A floresta era bem o que falavam, algo escuro, seco e de certa forma depressivo. Em seu interior, alguns Pokémon que eu mais odiava ali residiam e seria o maior prazer reduzi-los a cinzas.
Assim que pisei na trilha da floresta, peguei a pokeball de Fen e a lancei liberando-a. Caminhei até ficar lado a lado com a pequena rapoza, me ajoelhei ao seu lado e disse:
-Vamos aproveitar o máximo essa maldita floresta e seus malditos Pokémon insetos. Temos que ficar fortes Fen, para impressionar a líder de ginásio de Lavaridge Town, para que ela nos aceite como aprendiz. Então, vamos treinar!
Me ergui e comecei a caminhar lentamente, com Fen em meu encalço
.Assim que pisei na trilha da floresta, peguei a pokeball de Fen e a lancei liberando-a. Caminhei até ficar lado a lado com a pequena rapoza, me ajoelhei ao seu lado e disse:
-Vamos aproveitar o máximo essa maldita floresta e seus malditos Pokémon insetos. Temos que ficar fortes Fen, para impressionar a líder de ginásio de Lavaridge Town, para que ela nos aceite como aprendiz. Então, vamos treinar!
Me ergui e comecei a caminhar lentamente, com Fen em meu encalço
Off: Se por alguma obra de Arceus aparecer um Pokémon de fogo perdido na floresta, eu vou na procissão dele! Juro! E estou postando pelo cel, então de descontos na narração.