Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Act 02 - Que as chamas iluminem a floresta escura.

2 participantes

descriptionAct 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  EmptyAct 02 - Que as chamas iluminem a floresta escura.

more_horiz
A floresta era bem o que falavam, algo escuro, seco e de certa forma depressivo. Em seu interior, alguns Pokémon que eu mais odiava ali residiam e seria o maior prazer reduzi-los a cinzas.

Assim que pisei na trilha da floresta, peguei a pokeball de Fen e a lancei liberando-a. Caminhei até ficar lado a lado com a pequena rapoza, me ajoelhei ao seu lado e disse:

-Vamos aproveitar o máximo essa maldita floresta e seus malditos Pokémon insetos. Temos que ficar fortes Fen, para impressionar a líder de ginásio de Lavaridge Town, para que ela nos aceite como aprendiz. Então, vamos treinar!

Me ergui e comecei a caminhar lentamente, com Fen em meu encalço
.

Off: Se por alguma obra de Arceus aparecer um Pokémon de fogo perdido na floresta, eu vou na procissão dele! Juro! E estou postando pelo cel, então de descontos na narração.

descriptionAct 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  EmptyRe: Act 02 - Que as chamas iluminem a floresta escura.

more_horiz

Woods

Em busca de experiência e treino para ficar mais forte, a fim de, um dia, se tornar o aprendiz de Flannery, a líder de ginásio de Lavaridge, Ryuu caminhava pela floresta de Petalburg, a famosa Petalburg Woods. E o local era exatamente como o esperado.

Árvores gigantescas cobriam qualquer visão que o rapaz pudesse ter do céu, a iluminação se dava pelas frestas de luz que perfuravam as folhas. O chão era desregular, sempre com raízes saindo de baixo da terra e, um descuido, causaria um tropeço desnecessário.

O som de insetos era alto, vez ou outra, algo parecia se mexer no interior da floresta, onde a escuridão reinava livremente. Algumas vezes, assustava a pequena Fennekin, que, assim como seu treinador, estava detestando o local.

A pergunta era, onde Ryuu procuraria, especificamente, pokémon para treinar?

Off: Olá, Owl! Serei teu narrador nesta rota. Espero que goste da narração e se divirta. Qualquer dúvida pode perguntar por MP!

Valar Morghulis

descriptionAct 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  EmptyRe: Act 02 - Que as chamas iluminem a floresta escura.

more_horiz
Aquela floresta estava me dando calafrios. A escuridão e o barulho inquietante  que os insetos faziam ao redor, estavam me deixando de certa forma nervoso e podia ver que Fenn esta pertubada também.

-  Hey Fenn,  fique por perto.

Comecei a olhar em volta à proucura de algum Pokémon,  mas só encontrei problemas e dificuldades. As raízes das árvores serpenteavam por toda área e este pequeno detalhe diminuiria e muito a liberdade de movimentação de Fenn,  fora que,  um ataque em chamas errado,  poderia queimar toda a floresta e com ela, talvez, até nós dois.

-  Talvez não foi uma boa ideia ter vindo aqui.  - resmunguei baixinho.

Comecei a caminhar devagar por entre as árvores mantendo meus olhos ora na Fenn,  ora na escura e assustadora,  mas de certa forma empolgante e desafiadora floresta que nos cercava.  Não tinha nada que eu pudesse fazer para chamar a atenção dos Pokémon locais,  a nao ser seguir os barulhos de inseto.  E era isso que comecei a fazer.  

Off: Boa aventura para nós Dinhos o/

more_horiz

Woods

O rapaz continuou caminhando, a procura de algum inseto que pudesse enfrentar. O som incomodava a todos, e a sensação de que sempre havia alguém os observando dava medo, isso, de fato, Ryuu sentia.

Sei que, da árvore próxima, um pokémon apareceu. Estranho e grudento, parecia uma minhoca, assustando treinador e pokémon. Estava pendurado no galho por um fio de seda que se estendia até a altura do rapaz. Parecia interessado nele.

O perigo de colocar fogo na floresta inteira era real, mas valeria salientar que uma técnica como Ember não causaria estragos tão grandes assim. E, mesmo assim, a usuária de tal técnica estava escondida entre as pernas de seu mestre, talvez com medo da criatura que vira.

Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Wurmple

Valar Morghulis

more_horiz
Ao olhar para aquela criatura, minha repulsa se tornou evidente. Sua estranheza, sua aparência, e sua existência me causava um certo arrepio na nuca. Olhei para baixo e era evidente que Fenn sentia algo parecido.

Ela estava por entre as minhas pernas e seus olhos se encontravam vidrados na criatura que nos observava com o mesmo empenho. Ambos imóveis, tanto Fenn quanto seja-lá-o-que-fosse. Aquilo poderia até criar uma certa empatia minha quanto ao animal, mas por se tratar de um inseto e de sua aparência fraca e nojenta, bem, era impossível.

- Fenn, chega de brincar. Vamos mostrar pra esse troço o poder das chamas. Ataque a linha que a prende à arvore com Ember, depois ataque-a diretamente.

Eu não tinha certeza se iria criar um incêndio ou não, nem tinha certeza se Fenn tinha poder para tal. Mas vendo aquela criatura e sabendo que mais delas nos viam,(Não sabia se eram iguais, mas tinha quase certeza que algo nos observava.) incendiar tudo aquilo, nem era uma ideia tão ruim assim.

more_horiz

Vs. Wurmple

De fato, Ryuu pensava um pouco na floresta e no meio ambiente e escolhera não querer queimar tudo. Mas, o que o impedia? De qualquer forma, ordenou para que sua raposa queimasse o fio de seda que pendurava o inseto na árvore, e assim ela fez.

Fenn disparou de sua boca uma pequena brasa que queimou toda a teia e derrubou o inseto no chão, este que levantara furiosíssimo, pois apenas estava observando e foi atacado hostilmente. Com toda sua fúria das minhocas, atacou Fennekin com seu chifre, o qual carregava uma substância venenosa, provocando um acerto crítico. A raposa contra atacou com Scratch e o inseto repetiu o ataque. Ambos pokémon pareciam firmes e fortes ainda, havia muita batalha pela frente.

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Shield Dust

lv5 Wurmple

14/19
Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Fennekin
lv7 Fennekin

17/22
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo com raízes grandes e árvores gigantescas que cobrem a luz solar.

Valar Morghulis

more_horiz
Eu estava agindo como iniciante. Bem, eu era, mas havia passado minha vida em uma escola Pokémon, aprendendo e lecionando táticas de batalha. Olhei friamente para aquele Pokémon, não estava familiarizado com ele pois nasci e cresci no continente de ouro, Kanto, e aquele ser nao existia lá. Mas havia um bem parecido e com esse eu sabia lidar. "É só lutar como se tivesse enfrentando um weedle. Vai ser fácil! "

- Fenn, recue para perto de uma ávore, se ele atacar, use o tronco de escudo, ou pelo menos saia da visão dele. E ataque de longe com Ember e use e tail whip.

Caso ele ataque e Fenn consiga se esconder. Tendo a defesa debilitada poderemos tirar vantagem da situação.

more_horiz

Vs. Wurmple

A pokémon raposa disparava pequenas brasas no adversário, que lhe causavam danos efetivos e deixava-o bastante ferido. O mesmo retribuiu aplicando um golpe com seu pequeno chifre, envolvido de energia venenosa. Fennekin fez um giro com sua cauda, que deixava a minhoca um pouco distraída, mas não que paresse mais um ataque seu de Poison Sting.

Pokémon:
-1 Def
Hold Item:
---
Trait:
Shield Dust

lv5 Wurmple

7/19
lv7 Fennekin

13/22
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Off: Desculpa o post ruim, mas to pelo celular.
Valar Morghulis

more_horiz
Olhando para os dois Pokémon, dava para perceber quem caminhava rumo à vitória. O wurmple já sentia os pesares dos golpes levados, por outro lado, Fenn se degustava com a confiança obtida pelos movimentos anteriores. Já havia percebido que ela tinha certa habilidade de tomar os meus comandos e executá-los com maestria. Mesmo amendrontada pelo cenário em que nos encontrávamos, não estava sendo diferente. E cara, como isso estava ne deixando feliz. Eu tinha um diamante e bastava polidar.

- Fenn, continue assim e a vitória já é nossa. Ataque com scratch e finalize com ember.

Off: sem problemas, eu tambem estou T. T

more_horiz

Vs. Wurmple

Com uma combinação de ataques, não restou muito que Wurmple pudesse fazer. Após o arranhão da raposa, ele revidou com o Poison Sting, porém sem sucesso, pois errava o ataque. Com isso, bastou apenas as brasas para acabar com o a batalha.

O que Ryuu faria?

Pokémon:
-1 Def
Hold Item:
---
Trait:
Shield Dust

lv5 Wurmple

0/19
lv7 Fennekin

13/22
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

+515 de EXP
Subiu para o level 10!
+15 de Happiness!

Valar Morghulis

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos