Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acalmando a Fera

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Acalmando a Fera Empty Acalmando a Fera

Mensagem por Ivan Ter Set 27 2016, 21:57

Ivan
-Bringstrow-



[...] Após uma boa noite de sono nos alojamentos do centro pokemon de Odale o treinador se sentia renovado. Os adias anteriores e suas primeiras experiências como treinador foram um tanto agitados. Não tardou até descesse e tomasse um café da manhã oferecido pelo centro, e com seus pokemons tratados pela enfermeira, ele sai do centro agradecendo pela hospitalidade.

Ivanovich não tinha muito interesse pela cidade em si, estava muito ansioso para chegar à escola de criação, mas como um futuro criador ele devia dar atenção aos pokemons, e foi então que teve a ideia de treinar o zangoose de temperamento difícil recém capturado. Se dirigiu até a clareira mais próxima da cidade e libertou seus três monstrinhos.

- Weed, Brisa, conheçam o seu novo parceiro, o Zangoose.- Bradou alegremente o treinador.- Zangoose, eu me chamo Ivanovich Bringstrow e serei seu treinador. Não sei o que aconteceu com você mas estou aqui para cuidar de você, lhe deixar mais forte e saudável... O que acha?

OFF:
-x-x-x-x









Ivan
Treinador

Treinador

Alertas :
Acalmando a Fera Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acalmando a Fera Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando a Fera Empty Re: Acalmando a Fera

Mensagem por Dinho Qui Set 29 2016, 14:39

Com a mentalidade de enturmar seu pokémon com seu time, o mais recente capturado, Zangoose, Ivan não queria curtir muito a cidade de Oldale. Na verdade, até se isolou um pouco do movimento dela, que ainda mantinha aspectos rurais de Littleroot, o que era bastante chamativo, pois podia-se ver muitas pessoas caminhando pelas ruas e uma vizinhança amigável.

Sem tardar em observar, o rapaz chegou à um campo um pouco isolado de tudo, onde apresentou o novato para seus dois pokémon. Ele parecia ter algum rancor diante de Weed, e evitou olhar para a mesma, já com Brisa, fez pouco caso, como se sentisse superior. Era um pouco evidente a rivalidade que sentia sobre Treecko.

Enquanto Ivanovich dirigia sua palavra para o mangusto, o mesmo olhava para os lados e escalava uma árvore, como se tudo o que o menino dissesse entrasse por um ouvido e saísse pelo outro. Zangoose mostrava-se um pokémon bastante teimoso e orgulhoso, personalidade difícil para se domar, seria um desafio e tanto para o novato treinador.

Off: Yo Ivan! Estamos aqui novamente.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Acalmando a Fera Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acalmando a Fera Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando a Fera Empty Re: Acalmando a Fera

Mensagem por Ivan Qui Set 29 2016, 20:49

Ivan
-Bringstrow-



[...] Ivan observava o zangoose escalar a árvore sem dar muita atenção para ele. Percebendo seu desgosto por Weed Ivan eve uma ideia.

- Weed, use seu Quick attack e desvie das árvores o mais rápido que puder, quando se cansas escale uma árvore e vá até o chão usando pound, com a velocidade o impacto deve ser ampliado, você é muito forte... - Dizia o treinador na tentativa de intimidar o zangoose.- Eu acredito em você, ninguém poderia fazer algo melhor que você nesse treinamento.. Brisa, você é a mais rápida daqui, voe rapidamente derrubando todos os frutos que puder com seu peck, vamos aumentar sua velocidade e ataque...- Ivan dava as ordens na intensão de fazer o senso de competição de zangoose ser despertado.

OFF:
-x-x-x-x









Ivan
Treinador

Treinador

Alertas :
Acalmando a Fera Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acalmando a Fera Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando a Fera Empty Re: Acalmando a Fera

Mensagem por Dinho Sex Set 30 2016, 09:25

O pokémon mangusto ficou sentado por algum tempo em cima do galho, até ver as ordens de Ivan para os dois outros pokémon que possuía. Trecko rapidamente correu entre as árvores e executou a famosa sequência treinada na rota cento e um, enquanto Taillow colhia algumas berries com seu Peck. Ambos trabalhando em equipe.

Zangoose ignorou por um tempo, mas depois começou a mostrar alguns sinais de desconforto, como se quisesse participar daquilo mas, com seu orgulho tao grande, não se deixaria fazer isso. Sua teimosia era grande, pelo jeito.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Acalmando a Fera Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acalmando a Fera Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando a Fera Empty Re: Acalmando a Fera

Mensagem por Ivan Sex Set 30 2016, 12:58

Ivan
-Bringstrow-



[...] O garoto percebia que Zangoose se sentia incomodado,mas parecia que seu orgulho era maior. Quando a gramínea retornou e o pássaro se acolheu em seu ombro Ivan se abaixou e acariciou Weed.

- Nossa, como vocês são incríveis, não há nenhum pokemon como vocês... Weed, você é extremamente forte em...- Continuava a intimida-lo. Zangoose, po que você não desce e tenta treinar um pouco e ficar tão forte quanto a Weed?

OFF:
Dinho, terei até hoje para postar, amanhã cedo estarei viajando para BH a fim de participar de um congresso. voltarei apenas na terça... Só para justificar minha falta até terça.. mas por hoje postarei normalmente.









Ivan
Treinador

Treinador

Alertas :
Acalmando a Fera Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acalmando a Fera Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando a Fera Empty Re: Acalmando a Fera

Mensagem por Dinho Sex Set 30 2016, 15:43

Off: Certo, Ivan! Boa viagem!

Zangoose, ao fim das palavras do treinador, desceu rapidamente as escadas e se preparou para começar a treinar, mas algo o interrompeu: ele mesmo. Quando notou que estava prestes a ficar lado a lado com aquele que lhe derrotou, cruzou os braços e encarou Ivan, ainda não aceitando a ideia que teria que ser parceiro de Treecko.

Quanto à Weed, ela parecia entender muito bem a tática de seu mestre, e executava-a perfeitamente. Zangoose parecia querer mais brigar com a gramínea do que treinar junto, mas, mesmo sendo teimoso e orgulhoso, ainda mantinha um mínimo respeito por seu treinador, e sabia que atacar de forma injusta seria algo muito sujo para seu ego.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Acalmando a Fera Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acalmando a Fera Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando a Fera Empty Re: Acalmando a Fera

Mensagem por Ivan Qua Out 05 2016, 09:41

Ivanovich percebia o ar de rivalidade que se estendia ali e lançou a proposta...

- Antes de batalhas será necessário um treino antes, mas isso é apenas para os fortes, entenderei caso não queira treinar, zangoose... vamos, weed, continue com sua sequência.

off: cheguei de viagem meio cansado, o próximo post será mais desenvolvido e bonito kkk
Ivan
Treinador

Treinador

Alertas :
Acalmando a Fera Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acalmando a Fera Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando a Fera Empty Re: Acalmando a Fera

Mensagem por Dinho Qua Out 05 2016, 14:28

Off: Nem esquenta com isso Brother, to ligado como é. Agora, se quiser que eu dê uma acelerada, pois plot eu não tenho nada, e ta tendo um evento maneiro em Mountrock que aconselharia você a ir, pois pode render um fóssil de Aerodactyl.

O pokémon ficou irritado com a provocação do treinador, queria que este o respeitasse, mas não era o que via. Seus olhos transbordavam a raiva que sentia por Weed, que transitava pelas árvores, escalava-as e desferia um golpe contra o chão. Toda aquela movimentação fazia o mangusto se lembrar amargadamente de sua derrota.

Movido pelo impulso, o novato do time de Ivan correu até uma árvore e desferiu um golpe contra seu tronco, abrindo um rombo, literalmente, no corpo da árvore. Suspirava fundo e olhava focado para o que acabara de fazer, até mesmo Treecko sentiu-se intimidada com aquilo. Taillow se escondeu entre os galhos das árvores, a força de Zangoose parecia ser surreal.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Acalmando a Fera Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acalmando a Fera Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando a Fera Empty Re: Acalmando a Fera

Mensagem por Ivan Qua Out 05 2016, 20:53

Ivan
-Bringstrow-



[...] Ivanovich percebeu ali a capacidade de Zangoose, e encontrou naquilo uma oportunidade de persuadi-lo.

- Você é um pokemon muito forte, mas batalhas não são vencidas com força, mas como você utiliza essa força.. Ela deve ser regrada, deve saber quando usar intensificar e atenuar esse poder. Apenas pokemons disciplinados podem conquistar isso.. Eu posso lhe ajudar... Farei de você um pokemon poderoso- Bradou Ivanovich ao se aproximar do novato.- Treine comigo... Você tem um poder descomunal, mas a defesa ainda é muito frágil, logo, é necessário treinar seus movimentos, os quais dão muita abertura para um ataque.. Eu treinarei com você. Zangose, você deve se esquivar e interferir meus socos e resistir a eles, não irei lhe machucar, mas não exagere na sua força.- Disse ivanovich ao se dispor em treinar juntamente com seu pokemon.

OFF:
Obrigado Dinho, gostaria sim de uma agilizada, mas vou rumar direto para Rishin mesmo, obrigado pela preocupação ^^.








Ivan
Treinador

Treinador

Alertas :
Acalmando a Fera Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acalmando a Fera Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando a Fera Empty Re: Acalmando a Fera

Mensagem por Dinho Qui Out 06 2016, 14:32

Off: A então vamos demorar -qqq Tranquilo!

A proposta de Ivan era audaciosa! Treinar no mano a mano com um Zangoose era um patamar totalmente diferente do que com um Treecko, e o treinador tinha esta noção e estava disposto a arriscar, ainda mais sabendo que o mangusto guardava certo rancor por ele devido à luta na rota cento e um. Será que o treino daria certo, exatamente da forma que Ivanovich previa?

O pokémon esbranquiçado começou a esquivar dos ataques do treinador com certa facilidade, conforme ele ia aumentando a velocidade das pancadas. Zangoose conseguia defender com tranquilidade, até que, em um momento de descuido, acabou sendo acertado por Ivanovich. Neste momento, o treinador viu os olhos do pokémon emergirem e fúria e o mesmo levantar sua garra rapidamente contra Ivan, que, por muita sorte, conseguia esquivar, pois se acertasse o estrago seria grande, já que o mangusto atacou com a mesma força que antes desferira na árvore.

Treecko ficou atento ao ver a cena, pois sabia que sua força não era superior à de Zangoose e a vitória na floresta se deveu à um pouco de sorte. Taillow pousara em um dos galhos, onde bicava na madeira, enquanto olhava em silêncio para a situação.

O que o treinador faria?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Acalmando a Fera Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acalmando a Fera Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Acalmando a Fera Empty Re: Acalmando a Fera

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos