Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Mais do mesmo

2 participantes

descriptionMais do mesmo - Página 4 EmptyRe: Mais do mesmo

more_horiz
Chegava no local e logo via a motoqueira no chão. Deveria fazer algo, mas dois pokemons estavam diante de seus olhos, ele teria que batalhar.

Pegou a pokebola do Swablu e jogou. Era a vez da Hakata.

- Hakata, é com você, garota. - Olhava para a galinha de aço. - Sky, Eu vou lutar com eles, assim que der, vá pegar a Mônica.

Aproveitava para mexer na sua agenda eletrônica e descobrir quais eram os dois pokemons que estavam "protegendo" a criadora.






Rota 114

descriptionMais do mesmo - Página 4 EmptyRe: Mais do mesmo

more_horiz
 Lançando Swablu no campo para um possível combate, o jovem mono treinador manda a galinha metálica esperar o momento certo para tirar Monica dali e a chance veio quando a dupla percebeu que estava sendo convocada a uma batalha, o lutador principalmente socando uma mão fechada na outra aberta. Logo a agenda eletrônica fez seu trabalho;

Geodude



Mais do mesmo - Página 4 74

Geodude, o Pokémon rocha, Atirar pedras é um tipo comum de ataque usado por Geodude. Podem levitar um pouco assim do solo, embora não seja o suficiente para se proteger de golpes do tipo Ground. São constantemente confundido por pedras. Geodude são orgulhosos de seus corpos resistentes e bater uns contra os outros em uma competição de tipos para provar cujo corpo é mais rígido. Quando Geodude dorme profundamente, ele enterra metade do seu corpo no terreno. Uma vez enterrado, ele não vai despertar, mesmo se alguém pisar nele. Na parte da manhã, Geodude rola ladeira abaixo em busca de comida. Costumam vivem em montanhas.Muitos vivem por trilhas das montanhas e permanecem semi-enterrados, mantendo um olho em escaladores. Essa atitude faz com que sejam confundidos por pedras na maioria das vezes.


Machop



Mais do mesmo - Página 4 66

O Pokémon super poderoso, Machop, é um bípede que porta a força de lançar um humano adulto, embora possua baixa estatura. Não importa quanto tempo treine, seus músculos nunca cansarão. Machop gastar seu tempo e energia a praticar todos os diferentes formas de artes marciais e tentar melhorar suas habilidades. Costumam viver em montanhas e embora seja baixinho, ele é forte o suficiente para levantar e arremessar uma série de Geodudes de uma só vez. Para ficar mais forte, ele ergue repetidamente um Graveler usando uma mão só.




 Tipos identificados, Monica segura ao seu lado, o que faria?

descriptionMais do mesmo - Página 4 EmptyRe: Mais do mesmo

more_horiz
Chrono olhava para a dupla em sua frente. Era uma batalha dificil, por isso sacou Seadra e lançou.

- Koshiro, preciso de você! Use um duplo Bubblebeam no Geodude. Hakata, Sing e Peck no Machop!


Olhou para Skarmory, era a chance da galinha.

- Sky, proteja a Mônica! Com certeza tem mais gente ou pokemons por aqui

Uma luta interessante, era a oportunidade de Swablu conseguir bons niveis e vê pela primeira vez Seadra em ação.






Rota 114

descriptionMais do mesmo - Página 4 EmptyRe: Mais do mesmo

more_horiz
 Monica gemia de dor enquanto a batalha começava, assim com duas duplas no "campo" o recém-evoluído Seadra inicia sua ofensiva com uma torrente de bolhas na direção de Geodude (Bubble Beam) causando bons danos na rochosa, enquanto isso Swablu canta uma bela canção, adormecendo Machop no processo (Sing) e Geodude aumenta sua defesa brilhando em um tom cinzento (Defense Curl).

 O segundo turno da rodada se inicia como uma repetição do anterior, Koshiro lança suas bolhas na rochosa (Bubble Beam), mas Swablu muda o movimento bicando a adormecida Machop (Peck) causando poucos danos, mesmo com a vantagem de tipo, e por fim, Geodude - burramente - aumenta sua defesa novamente (Defense Curl) encerrando a rodada.

 O que Chrono faria?


Dados escreveu:
Seadra: Macho // Lv. 24 // Sniper // Hp: 60/60 // Status: Normal
Swablu: Fêmea // Lv. 13 // Natural Cure // Hp: 34/34 // Status: Normal

Geodude: Fêmea// Lv. 10 // Sturdy // Hp: 08/28 // Status: +2 defesa
Machop: Fêmea - sim F-Ê-M-E-A // Lv. 11 // Guts // Hp: 33/36 // Status: Dormindo 2/3



descriptionMais do mesmo - Página 4 EmptyRe: Mais do mesmo

more_horiz
A luta se encaminhou para uma vitória do monotreinador. Seadra era mais forte do que Horsea, era notável isso. Depois de tantas dificuldades em envoluir, enfim estava dando frutos.

- Koshiro, use Bubblebeam novamente, depois vire para a Machop e use Whirpool. - Olhou para Hakata e apontou para Machop. - Vamos garota, use Peck e depois sing novamente!

Ainda demoraria um pouco mais, mas se tudo desse certo, a luta terminaria sem levar danos e isso era importante para continuar na rota.

OFF: Mesmo peck sendo super effetico só arranca 3 de dano? :[ que triste Razz






Rota 114

descriptionMais do mesmo - Página 4 EmptyRe: Mais do mesmo

more_horiz
Off; Sim, tanto que refiz o cálculo duas vezes para confirmar O.O

Ainda percebendo como Koshiro se tornara mais forte e como seu caminho rumo ao último estágio dava um salto no quesito poder, e demonstrando mais ainda esse aumento nas forças, o não mais pequeno cavalo marinho termina a participação de Geodude na batalha lhe atingindo com uma torrente de bolhas (Bubble Beam) e Swablu lança-se na direção da adormecida Machop lhe bicando o corpo (Peck) e Machop acorda encerrando a rodada.

 Seadra lança um turbilhão aquático em Machop (Whirlpool) causando danos na lutadora, que logo volta a dormir com mais um eficiente cantar de Swablu (Sing). Por fim, a lutadora recebe o dano residual do ataque de Seadra (Whirlpool).

 O que Leonhart faria?

Dados
Seadra: Macho // Lv. 24 // Sniper // Hp: 60/60 // Status: Normal
Swablu: Fêmea // Lv. 13 // Natural Cure // Hp: 34/34 // Status: Normal

Geodude: Fêmea// Lv. 10 // Sturdy // Hp: 00/28 // Status: desmaiada
Machop: Fêmea - sim F-Ê-M-E-A // Lv. 11 // Guts // Hp: 16/36 // Status: Whirlpool ativo - 4 hp por rodada



descriptionMais do mesmo - Página 4 EmptyRe: Mais do mesmo

more_horiz
Koshiro mostrava sua força, realmente sua evolução era poderosa e ainda poderia evoluir novamente, ficando ainda mais forte e se tornando um dragão, que era o objetivo dele.

- Koshiro, finalize! Use duas vezes Bubble Beam!

Já não era mais necessário usar Swablu no combate, agora era esperar a batalhar se encerrar para saber o que aconteceu com a Mônica.

OFF: Isso é muito triste hehe :[






Rota 114

descriptionMais do mesmo - Página 4 EmptyRe: Mais do mesmo

more_horiz
 Com um oponente dormindo e sem chances de defesa, Seadra conseguiu derrubar Machop com seus ataques (Bubble Beam) deixando as duas Pokémon caídas ao chão desmaiadas e passíveis de captura, a ameaça a Monica se fora e agora Leonhart podia saber o que houve com a criadora.

- NÃO, DEVOLVE, DEVOLVE!

 Monica acorda olhando para os lados nervosa, olhos abertos assustadoramente e focados em Chrono, diz:

- ONDE ESTÁ, VOCÊ VIU? ELES LEVARAM!

 O que seria aquilo?

descriptionMais do mesmo - Página 4 EmptyRe: Mais do mesmo

more_horiz
A luta estava ganha, um motivo de orgulho para o monotreinador, mas não tinha tempo a perder. Sinalizou apenas com um assobio para seus dois pokémons ficarem em alerta.

Correu na direção da motoqueira que parecia acordar de um choque.

- Ei, calma! - Ajudou ela a se levantar, caso fosse a vontade dela. - Me diga o que aconteceu. Eu encontrei seus pokémons feridos, e você aqui, caída. O que houve? O que levaram?

Chrono esperava explicações para tomar uma decisão. Mil coisas passou em sua cabeça, o que será de valioso ela teria?






Rota 114

descriptionMais do mesmo - Página 4 EmptyRe: Mais do mesmo

more_horiz
 Conforme Chrono falava, Monica voltava a sua sanidade normal, ou quase isso, e suspirando nervosamente dizia:

- Eu tinha comigo uma relíquia, algo de família não achei que tivesse importância, mas me roubaram, uns caras estranhos, me atacaram covardemente... EU TO MUITO PUTA!

 E se levanta, mas a perna dela doi e ela só não cai, pois Skarmory a escora.

- Eu vou recuperar a asa de Zapdos que meu pai me deu, eu vou!

 O que o mono treinador faria diante disso?

descriptionMais do mesmo - Página 4 EmptyRe: Mais do mesmo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos