O Começo da Jornada
Fabio estava pela primeira vez seguindo uma rota, ao lado de seu recém adquirido Bulbasaur ele e seu pokémon davam o primeiro passo para o que seria um grande futuro.
O gramíneo acompanhava o mestre animado, claramente os dois não se conheciam muito, mas tanto Fabio quando o pokémon estavam ansiosos para descobrirem juntos tudo que existe de bom no universo pokémon.
Era um dia tranquilo na rota 101, na frente do treinador havia uma trilha de terra batida, o caminho dividia a rota em dois ambientes. De um lado uma planície com grama alta e arbustos, pequenas árvores e elevações rochosas. Do outro lado havia uma pequena floresta, uma mata pouco fechada onde era possível ouvir o barulho de folhagens e galhos batendo com o mover do vento. A temperatura amena se esfriava conforme o vento batia, as condições climáticas de Hoenn eram de temperaturas baixas, o céu estava nublado porém não havia sinal de chuva.
O que o treinador e seu novo amigo fariam o dia todo?
---------
OFF: Olá Fábio, serei seu narrador. Vamos às explicações:
Está vendo esse "OFF" que eu pus no final do texto? Ele indica que estou falando algo que não faz parte da narração. Use-o em seus próximos posts para me falar qualquer coisa ou fazer perguntas. Já peço que poste um "OFF" falando seus objetivos para esta rota. (EX: quero capturar 2 pokémons e batalhar com o bulbasaur.)
Sobre a narração: Este é um rpg narrativo então recomendo primeiramente duas coisas
PERCA A PREGUIÇA DE LER E ESCREVER!!Você deve estar se perguntando "Sério isso?" SIM! Em um rpg narrativo como este usamos o meio da escrita para tudo, sendo assim temos preferência de descrever bastante regras, novidades, ações e etc. Então por favor leia todos os tópicos na área de REGRAS e PBC. Assim ficará sabendo de todos os eventos e novidades do RPG.
Sobre a sua narração, está muito ruim, mas calma, é normal afinal está começando. Conforme avançarmos vou liberando dicas para você. De começo vamos consertar/evitar alguns erros:
- Nunca narre falas de NPCs, seus pokémons podem ser narrados por você (personalidade, e até mesmo falas) porém EU o narrador também posso narrar, então NUNCA diga ou fale o resultado de seus movimentos e ações. E quando eu mesmo postar dizendo por exemplo "Bulbasaur está com medo de algo, quieto num canto e não quer batalhar" respeite a situação e mantenha o curso
- Por favor escreva mais! Narre tudo o que seu personagem está pensando, o que ele quer, o que ele acha, suas opniões, reações, falas, pensamentos. Lembre-se que você narra seu personagem, e EU tudo ao redor. Então nunca narre ambiente, Npcs, clima ou nada do tipo.
- Evite qualquer erro de português. Escreva da melhor forma possível, utilize acentos, virgulas, pontuações, tudo o que se aprende na escola. Apesar de ser um jogo, somos sérios no que fazemos e você receberá recompensas sempre que mantiver uma narração perfeita
Por enquanto só... hehehe boa sorte no RPG ^^