Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Earth Angel (Will You be mine?)

3 participantes

descriptionEarth Angel (Will You be mine?) - Página 2 EmptyRe: Earth Angel (Will You be mine?)

more_horiz
Raikk olhava como Klaus tratava seus pokémons, era algo incrível. Ele sem dúvidas tinha uma ótima relação com todos.

Quando recebeu o egg de Gastly seus olhos brilharam. Estava em suas mãos um pokémon do tipo Ghost, uma grande aquisição ao seu time.

- Obrigado! - Dizia enquanto olhava para o Egg e o Slugma próximo, aquilo ajudaria a choca-lo mais rápido.

- Meus planos? Hm, nenhum. Não tenho nada em mente. Pensei em fazer as aulas de voo, mas não tenho nenhum pokémon para voar. E tenho pouco dinheiro, então, provavelmente só passear pela cidade. E você?  

Enquanto conversava o garoto sentiu uma de seus pokebolas tremer. Logo sacou e viu seu Squirtle que começou a brilhar e num raio de luz ele evoluiu.

- Uau! Um Wartortle! - Raikk sorriu e se lembrou mais uma vez de Kamus, foi egg feito pelo seu amigo.

descriptionEarth Angel (Will You be mine?) - Página 2 EmptyRe: Earth Angel (Will You be mine?)

more_horiz
 Klaus observava a felicidade de Raikk diante do ovo de Gastly, mas logo o momento foi cortado por uma evolução, o Squirtle do jovem treinador liberava-se de sua esfera mostrando uma personalidade interessante e logo evoluía no meio do Centro Pokémon, transformando tudo em um pequeno show de luzes azuladas. O criador não se cansava de ver evoluções e com uma expressão boba no rosto, de quem está feliz pela situação.

- Parabéns, Raikk! Wartortle, também! 

Mais alguns segundos olhando para o tipo água com olhos de felicidade e Klaus logo retoma o assunto:

- Eu também estou tirando um tempo de folga, alguns dias ou meses, depois retorno a treinar meus tipo grama para tentar ser aprendiz do líder de Forina, não sei se sabe, mas gosto muito dos tipo grama, se não fosse criador, seria mono treinador grama com certeza!

more_horiz
Feliz com sua nova aquisição, olhava bobo para Squirtle. O pokémon ainda tomou da mão de Raikk o seu sanduíche e terminou de devora-lo.

- Ei!! - Raikk reclamava rindo.

Depois Donatello bocejou, parecia com sono, o treinador o retornou para seu descanso.

- Você, um monotreinador? Eu acho meio "desperdício" sabe? Você entende muito sobre os pokémon, gosta deles, e andar por esse mundo e encontra-los de todos os tipos, treina-los e cuidar deles, acho que você nasceu pra isso. - Fazia uma pausa, pensando sobre o que poderia fazer. - Eu realmente estou cansado de simplesmente viajar por viajar. Sei que não tenho nível para os ginásios, talvez um ou dois. Mas não quero apenas viajar sem rumo por ai.  

Com recentes frustrações em sua jornada, Raikk estava cansado de inúmeros problemas que vem acontecendo com ele. Poucos pokémon capturados e muito estresse, pela primeira vez estava entendeu Kamus, que passou por isso e desistiu.

more_horiz
 Klaus ouviu o tipo por Raikk olhando para Donatelo e sua fome pós evolução e em seu íntimo concordou com o rapaz, mesmo gostando de um tipo mais específico não conseguiria ficar somente focado em um tipo de estratégia.

- Você está certo... Não conseguiria isso, mas ainda sou muito fã do tipo grama, talvez por ter iniciado com Oddish, não sei... Simpatizo com eles, além dos tipo Normal, na verdade simpatizo com Pokémon em geral e não por um tipo ou outro... 

Fixava seu olhar em Slugma e no ovo de Gastly, filho de Aurora. Aliás, suas fêmeas eram reprodutoras natas. Voltando ao fluxo de seu pensamento, coloca a mão fechada escorando seu rosto pela bochecha e continua a conversa:

- Mais viajar não seria o melhor para um treinador? Viajar, fortalecer, capturar novos Pokémon? Hoenn tem uma infinidade de espécies interessantes... Acho, além disso, que pode muito bem batalhar em ginásios, comece por Roxanne, se eu venci você também pode! 

O criador sorria tentando animar o jovem treinador, Ares sem ter que lidar com sua função de "babá" para com Rotom, permanecia ao lado de Perriraz, pinças cruzadas, expressão que lembrava um segurança de popstar, Scizor sendo Scizor.

more_horiz
Raikk voltou sua atenção ao egg assim que Perriraz fixou também. Ficou refletindo as palavras do criador sobre as viagens e fortalecer.

- Você tem razão, viajar e conhecer o mundos sempre foi meu sonho, porém, não ando tão animado assim. Acho que talvez eu precise de você. - Terminava de tomar seu suco. - Acho que viajar com alguém mais experiente do que eu me faria bem. - Então ficou rindo sozinho por um instante. - Eu acabei de me convidar sem te consultar hahaha. Mas, se eu não for te atrasar. - Mais uma pausa. - Acho que seria legal viajar um pouco com você.

Na cabeça do garoto já começou a passar um filme. Já imaginou Sofia e Kamus juntos, os quatro viajando por ai, conhecendo novos lugares, novos pokémon. Sem dúvidas seria uma viagem e tanto.  

more_horiz
 Klaus não conseguiu não gargalhar diante do pedido de Skydragon, não pelo conteúdo dito pelo treinador, mas por ser chamado de mais experiente. Ele não se sentia assim, experiente e era engraçado ouvir essa palavra de um treinador, mas após se recompor olha para Raikk de forma mais séria, era notório que suas orbes estavam na direção do jovem, mas seu pensamento estava longe, bem longe.

E assim permaneceu por alguns minutos, pensando se ficar com alguém seria algo bom ou não, já encontrou alguns treinadores no caminho e seguiu com eles por alguns momentos: Seth Schiller, Ayzen Kitshomo, Damian Gransione, Nicholas von Dietricher, Vincent Moonrose, Helena Ivanov e Victoria Osvald, e por ai vai... Mas, ninguém nunca pediu para ficarem juntos em jornada por um tempo.

- Eu aceito e fico lisonjeado com o convite! Porém, tem um porém: eu realmente estou gostando de participar dos Contests, ajuda na felicidade dos meus Pokémon e me mostra formas novas de lidar com os movimentos, por isso seria muito irmos para as cidades onde eles se realizarão? Se possível... O que me diz?

more_horiz
Raikk notou algo diferente na expressão de Klaus, provavelmente passou pro coisas ruins assim como ele, sair numa jornada pokémon não era fácil. Os dois juntos era uma ótima ideia.

- Claro! - Dizia sorrindo e estendia sua mão fechada, a intenção era um "soco". Era a forma que ele cumprimentava seu amigos, Kamus. - Você conhece mais dos pokémon do que eu, será interessante viajar com um criador e entender todo o seu lado. Quem sabe se uma de nossas viagens passamos pela Roxanne, acho que como você disse, acho que posso vence-la.

Raikk estava empolgado novamente. Tinha um sorriso enorme em seu rosto, olhou novamente para o egg e vibrou. Em breve ele se chocaria. Em breve Wartortle ficaria mais forte, assim como seu time, assim como ele mesmo. Aprenderia muito numa viagem ao lado de Klaus.

more_horiz
- Então estamos decididos, viajar juntos por um tempo será algo bom! Sinceramente faz um tempo que não percorro uma rota fora de cidades, talvez com companhia eu me anime!

Ares grunhe ao lado do criador, que o olha calmamente e com um sorriso de canto de boca aponta para o inseto com o polegar, dizendo:

- Pelo visto ele também ficou animado com a ideia, estou te devendo, né Ares? Quer voltar a ativa? - ele confirma com um sinal positivo da cabeça - pois bem, façamos isso e quem sabe com sorte não achamos uma Heracross fêmea no caminho, como dizem um amor novo cura um antigo, não?

Os olhos do inseto metálico se voltam para Klaus, sua íris amarela fica pequena e logo o criador percebe o que aquilo queria dizer:

- Certo, certo... Não existe outra Heracross como ELA, mas sabemos que ela foi com o tal Rocket, nem sabemos que fim levou... - Klaus suspira lembrando de acontecimentos passados - eu devia ter ficado com ela também, não?

Ares concorda e o criador volta a se focar em Raikk após dar uma tapinhas na pinça do inseto como se dissesse "Vamos resolver isso"

- Raikk, vamos começar pelo básico, eu tenho alguns TMs gostaria de ver se eles servem para algum Pokémon seu? Eu gostaria de ensinar uns movimentos para meu Shieldon enquanto isso, preciso me aproximar mais dele, afinal foi um presente. 

Pega os TMs de sua mochila e coloca sobre a mesa, cada um deles tinha um adesivo com o nome do movimento contido neles e logo segura a pokébola do fóssil aguardando uma resposta de Raikk.

more_horiz
Raikk prestava atenção na conversa de Klaus com seu pokémon, era peculiar o modo que eles agiam em dupla. Não era a toa que ele era um grande criador pokémon.

Quando seu amigo botou na mesa seus TM's, oferecendo para Raikk escolher para treinar em seus pokémon. Perriraz tinha uns que ajudariam demais.

- Você tem Surf! Isso será demais para meu Wartortle. Seu Bulk-up também será bem-vindo ao meu Heracross.

Raikk ia se levantar quando lembro de algo que Perriraz disse mais cedo, sobre querer ser monotreinador de Grass-type. Ele na hora teve uma ideia e sorriu com isso.

Mexendo em seu cinto, retirou uma pokebola, ele olhou para a esfera enquanto a segurava, pensando, e então tomou uma decisão, sabia que era o certo. Botou a esfera na mesa, na frente de Perriraz.

- Tome, é um presente. E não, não vai recusar. Sei que estará em boas mãos com você.

O fóssil e o Snover eram os novos presentes que Raikk deu para Perriraz. Sem arrependimentos, o rapaz sabia que era o melhor a se fazer.

- Então, vamos treinar? - Dizia enquanto carregando os mini discos de TM do Perri, indo para os fundos do Centro Pokémon para iniciar os ensinamentos.

more_horiz
Off: Pode chegar Tyrant o/

Klaus recebera mais uma presente, além do fóssil e da possibilidade de ter um companheiro de viagem por algum tempo, ganhava a esfera de um raro tipo grama e gelo, Snover natural de Sinnoh, olhou para o presente surpreso e de certa forma emocionado, balbuciou algo que seria próximo de "tem certeza?" mas lembrando das palavras do jovem, não perguntou nada.

- Obrigado, cuidarei muito bem dele! 

Enquanto o jovem se levantava animado para treinar os TMs, Klaus pegava mochila calmamente - como alguém mais velho que cuida de alguma criança animada - enquanto olhava para Ares fazendo uma movimento para seguir Raikk, tinha que fazer alguns treinos também, mas isso podia esperar um pouco.

- Ele é animado, né? - sorria falando com o rubro inseto.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos