Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM Battle] Vs. Roxanne #22

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Empty [GYM Battle] Vs. Roxanne #22

Mensagem por Surik Ter 27 Set 2016 - 13:40


OFF:



Quando Lysander adentrou as portas do ginásio, primeiro local que visitava na cidade voando com seu pássaro, juntamente com seu Pancham que agora estava equipado com uma singela faixa presa à sua cintura, já falou as palavras que tanto desejava, talvez um misto de adrenalina por estar voando alguns momentos atrás com a adrenalina de desafiar a líder de um ginásio. Fato era que deu de cara com uma garotinha, de uns sete anos talvez, que prontamente lhe respondeu:

- Não sei quem é não!

A mãe da menininha logo a tomou pela mão e começaram a caminhar juntas. Por sorte, um funcionário do estranho museu onde se encontrava o ginásio, no mesmo instante se dirigiu a Lysander e lhe pediu que se apresentasse à secretária nos fundos do museu. O rapaz até lá prosseguiu, e então foi conduzido até a arena, separada do museu e dedicada a batalhas, e foi-lhe pedido que aguardasse um instante ali, em um dos lados da arena. Três pessoas aguardavam na arquibancada, chegando instantes depois de Lysander, provavelmente curiosos com a luta que se passaria ali. A líder do ginásio, Roxanne, veio em seguida até o outro lado da arena de batalha, e ambos ouviram as palavras que qualquer desafiante de ginásio já teria escutado:

- Boa tarde a todos aqui presentes! Estamos começando mais um desafio oficial ao ginásio da cidade de Rutsboro. Estou aqui como jurado e representante da Liga Pokémon de Hoenn. Mesmo que todos já estejam familiarizados com as regras, vou reforçá-las como exige o regulamento padrão. Será uma luta de três contra três e sem nenhum limite de tempo para o fim do combate. Nenhum dos combates poderá usar qualquer item, exceto os que já estejam equipados em seus Pokémon! Além disso, apenas o desafiante terá o direito de trocar de Pokémon durante a batalha. - Anunciou o juiz, ficando em silêncio por alguns instantes, para esclarecer qualquer dúvida que pudesse surgir. – Muito bem, se não há dúvidas, podemos prosseguir. Boa sorte aos combatentes.

Em seguida, a líder de ginásio sacava uma de suas pokébolas e liberava um Pokémon, vantagem que ela teve em sua mente assim que viu o Pokémon que Lysander usaria no combate.

- Vamos Relicanth! A você, caro desafiante, e a esse lindo Pancham, desejo uma boa sorte. Não tenho a menor pretensão de facilitar as coisas para vocês. – com um sorriso confiante, a líder do Gym de Rustboro aguardava as ordens de Lysander para, então, ditar também as suas. O rapaz provavelmente precisaria de uma boa estratégia para vencer aquele desafio.









Status:
Normal
Ability:
Rock Head
Hold Item:
~x~


Lv. 22 Relicanth


76/76
[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Relicanth
[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Pancham
Lv. 21 Baco



59/59
Ability:
Mold Breaker
Status:
Normal
Hold Item:
[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Expertbelt - Expert Belt



Campo: Campo de batalha do ginásio de Rustboro. O terreno, que possui as dimensões padrões da Liga Pokémon, em sua grande parte é feito de terra batida. Porém, devido a presença de diversos pedregulhos de tamanhos diversificados espalhados pelo campo, o revelo do mesmo é irregular.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #22

Mensagem por Léo Ter 27 Set 2016 - 18:46

OFF: Acho que ocorreu um pequeno mal entendido com a minha escolha de pokemon ser o Pancham, que não era, mas tudo bem.  Vejamos no que vai dar. ^^ Alias, obrigado por responder ao desafio. ^^

Após um pequeno mal entendido com uma garotinha, fazendo com que a mãe da garota a afastasse imediatamente de Lys, o que por sinal deixou-o constrangido, assim como suas orelhas que arderam intensamente - Nossa, tia... Tenho cara de marginal? - foi então guiado até a arena de batalha, onde algumas pessoas já esperavam pela peleja... Havia uma plateia, mesmo que pequena, mas, a eles Lys tentou não olhar, afinal, poderia acabar se acovardando diante dos olhares curiosos.

Não demorou muito para que uma voz informou a todos as regras do combate, e também para que a Leader do Ginásio, lhe fosse apresentada. Era bonitinha, nada além disso. Lys respondeu a garota com uma breve e formal reverência, um educado gesto que combinava com seu fino sorriso afetado. Ao lançar seu pokemon em campo, estava preparada então para iniciar o combate. Era um peixe. Um feio e estranho peixe. Mas, a escolha da garota por tal peixe deve ter tido uma razão, e isso era claro. Estava tramando alguma coisa, já que revelara cedo demais que acreditava que o primeiro oponente seria Pancham, e com isso, deve ter feito sua escolha com base nele, que agora estava com um largo sorriso em sua face, se gabando pelo fato da garota achá-lo fofo.

- É uma ótima escolha... Mas... - Aqui o rapaz fazia uma breve careta. De forma que parecia decidir de ultima hora não dizer alguma coisa que perturbava sua mente. - Não disse ter escolhido Pancham... - Eram as palavras que ecoavam em sua mente. No entanto, após alguns intantes, o rapaz enfim proferiu. -Batalharemos então? - Sua face virada ao ursinho, que imediatamente acenou positivamente, escorregou como uma criança pela alça de sua bolsa e saltou ao chão, teatralmente mudando sua expressão, para algo mais sério.

- Baco, observe bem o campo de batalha. Aproveite seu pequeno tamanho para se esconder atrás das pedras maiores. E, para atacar... Quero que então salte pela pedra, e vá até a direção do peixe com seu Karate Chop! Repita o movimento então, mas vindo de uma posição diferente, sempre alterando de rochas.

- Esse é o ginásio dela... O campo dela. Mesmo o pokemon dela sendo um peixe, ela deve saber o que está fazendo. Sei que deve ter pensado em uma equipe que cobre suas fraquezas, logo Relicanth é a forma que encontrou pra se proteger de tipos lutadores como Baco... Mas... Quero ver até que ponto a garota é capaz de ir.- Pensava o rapaz consigo mesmo.[/b][/b]
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #22

Mensagem por Surik Qua 28 Set 2016 - 9:12


OFF:


Lysander acabava se conformando após Roxanne ter confundido sua escolha pelo Pancham. De qualquer forma, o rapaz pretendia utilizar aquele Pokémon depois do mal entendido. Tentava focar na batalha, e não na pequena plateia que se formava na arquibancada.

A batalha, por si só, parecia equilibrada, ao menos antes da mesma ter começado. Pancham tinha ordens de se esconder atrás de pedras, mas de forma muito impressionante - já que um terreno como aquele não lhe parecia nada favorável - Relicanth acabava sendo mais rápido.

- Utilize um Mud Sport e espere o momento certo, e então ataque! Vamos começar com um Zen Headbutt!

Era o modo pelo qual Relicanth facilitaria sua movimentação. Espirrava água por todo o campo, conseguindo molhá-lo bastante ao menos no centro, onde pretendia se movimentar. De fato, Relicanth molhou bastante a arena, e a tentativa de Pancham de se esconder acabou não fazendo sentido, já que o mesmo precisou sair de seu esconderijo para, saltando sobre as rochas, atingir Relicanth com um golpe com sua mão direita aberta, um clássico golpe de caratê que causava dano crítico (Karate Chop).

Era o "momento certo" no qual Roxanne falava, e foi então que a estratégia de Lysander deixou de fazer sentido, pois Relicanth aproveitou a proximidade e, sentindo muito pouco o ataque de Pancham, contra-atacou com um ataque Psíquico poderoso, com seus olhos fechados e concentração altíssima, atingiu Pancham com uma cabeçada apenas segundos depois de ser atingido (Zen Headbutt).

Pancham não tardou até atacar novamente o Pokémon, pegando impulso em uma das rochas e, depois de aplicar-lhe o golpe (Karate Chop), saltar para trás com uma pirueta. O problema era que Relicanth lhe atacaria novamente, e com o campo molhado, movimentar-se por ali seria mais fácil.

- Certo, agora prepare um Skull Bash. Resista no primeiro turno, e atinja-o poderosamente, aproveitando o momento em que ele lhe atacar!




[/b]
Status:
Normal
Ability:
Rock Head
Hold Item:
~x~


Lv. 22 Relicanth


53/76
[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Relicanth
[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Pancham
Lv. 21 Baco



35/59
Ability:
Mold Breaker
Status:
Normal
Hold Item:
[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Expertbelt - Expert Belt



Campo: Terra molhada com diversos pedregulhos de tamanhos diversificados espalhados pelo campo, o relevo do mesmo é irregular.

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #22

Mensagem por Léo Qua 28 Set 2016 - 10:32

Off: Relaxa. Não espero que pegue leve. Kkkkk É uma batalha de ginásio. Tem que ser emocionante, não fácil. ^^

Sobre o Grass Pledge, esta é a forma que eu o narro, pelo menos foi assim que o narrei no Contest: Ele estica os braços e então folhas começam a girar ao seu redor, aumentando com o tempo em velocidade e quantidade, se erguendo ao vento, e assim projetando um pilar de folhas ao seu redor. Mas, sinta-se livre para narrar como pretender o movimento. ^^

As previsões de Lysander se mostravam corretas, o que acentuava ainda mais seus pensamentos sobre a dificuldade que aquela batalha poderia alcançar até o seu fim. Logo de cara, o primeiro movimento usado pela leader, tratou de corrigir o problema de mobilidade de seu monstrinho, e até mesmo piorar para o lado de Lysander, Isso mostrava que era realmente uma boa estrategista, e bem, não é atoa que uma pessoa recebe o título, a honra, de sediar um ginásio. Já o segundo, tratava-se de um movimento - Já deduzível por Lysander - que tinha vantagem sobre pokémons lutadores, uma forma de cobrir suas fraquezas. E agora, usaria um ataque que alem de poderoso, aumentaria ainda mais sua defesa, reduzindo ainda mais os danos que Pancham pudessem causar sobre este. Aquele pokémon, como Lys já havia imaginado antes, fora escolhido já com base em Pancham, em suas fraquezas e pontos fortes, então, dificilmente ele teria chances em vencer aquele embate se continuasse. Sua mão então encontrou mais uma vez a fenda de abertura de sua pasta, e, dali retirou uma segunda pokéball, e logo disse, com um tom de voz tranquilo e arrastado:

- Já é o suficiente, Baco. Volte. - Em resposta, o ursinho logo tratou de correr pelo terreno, obedecendo sem problemas as ordens de seu treinador, saltando de pedras de tempos em tempos, até finalmente alcançar Lysander. Fez menção de saltar sobre suas costas, mas suas patas estavam agora sujas de lama, o que fez o rapaz recuar um pouco e desviar do abraço, um olhar um pouco constrangido para o pequenino, que então olhava para suas patas e não tardou a entender que ele apenas o sujaria se voltasse à suas costas, desta forma, decidiu ficar a seu lado, tentando limpar suas patas em qualquer coisa que não fosse lama. Sua face, se prendeu no ursinho por um instante, mas logo se levantou e fitou a jovem leader do ginásio. Com sua mão esticada, apertou a esfera que liberou um lampejo prateado. Tal lampejo voou pelo campo de batalha, produzindo um arco, e então caiu sobre uma das rochas. Não demorou para que o lampejo luminoso logo tomasse uma forma bípede, no entanto de aparência reptiliana. Era Grovyle, que estava em pé, um olhar de impassível tranquilidade em sua face, seus braços cruzados e pernas fixas sobre a pedra. - Seu primeiro pokémon, Relicanth, foi a escolha perfeita para Pancham... E agora, esta é a minha escolha perfeita. - Um fino sorriso surgindo em sua face enquanto guardava a esfera de Grovyle de volta à sua mochila.

- Lembre-se, Grovyle... - A face do réptil era levemente voltada para trás, como se buscasse entender as palavras do jovem treinador, cuja voz tentava inspirar o lagarto à batalha, tentava fazer com que ele desse o melhor de si. - Lembre-se de seu treinador. Lembre-se do desejo dele de ter chegado a este ponto... Vença este desafio, por ele, por mim. - O rapaz fazia menção ao antigo treinador do pokémon, que havia sido assassinado quando ainda estava preso na dimensão estranha criada por Hoopa. Em resposta, o tranquilo pokémon simplesmente encarou para a bandana azulada em seu braço, um último presente de seu treinador, e acenou positivamente, havia entendido o recado de Lysander. - Quando Relicanth vier para cima de você, e ele virá, quero que use seu Grass Pledge. Crie uma tormenta de folhas  ao redor de seu corpo, um pilar de folhas, o mais denso que conseguir, para assim, amortecer o impacto de Relicanth.

Ao final de seus comandos, enquanto ambos pokémons se preparavam para continuar a batalha, tendo ambos já recebido seus comandos, Lys abaixava-se, se ajoelhando e apoiando sua mão sobre a cabeça do Pancham, que por um momento o encarou, mas logo voltou sua atenção à batalha. - Fique calmo... Este é apenas o início. - Um fino sorriso surgia em sua face. - Terá sua oportunidade de batalhar mais uma vez.
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #22

Mensagem por Surik Qua 28 Set 2016 - 13:41


Lysander trazia para a arena um outro Pokémon, um outro trunfo que teria vantagens admiráveis contra o Relicanth de Roxanne. A moça demonstrou um sorriso confiante ao encarar Grovyle, e mais ainda ao ouvir as palavras de Lestrange.

Relicanth urrava com uma voz forte, marcante, enquanto sua dura pele cintilava sobre a arena composta por rochas e lama. Sua defesa contra ataques físicos aumentava, e ele não tardava a se locomover indo ao encontro de Grovyle. Primeiro lentamente, apenas tentando se mover sobre a lama, apesar de seu grande peso.

-É isso que eu chamo de estratégia perigosa, garoto. Agora, Relicanth, vamos!

Àquela altura, Grovyle já começava a criar seu "redemoinho" de folhas - não que se comparasse a um, mas certamente algo muito poderoso, que inclusive soprava um vento forte em todos os cantos da arena, com folhas esverdeadas sendo levadas pelo mesmo sobre todo o local. Relicanth não estava aproveitando o espetáculo. Conseguiu tomar alguma pequena velocidade, mínima, mas o suficiente para saltar e tomar impulso em uma rocha. Em seguida, caía sobre outra, utilizando-a para novo impulso. Muitas, menores, acabavam por se rachar após o aquático utilizá-la, mas, por fim, com seu corpo brilhando, acabou por conseguir alcançar o turbilhão de folhas, de cujo interior Grovyle gritava fortemente (Grass Pledge).

A última rocha fora utilizada para tomar o máximo de impulso que Relicanth pudesse, saltando com força para dentro do redemoinho. Dois urros que claramente demonstravam intensa dor foram ouvidos (Skull Bash) e, poucos segundos depois, viu-se que ambos ainda estavam "de pé", porém extremamente cansados. No lugar onde estavam, não existiam mais rochas grandes, apenas pequenos fragmentos, possivelmente devido à força do vento no ataque de Grovyle e, ao que parecia, ao fato de que alguma coisa se chocou contra as pedras.

Se os próprio Pokémon, se outras pedras, isso era impossível saber.

Gritos histéricos eram ouvidos na direção daquela multidão de pouquíssimas pessoas, que se abafaram exatamente quando Roxanne abriu sua boca:

- Estou impressionada com a resistência de seu Grovyle, Eu, sinceramente, acreditava que ele cairia com este movimento. Sabe, não é o primeiro tipo Grass que enfrentamos, mas sem dúvidas é o que mais gosto de enfrentar sendo uma treinadorra de tipos Rock. Vamos Relicanth, vamos acabar com isso!





[/b]
Status:
Normal
Ability:
Rock Head
Hold Item:
~x~


Lv. 22 Relicanth


19/76
[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Relicanth
[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Grovyle
Lv. 21Grovyle



16/52
Ability:
Overgrow
Status:
Normal
Hold Item:
~x~



[b]Campo:
Terra molhada com diversos pedregulhos de tamanhos diversificados espalhados pelo campo, o relevo do mesmo é irregular. No centro, onde estão os combatentes, há apenas rochas menores no momento.

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #22

Mensagem por Léo Qua 28 Set 2016 - 19:27

HP total: 52
1/3 do HP total: 17,333...
HP atual: 16

Overgrow se ativa quando o pokémon tiver com 1/3 de seu HP total. E como já está abaixo, creio que ele já esteja ativada, e com isso, agora tenho um Power Up nos moves Grass dele... Não? Mesmo que é só pra aumentar o power mesmo, por que com o Mega Drain, logo ele vai sair deste estado crítico. Kkkkkkk

Os olhos de Lysander se mantinham fixos nos movimentos de Grovyle, que não tardava em iniciar seu movimento, fazendo com que diversas folhas o envolvessem, como em um pilar de folhas. Era uma cena decididamente bela de se ver, pelo menos aos olhos de Lysander, mas, que infelizmente não havia funcionado como o esperado. As folhas não foram o suficiente para diminuir o impacto daquele peixe maldito e escroto, que atravessando as folhas, impactou bruscamente o corpo de seu lagarto, causando a este sérios danos. Como um resultado final, ambos os personagens pareciam exaustos, enfraquecidos, mas ainda em pé.

Mas, o rapaz ainda tinha uma estratégia para caso aquilo acontecesse, para caso seu pokémon se enfraquecesse realmente na batalha, mesmo que uma certa dúvida de sua vitória começasse a apontar em sua mente... Roxanne ainda estava em seu primeiro pokémon e Lys já contava com dois de seus pokémons enfraquecidos... Seus olhos mais uma vez focalizaram o corpo de Grovyle, que deixava expresso em sua própria pose que estava ferido. - Certo, Grovyle. Agora será uma questão de velocidade! Quero que o acerte com seu melhor Mega-Drain, e com ele drene a maior quantidade de energia que conseguir. Vamos repor um pouco o que este Skull Bash lhe tirou! - O rapaz dissera enquanto ainda estava abaixado, ao lado de Pancham, que começava a parecer preocupado.

_________________
[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Au7H0G6
[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 EMg4KZc[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #22

Mensagem por Surik Qui 29 Set 2016 - 12:12

OFF:


A verdade era que, por mais que Lysander não tenha percebido, aquele redemoinho causou danos maiores que o esperado em Relicanth, possivelmente o corpo do peixe fora jogado em alguma rocha., mesma coisa que acontecera com Grovyle, na verdade. Fato era que, com aquele dano maior sendo sentido por ambos, Grovyle estava mais fortalecido em seus movimentos tipo grass.

- Ataque rápido com um Zen Headbutt, vamos!

Relicanth tentou obedecer, uma vez mais se movimentando naquele campo lamacento e escorregadio. Grovyle, entretanto, não precisaria se mover: apenas ficou onde estava, e uma aura esverdeada se formou ao seu redor. Pontos luminosos deixavam o corpo de Relicanth enquanto o mesmo se movimentava, e aos poucos o peixe foi parando sua movimentação, até que esta cessou. Grovyle, entretanto, parecia estar bem melhor agora, e de fato estava, tinha recuperado parte considerável de sua energia.

 





[/b]
Status:
Fainted
Ability:
Rock Head
Hold Item:
~x~


Lv. 22 Relicanth


0/76
[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Relicanth
[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Grovyle
Lv. 21Grovyle



25/52
Ability:
Overgrow
Status:
Normal
Hold Item:
~x~

Campo:  Terra molhada com diversos pedregulhos de tamanhos diversificados espalhados pelo campo, o relevo do mesmo é irregular. No centro, onde estão os combatentes, há apenas rochas menores no momento.
[/b]​[/b]


- Parabéns, desafiante! Vamos ver como você sua plantinha se sai com uma ameaça menor, porém com maior mobilidade na terra molhada. Vamos, Anorith, se aproveite da terra molhada para se movimentar, e ataque duas vezes seu oponente com Fury Cutter!



[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Anorith
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #22

Mensagem por Léo Qui 29 Set 2016 - 13:18

Como já esperado pelo rapaz, Grovyle era muito mais rápido que o peixe, mesmo que este contasse com a ajuda da lama sobre o solo, que facilitava sua movimentação. O corpo de ambos emitiram uma breve luz esverdeada, que logo drenou a energia vital de Relicanth para Grovyle, que agora voltara a se sentir um tanto mais seguro, firme, revigorado. Sentia seu estômago revirar, mas não como um agouro ou sinal ruim. Revirava de emoção, por enfim ter vencido o primeiro pokemon da leader Roxanne, que agora lançava uma nova criatura em campo. Um inseto desta vez... Mais uma vez a garota subia em seu ponto de vista... Primeiro um pokemon capaz de lidar com pokemons lutadores, e agora, um que provavelmente teria facilidade a tipos gramíneos... Grovyle tinha suas fraquezas diante aquele tipo de criatura, assim como muitos outros dos seus pokemons por serem também do tipo noturno. Mas... Um dos pokemons de Lys ainda não tinha nenhuma fraqueza àquele tipo. Era Pancham.

Sua mão que até antes acariciava delicadamente a cabeça do pequeno ursinho, afastava-se então deste, apesar de seus olhos agora estarem voltados a ele, que ao sentir a mão do rapaz se afastar, também o encarava, como se perguntasse "Parou por que?", mas, não precisou nenhuma palavra ser dita pelo rapaz para que ele entendesse, e então abrisse sua boca, como se dissesse "Ah! Entendi!". Após alguns instantes ainda boquiaberto, e Lys ainda em silencio, apesar de haver em sua face um fino sorriso ao ver a expressão do ursinho, o pequenino se pôs a correr mais uma vez pela lama, escorregando nesta por algum percurso e então saltando sobre as rochas.

Agora que Pancham se encaminhava para o campo a mão de Lys se estendeu, e com sua pokeball, retornou então o pokemon gramíneo em campo, com um suave - Obrigado... - E uma vez que Pancham se colocasse em sua marca, o rapaz finalmente estaria pronto para dar seus comandos ao pequenino. - Preparado então, Pancham? Que tal então usarmos da mesma tática que ela? Use a lama para escorregar para os lados quando o oponente vier em sua direção, para esquivar-se. E para atacar, quero que também deslize pela lama para se aproximar dele, e então atingir-lhe com seu melhor Karate Chop, executando o mesmo movimento mais uma vez, da mesma forma. - Mais uma vez o rapaz torcia para que sua estratégia funcionasse.
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #22

Mensagem por Surik Qui 29 Set 2016 - 15:08


OFF:



Roxanne olhava com expressão de surpresa para o rapaz. De fato, toda a torcida olhava com olhos de surpresa para Lysander que retornara seu gramíneo e agora mandava novamente Pancham ao campo.

