Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.  Empty Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.

Mensagem por Owl Ter 4 Out 2016 - 17:05

Havia acabado de chegar na cidade. O trem havia acabado com minhas costas e dormir naqueles bancos duros e desgastados não haviam ajudado em nada na recuperação da floresta maldita. Andei pelas ruas até que encontrei o centro Pokémon, e lá me enformei onde deveria ir para conseguir o trabalho na tal exploração do recém descoberto túnel, e lá mesmo me passarm as informações necessárias.

Não era de se estranhar que haveriam muitos treinadores dispostos a entrar embaixo do chão à proucura de algo que não faziam ideia de como era. Pelo menos era esse o meu caso, mas não estava ali para ajudar na pesauisa, estava ali para fazer meu nome. Corri com todas as minhas forças até o local, e na entrada, ainda correndo, retirei a pokeball de Fenn do cinto e a lancei, liberando-a no exato momento que transpassei a abertura.

- Vamos Fenn, me ajude a achar algo aqui dentro. E se aparecer outro treinador, fique esperta, alguém pode querer trapacear aqui dentro.
Owl
Owl
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.  Empty Re: Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.

Mensagem por Dinho Qua 5 Out 2016 - 15:10

Off: Olá novamente \o

Antes de entrar nas ruínas, o garoto havia recebido dos organizadores - emprestado - um kit de ferramentas básico para a exploração local. Também foi informado que, caso encontrasse alguma das três relíquias listadas, era para informar rapidamente algum dos arqueólogos do sítio que receberia, em troca, um fóssil de pokémon. Este era o motivo de tantos treinadores se reunirem naquele local.

Sendo assim, o rapaz chegou à um grande hall, dividido em diversas galerias, sustentado por pilares rústicos que mostravam o quão velho era o local. Haviam algumas pessoas, divididas em cada corredor, ao lado de seus pokémon.

Para onde Ryuu iria?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.  Empty Re: Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.

Mensagem por Owl Qua 5 Out 2016 - 21:27

Já era esperado a grande quantidade de treinadores no local. Olhei rapidamente em minha volta, analizando as pessos e o anbiente em geral. Os pilares rústicos mostravam a idade do loca, aos poucos fui percebendo que talvez eu pudesse estar participando de algo maior do que eu sabia.

- Vamos Fenn, fique atenta e por perto.

Comecei a caminha pelo Hall, me aproximando dos pilares e paredes, analizando seus detalhes. Tentando perceber padrões ou alguma pista por onde poderia começar a proucurar. No chão talvez pudesse perceber a direção mais comum por onde os treinadores se dirigiam ou se havia um local onde ainda não fora explorado.

Off: Opa! Desculpe esse post meio louco, mas não sabia o que fazer haha
Owl
Owl
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.  Empty Re: Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.

Mensagem por Dinho Qua 5 Out 2016 - 23:57

O menino começou a investigar nas paredes e pilares alguns detalhes a mais que talvez não tivesse percebido, mas não viu nada demais, apenas mais e mais rochas. Com isso, tentou ver pelo chão algum tipo de caminho que alguém não tivesse seguido ainda, para poder ter a maior chance de encontrar itens mais valiosos, uma tentativa bastante valida.

Ryuu então chegou de frente à um túnel, bastante escuro, e, se a luminosidade era baixa, quer dizer que ainda não havia sido explorado, o que era uma boa notícia para o rapaz, pois poderia encontrar algo diferente. Mas, como faria para iluminar o local?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.  Empty Re: Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.

Mensagem por Owl Qui 6 Out 2016 - 16:31

Aquele túnel seria um desafio. A luminosidade baixa e o caminho desconhecido,  poderiam fazer daquela aventura uma jornada para a morte. Olhei para seu interior cautelosamente e me ajoelhei perto de Fenn.

- Bem, esse túnel ainda não foi explorado, o que aumenta a nossa chance de achar algo melhor, mas também pode haver um motivo para ele ainda não ter sido explorado e é isso que me preocupa.

Fenn se aproximou da entrada e lá permaneceu, com um olhar fixo,  quase como se admirasse um linda paisagem. Sorrindo,  coloquei a mochila à minha frente,  e comecei a revirar os itens que me foram dados para a exploração, no meio deles encontrei uma lanterna. Meu sorriso se alargou.

-  Hey Fenn,  acho que vamos poder enxergar um pouco.

Peguei  a lanterna,  a acendi e comecei a entrar no túnel. A cada passo,  ia iluminando tanto o chão quanto as paredes. Afianl, podia estar em qualquer lugar.
Owl
Owl
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.  Empty Re: Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.

Mensagem por Dinho Sex 7 Out 2016 - 0:55

O garoto continuou caminhando pelo túnel recém descoberto, a cada passo que dava, revelava mais e mais paredes do mesmo estilo que antes e o chão feito com as mesmas pedras. Nada novo, apenas um corredor imenso cujo Ryuu mal conseguia calcular a distância já percorrida para a final. Não havia iluminação a não ser pela sua lanterna.

O rapaz chegou, então, em uma bifurcação em seu caminho. Para a esquerda, havia uma escada que descia alguns degraus e dava continuidade ao corredor e que logo se encontrava com uma porta de madeira. Para frente, mais e mais do corredor escuro que estava explorando.

O que faria?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.  Empty Re: Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.

Mensagem por Owl Sex 7 Out 2016 - 11:18

Era mais do que sabido que se eu continuasse a vagar daquela forma, no escuro, com apenas o freixo de lux da lanterna na dianteira, eu e Fenn sairíamos de lá com as mãos abanando. Quando chegamos à bifurcação analizei as opções. A esquerda nos oferecia mais uma caminhada às cegas, à direita, talvez, um lugar já explorado ou uma uma porta de um morador local em sua época que em seu interior estava o que procurávamos.

- Pelos deuses Fenn, aquela parece ser a porta dos desesperados . - sorri com a piada boba. - E nós somos um deles.

Direcionei a lanterna em direção à porta e andamos ao se encontro.
Owl
Owl
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.  Empty Re: Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.

Mensagem por Dinho Sex 7 Out 2016 - 19:30

Caminhou até a porta com a intenção de abri-la e conseguiu. Ryuu revelou uma nova área, após o ranger envelhecido da madeira, ele notou que estava numa sala não muito grande, do tamanho de um quarto de hotel, havia um estranho pedestal, da altura da cintura e que cabia um livro em cima. Ao seu redor, algumas prateleiras que continham alguns livros.

O que faria?

Off: O post ta ruim, eu sei. To sem inspiração hoje.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.  Empty Re: Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.

Mensagem por Owl Dom 9 Out 2016 - 10:02

- Bem Fenn, acho que escolhemos o certo.

Não tinha palavras melhores que estas. Eu havia achado uma espécie de biblioteca e por ser um lugar de escavação, eu acho que os cientistas não trariam seus livros aqui. O que nos levava ao óbvio. Eram livros dos antigos.

Caminhei rente as estantes, meu dedo indicador da mão direita ia passando de capa em capa enquanto buscava algum livro sobre artefatos antigos, ou a história local. Talves a lingua poderia ser diferente e eu não pudesse lê-las, então so restaria averiguar o pedestral.
Owl
Owl
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.  Empty Re: Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.

Mensagem por Dinho Dom 9 Out 2016 - 22:32

O garoto foi avaliando livro por livro, notando toda a idade dos mesmos e o quanto cada um carregava de história sobre os povos antigos. Ele não conseguiu ler os seus títulos, já que estavam em uma língua totalmente desconhecida, portanto, era impossível o rapaz decifrar o que estava escrito ali, a não ser que conseguisse traduzir, de alguma forma.

Voltando ao pedestal, o rapaz percebeu que, no espaço que havia do tamanho de um livro, estavam escritos símbolos estranhos ali. Talvez alguma mensagem?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.  Empty Re: Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos