Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Act 02 - Que as chamas iluminem a floresta escura.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Empty Act 02 - Que as chamas iluminem a floresta escura.

Mensagem por Owl Sex Set 23 2016, 13:44

A floresta era bem o que falavam, algo escuro, seco e de certa forma depressivo. Em seu interior, alguns Pokémon que eu mais odiava ali residiam e seria o maior prazer reduzi-los a cinzas.

Assim que pisei na trilha da floresta, peguei a pokeball de Fen e a lancei liberando-a. Caminhei até ficar lado a lado com a pequena rapoza, me ajoelhei ao seu lado e disse:

-Vamos aproveitar o máximo essa maldita floresta e seus malditos Pokémon insetos. Temos que ficar fortes Fen, para impressionar a líder de ginásio de Lavaridge Town, para que ela nos aceite como aprendiz. Então, vamos treinar!

Me ergui e comecei a caminhar lentamente, com Fen em meu encalço
.


Off: Se por alguma obra de Arceus aparecer um Pokémon de fogo perdido na floresta, eu vou na procissão dele! Juro! E estou postando pelo cel, então de descontos na narração.
Owl
Owl
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Empty Re: Act 02 - Que as chamas iluminem a floresta escura.

Mensagem por Dinho Sáb Set 24 2016, 15:35



Woods


Em busca de experiência e treino para ficar mais forte, a fim de, um dia, se tornar o aprendiz de Flannery, a líder de ginásio de Lavaridge, Ryuu caminhava pela floresta de Petalburg, a famosa Petalburg Woods. E o local era exatamente como o esperado.

Árvores gigantescas cobriam qualquer visão que o rapaz pudesse ter do céu, a iluminação se dava pelas frestas de luz que perfuravam as folhas. O chão era desregular, sempre com raízes saindo de baixo da terra e, um descuido, causaria um tropeço desnecessário.

O som de insetos era alto, vez ou outra, algo parecia se mexer no interior da floresta, onde a escuridão reinava livremente. Algumas vezes, assustava a pequena Fennekin, que, assim como seu treinador, estava detestando o local.

A pergunta era, onde Ryuu procuraria, especificamente, pokémon para treinar?

Off: Olá, Owl! Serei teu narrador nesta rota. Espero que goste da narração e se divirta. Qualquer dúvida pode perguntar por MP!

Valar Morghulis
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Empty Re: Act 02 - Que as chamas iluminem a floresta escura.

Mensagem por Owl Dom Set 25 2016, 08:53

Aquela floresta estava me dando calafrios. A escuridão e o barulho inquietante  que os insetos faziam ao redor, estavam me deixando de certa forma nervoso e podia ver que Fenn esta pertubada também.

 -  Hey Fenn,  fique por perto.

 Comecei a olhar em volta à proucura de algum Pokémon,  mas só encontrei problemas e dificuldades. As raízes das árvores serpenteavam por toda área e este pequeno detalhe diminuiria e muito a liberdade de movimentação de Fenn,  fora que,  um ataque em chamas errado,  poderia queimar toda a floresta e com ela, talvez, até nós dois.

  -  Talvez não foi uma boa ideia ter vindo aqui.  - resmunguei baixinho.

Comecei a caminhar devagar por entre as árvores mantendo meus olhos ora na Fenn,  ora na escura e assustadora,  mas de certa forma empolgante e desafiadora floresta que nos cercava.  Não tinha nada que eu pudesse fazer para chamar a atenção dos Pokémon locais,  a nao ser seguir os barulhos de inseto.  E era isso que comecei a fazer.  




Off: Boa aventura para nós Dinhos o/
Owl
Owl
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Empty Re: Act 02 - Que as chamas iluminem a floresta escura.

Mensagem por Dinho Seg Set 26 2016, 11:56



Woods


O rapaz continuou caminhando, a procura de algum inseto que pudesse enfrentar. O som incomodava a todos, e a sensação de que sempre havia alguém os observando dava medo, isso, de fato, Ryuu sentia.

Sei que, da árvore próxima, um pokémon apareceu. Estranho e grudento, parecia uma minhoca, assustando treinador e pokémon. Estava pendurado no galho por um fio de seda que se estendia até a altura do rapaz. Parecia interessado nele.

O perigo de colocar fogo na floresta inteira era real, mas valeria salientar que uma técnica como Ember não causaria estragos tão grandes assim. E, mesmo assim, a usuária de tal técnica estava escondida entre as pernas de seu mestre, talvez com medo da criatura que vira.

Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Wurmple

Valar Morghulis
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Empty Re: Act 02 - Que as chamas iluminem a floresta escura.

Mensagem por Owl Ter Set 27 2016, 10:52

Ao olhar para aquela criatura, minha repulsa se tornou evidente. Sua estranheza, sua aparência, e sua existência me causava um certo arrepio na nuca. Olhei para baixo e era evidente que Fenn sentia algo parecido.

Ela estava por entre as minhas pernas e seus olhos se encontravam vidrados na criatura que nos observava com o mesmo empenho. Ambos imóveis, tanto Fenn quanto seja-lá-o-que-fosse. Aquilo poderia até criar uma certa empatia minha quanto ao animal, mas por se tratar de um inseto e de sua aparência fraca e nojenta, bem, era impossível.

- Fenn, chega de brincar. Vamos mostrar pra esse troço o poder das chamas. Ataque a linha que a prende à arvore com Ember, depois ataque-a diretamente.

Eu não tinha certeza se iria criar um incêndio ou não, nem tinha certeza se Fenn tinha poder para tal. Mas vendo aquela criatura e sabendo que mais delas nos viam,(Não sabia se eram iguais, mas tinha quase certeza que algo nos observava.) incendiar tudo aquilo, nem era uma ideia tão ruim assim.
Owl
Owl
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Empty Re: Act 02 - Que as chamas iluminem a floresta escura.

Mensagem por Dinho Qua Set 28 2016, 00:37



Vs. Wurmple


De fato, Ryuu pensava um pouco na floresta e no meio ambiente e escolhera não querer queimar tudo. Mas, o que o impedia? De qualquer forma, ordenou para que sua raposa queimasse o fio de seda que pendurava o inseto na árvore, e assim ela fez.

Fenn disparou de sua boca uma pequena brasa que queimou toda a teia e derrubou o inseto no chão, este que levantara furiosíssimo, pois apenas estava observando e foi atacado hostilmente. Com toda sua fúria das minhocas, atacou Fennekin com seu chifre, o qual carregava uma substância venenosa, provocando um acerto crítico. A raposa contra atacou com Scratch e o inseto repetiu o ataque. Ambos pokémon pareciam firmes e fortes ainda, havia muita batalha pela frente.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Shield Dust

lv5 Wurmple


14/19
Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Wurmple
Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Fennekin
lv7 Fennekin


17/22
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo com raízes grandes e árvores gigantescas que cobrem a luz solar.

Valar Morghulis
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Empty Re: Act 02 - Que as chamas iluminem a floresta escura.

Mensagem por Owl Qui Set 29 2016, 10:48

Eu estava agindo como iniciante. Bem, eu era, mas havia passado minha vida em uma escola Pokémon, aprendendo e lecionando táticas de batalha. Olhei friamente para aquele Pokémon, não estava familiarizado com ele pois nasci e cresci no continente de ouro, Kanto, e aquele ser nao existia lá. Mas havia um bem parecido e com esse eu sabia lidar. "É só lutar como se tivesse enfrentando um weedle. Vai ser fácil! "

- Fenn, recue para perto de uma ávore, se ele atacar, use o tronco de escudo, ou pelo menos saia da visão dele. E ataque de longe com Ember e use e tail whip.

Caso ele ataque e Fenn consiga se esconder. Tendo a defesa debilitada poderemos tirar vantagem da situação.
Owl
Owl
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Empty Re: Act 02 - Que as chamas iluminem a floresta escura.

Mensagem por Dinho Qui Set 29 2016, 14:24



Vs. Wurmple


A pokémon raposa disparava pequenas brasas no adversário, que lhe causavam danos efetivos e deixava-o bastante ferido. O mesmo retribuiu aplicando um golpe com seu pequeno chifre, envolvido de energia venenosa. Fennekin fez um giro com sua cauda, que deixava a minhoca um pouco distraída, mas não que paresse mais um ataque seu de Poison Sting.


Pokémon:
-1 Def
Hold Item:
---
Trait:
Shield Dust

lv5 Wurmple


7/19
Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Wurmple
Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Fennekin
lv7 Fennekin


13/22
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo com raízes grandes e árvores gigantescas que cobrem a luz solar.

Off: Desculpa o post ruim, mas to pelo celular.
Valar Morghulis
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Empty Re: Act 02 - Que as chamas iluminem a floresta escura.

Mensagem por Owl Sex Set 30 2016, 16:12

Olhando para os dois Pokémon, dava para perceber quem caminhava rumo à vitória. O wurmple já sentia os pesares dos golpes levados, por outro lado, Fenn se degustava com a confiança obtida pelos movimentos anteriores. Já havia percebido que ela tinha certa habilidade de tomar os meus comandos e executá-los com maestria. Mesmo amendrontada pelo cenário em que nos encontrávamos, não estava sendo diferente. E cara, como isso estava ne deixando feliz. Eu tinha um diamante e bastava polidar.

- Fenn, continue assim e a vitória já é nossa. Ataque com scratch e finalize com ember.


Off: sem problemas, eu tambem estou T. T
Owl
Owl
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Empty Re: Act 02 - Que as chamas iluminem a floresta escura.

Mensagem por Dinho Sex Set 30 2016, 16:21



Vs. Wurmple


Com uma combinação de ataques, não restou muito que Wurmple pudesse fazer. Após o arranhão da raposa, ele revidou com o Poison Sting, porém sem sucesso, pois errava o ataque. Com isso, bastou apenas as brasas para acabar com o a batalha.

O que Ryuu faria?


Pokémon:
-1 Def
Hold Item:
---
Trait:
Shield Dust

lv5 Wurmple


0/19
Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Wurmple
Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Fennekin
lv7 Fennekin


13/22
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo com raízes grandes e árvores gigantescas que cobrem a luz solar.

+515 de EXP
Subiu para o level 10!
+15 de Happiness!

Valar Morghulis
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Act 02 -  Que as chamas iluminem a floresta escura.  Empty Re: Act 02 - Que as chamas iluminem a floresta escura.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos