55

Naquele momento a luta estava para ser decidida.
Rattata se aproxime o máximo que puder usando sua agilidade e use Hyper Fang com toda sua força. - ordenou o Primo.
Asincronia dos pokemons estavam perfeita, porem Rattata usou da sua maior experiencia em batahas, conseguiu desviar do primeiro ataque, ficou perto suficiente para usar Hyper Fang. Pikachu ja estava a carregar sua Electro Ball, então a lançou no Rattata ja que ele estava tão perto . Pela proximidade do ataque houve uma grande explosão. Quando a poeira gerada pela explosão se dispersou, tudo que se via era um pikachu desmaiado e o Rattata ainda o mordendo, ao que parece antes do impacto da Electro Ball o Rattata usou seu segundo Hyper Fang, fazendo a electro ball sair de forma mais fraca.
Você e seus pokemons são muito fortes, quem sabe um dia nos reencontramos.

Você ainda pode continuar a rota ou então ir para outra, o que você escolhe?

LVL:07 Pikachu

(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 025
HP-0% / -1 defesa

LVL:15 Rattata

(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 019
HP-09%
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 Empty Re: (Rota 2) Onde os ventos se colidem.

Mensagem por Tobie_black Sex Mar 16 2012, 12:08

-Parabens Primo....Perdi por pouco!Se eu tivesse um pouco mais experiente, eu teria ganhado.Você é muito bom mesmo Primo!Espero te encontrar novamente!
-Creio que isso não seja possível...
-Por que?!
-Eu ja filmei oque precisava na rota 2.Agora, continuarei por ai, filmando e treinando!Mas espero que tenha sorte na sua jornada!Você tem futuro, criança!
-Obrigado... - Dizia o pequeno treinador, corando - Obrigado mesmo!Você me ensinou muita coisa Primo!
-Então, adeus!
-Adeus!
Segui para Pewter, mas agora com a bagagem mais cheia de experiência e novas emoções!
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rota 2) Onde os ventos se colidem. - Página 9 Empty Re: (Rota 2) Onde os ventos se colidem.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos