Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Explorando as ruínas!!!

2 participantes

descriptionExplorando as ruínas!!! - Página 4 EmptyRe: Explorando as ruínas!!!

more_horiz

Explorando as ruínas!!! - Página 4 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .

Uma escadaria longa leva o treinador para uma nova descoberta, assim sem poupar cautela Igneel conduz seu parceiro pelo caminho.

- Blaze continue andando, vamos até o final e lembre-se ainda tenho minha lanterna para ajudar, porém vamos poupa-la por enquanto e confiar na sua chama.

more_horiz
Agora em um cenário completamente novo, Igneel e Charmeleon começaram a caminhar com calma, observando com muita atenção cada mínimo detalhe do ambiente. Não demorou para que no meio daquele misterioso corredor. O mesmo parecia ser uma simples ligação com outro local.

Após alguns minutos, finalmente chegaram na escadaria do outro lado, que levava para uma escotilha diferente. Ao abrir a escotilha, uma surpresa: ela dava relativamente próxima da entrada das ruínas! De lá, Igneel conseguia observar a movimentação dos treinadores entrando e saindo. Alguns com sorrisos em seus rostos, outros claramente desapontados.

Logo Blaze subiu também e trazia um objeto em suas mãos. Era uma pena ligeiramente parecida com a primeira. Provavelmente ela teria alguma espécie de efeito diferente em pokémons.

Explorando as ruínas!!! - Página 4 Cleverwing

more_horiz

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .

Com mais um item em mãos o treinador parece orgulhoso de seu companheiro e guarda o item em sua mochila.

- Muito bem meu amigo, nós fizemos uma boa exploração aqui, devíamos fazer isso mais vezes, mas não hoje, segundo as regras acho que já podemos voltar ao ponto e encontro, nós acabamos de ajudar a descobrir várias coisas novas, vamos entregar a caixa para os pesquisadores e ai voltaremos para cidade.

more_horiz
Off :

Após o último achado e diante da saída, Igneel foi reportar seus resultados. Infelizmente nenhum dos achados dele poderiam ser relevantes para a pesquisa, já que a caixa com os papéis que o treinador encontrou estavam infestados de mofo. Ao menos o treinador tirou uma vantagem de tudo: os itens que ele encontrou puderam ficar com ele!

Com isso, a exploração do treinador chegou a um fim. Qual seria o próximo passo de sua emocionante jornada?

Rota encerrada!

Experiência :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos