Estamos perdidos?
-Amigão, para com isso ok? A gente ta andando faz 5 minutos, nós não estamos perdidos... Olha- Owen se virou pra trás e podia ver a fronteira da cidade de Littleroot logo atras, e enquanto apontava com uma mão para a cidade, com a outra segurava seu pokemon com o outro braço.
-Viu, da pra ver a cidade daqui ainda... E você ja diz que está cansado, alias, está cansado como? Eu estou te carregando!- Enquanto falava sobre a distancia, podia se ver uma oficial na entrada da cidade balançando o braço dando tchau para os dois. Os dois pediram informaçoes para a mesma, e decidiram começar a jornada pela rota 101.
Owen carregava seu Sentret no colo enquanto conversava com o mesmo, o céu estava limpo, com algumas pequenas nuvens passando rápido, o vento forte que se afunilava entre as arvores e vazia um corredor de vento durante a estrada, um vento gelado e refrescante já que o sol estava raiando aquele dia. -Ja estamos no inverno não?! Está diferente pelo que parece, não sei dizer, algumas flores não estão desabrochando, deve ser uma frente fria inesperada
Após um tempo de silencio e caminhada, Owen joga o amigo para o alto, o pega novamente e o coloca no chão para andar um pouco. Sentret por sua vez, começa a correr e a escalar as arvores, pulando de galho em galho, seguindo sempre a mesma direção que Owen. Owen recebeu até uma berry de seu amigo durante a caminha, Sentret não queria que seu parceiro se sentisse mal e tentava sempre chamar sua atenção para anima-lo. O que não era difícil, o rapaz não pensava mais em casa e agora só queria conhecer o mundo e quem sabe futuramente se tornar um Ranger para proteger aqueles que precisem.
-Treet?!- O pokemon parou na frente do rapaz e ficou sobre seu rabo, ele parecia confuso.
-Perdidos? Você acha? Owen começou a considerar a ideia, se um pokemon de patrulha achava que estavam perdidos... bem... provavelmente estavam. - Eu não tenho mais aquele mapa, eu trouxe uma receita de geleia lembra? Acho que podemos seguir a estrada, vai que achamos alguém por ai. Não somos os únicos no mundão haha- O pokemon concordou e continuou andando ao seu lado.
Algumas horinhas se passaram e nada alem de pokemons selvagens passando pela estrada e vivendo suas vidas normalmente. - O que acha que fazer uma pausinha pra comer?- Sentret sempre meio esfomeado já correu para o lado da trilha e se sentou no gramado, batendo com as mãozinhas sobre a grama pedindo sua comida logo.- Relaxa ai coisa gorda! Ja vou pegar- Owen foi em direção ao amigo, colocou a mochila de lado e preparou o pratinho do amigo, que logo começou a comer devagar. O rapaz retirou um sanduíche embrulhado e amassado da mochila e com uma mão apoiada no gramado, quase deitado começou a comer sentindo o o vento e escutando os mais diversos sons que a mata poderia proporcionar. E não pode deixar de pensar na possibilidade... Estamos perdidos?
Spoiler :
Mensagem para qualquer pessoa que for ler ou postar aqui : Eu vou para um churrasco hoje, e pretendo estourar o norte de tanto beber, então responderei assim que recobrar a memoria e a vontade de viver