Ambos os Pokémon tinham suas ordens, e estratégias semelhantes para vencer a luta. Anorith alcançava Pancham no momento em que o mesmo chegava ao campo, atingindo-o com uma de suas garras (Fury Cutter), atacando uma vez mais desta vez utilizando a outra garra (Fury Cutter), desta vez alcançando dano crítico, talvez por Baco estar despreparado ante àquela sequência de golpes, talvez.

O lutador revidava com um golpe de caratê, com sua mão espalmada, atingindo o inseto poderosamente, e Anorith recuava um pouco diante daquele ataque (Karate Chop).

- Na verdade eu já esperava que você retornasse Grovyle, já mostrou seu estilo de luta. Mas o Pancham realmente me surpreendeu! Vamos Anorith, vamos vencer esta batalha!






[/b]
Status:
Normal
Ability:
Battle Armor
Hold Item:
---


Lv. 20 Anorith


37/48
[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Anorith
[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Pancham
Lv. 22Baco



11/59
Ability:
Mold Breaker
Status:
Normal
Hold Item:
[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Expertbelt - Expert Belt

Campo:  Terra molhada com diversos pedregulhos de tamanhos diversificados espalhados pelo campo, o relevo do mesmo é irregular. No centro, onde estão os combatentes, há apenas rochas menores no momento.
[/b]​[/b]
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #22

Mensagem por Léo Sex 30 Set 2016 - 18:36

OFF: Perdão a demora. Como deve saber, ou não, faço estágio no Fórum Eleitoral de minha cidade, e como este é o final de semana das eleições, meu horário anda meio desequilibrado, mas, sei que amanha pela noite conseguirei postar. Durante o dia, será meio impossível. Kkkkkk

Seus olhos encaravam atentamente a batalha que ocorria diante de seus olhos. Lysander conseguira uma breve vantagem ao realizar a troca entre seus pokémons, retirando um pokémon que teria desvantagens a tal tipo para então levar em campo alguém que na verdade possuía defesas o suficiente para resistir aquela sequência de movimentos, mas, com isso, perdera outra coisa que também contaria ponto naquela batalha. Tempo. O tempo que perdera na troca fora o suficiente para o inseto carregar dois de seus Fury Cutters, que atingiram prontamente o pequeno ursinho, causando-lhe sérios danos, ainda mais por um deles, logo o segundo, que era naturalmente mais poderoso, ter sido crítico.

Pois é... O estado de Pancham não era das melhores. Era crítico, na verdade. Não haviam chances, este seria, provavelmente, o último turno para Pancham no embate contra Roxanne, uma vez que se o retornasse agora, significaria apenas em dano desnecessário a um de seus outros pokémons, e, caso desejasse retorná-lo uma vez mais, seria simplesmente detonado no primeiro golpe do oponente. Não, não haviam chances. A única coisa que lhe restava fazer era tentar se esquivar dos movimentos do inseto e tentar causar mais algum dano no pequeno inseto para facilitar a batalha aos próximos, mesmo que mínimo.

- Mantenha-se firme, Baco! - Emitira o rapaz, tentando parecer confiante, mesmo que um tom de voz tremulo surgisse em suas cordas vocais. Seus olhos focavam diretamente aquele inseto. - Preciso que seja ágil. Preciso que dê o melhor de si. Realmente preciso que se esquive de todos os movimentos que ele utilizar. Aproveite uma destas pedras pequenas para conseguir mais impulso para escorregar pela lama com maior velocidade para esquivar-se, e quando puder, repita o mesmo gesto, mas desta vez ataque-o com mais um de seus Karate Chop! Então refaça mais uma vez, primeiro esquivando-se, e então atacando-o. - O pequeno ursinho parecia cansado, seu corpo coberto de lama, apenas uma de suas orelhas eram visíveis por baixo da lama, mas ainda assim acenara positivamente sua cabeça, se preparando para continuar a batalha.

_________________
[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Au7H0G6
[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 EMg4KZc[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #22 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #22

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos