Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.

2 participantes

descriptionAct. 03 - Trabalho por reconhecimento.  - Página 2 EmptyRe: Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.

more_horiz
O que seriam aqueles símbolos? Como eles poderiam me ajudar? Como desvenda-los?

Essas eram apenas algumas de tantas outras perguntas que explodiam em meu cérebro. A raiva e o sentimento de impotência diante o desconhecido era desconcertante. Olhei em volta mais uma vez, em busca de algo mais claro, mas tudo estava turvo e disforme.

Sentei-me ao pé da estante, Fenn ao meu lado com a cabeça escorada em meu braço. Tentei bolar um jeito de tirar aproveito daquilo, mas nada veio em minha cabeça.

Se passaram minutos, mas a sensação era de horas. Quando tive uma pequena ideia.

- Estas marcas devem estar em algum outro lugar por aqui. Só tenho que encontra-los.

Rapidamente me levantei, revigorado e me pus a procorur na sala se havia essas marcas em algum canto Nem que precisasse arrastar a estasnte, retirar todos os livros do lugar, eu iria olhar todos os cantos.

Off:Unica ideia hahabB

descriptionAct. 03 - Trabalho por reconhecimento.  - Página 2 EmptyRe: Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.

more_horiz
O garoto, desconcertado e agoniado por não saber nada do que via por ali, começou a revistar canto por canto da sala, insistia que havia algo ali, que podia ser um item ou qualquer outra coisa. Fenn não podia fazer muito, já que não possuía habilidades que pudessem ajudar seu treinador na aventura das ruínas. Isso desanimava-a um pouco.

Arrastando uma das estantes, Ryuu percebeu que havia uma portinhola abaixo dela. Parecia estar selada há muito tempo, talvez séculos, e, se algo estivesse escondido ali, seria alguma das relíquias que a equipe de Mountrock procurava?

more_horiz
Um sorriso largo e radiante explodiu em meu rostos. Me ajoelhei e comecei a puxar fortemente a portinholha. Sera que ali estava o que os pesquisadores procuravam? Ej não tinha a mínima ideia, mais a ansieda pela descoberta estava presente.

more_horiz
O garoto estava ansioso, queria saber logo qual item estava guardado naquela portinhola. Queria que fosse uma das relíquias, afinal, a caça por elas era gigantescas e apresentar uma para a equipe arqueológica traria itens muito bons para o monotreinador. Mas, infelizmente, todo seu anseio foi destruído quando abriu a portinhola.

A pequena porta retangular revelou um compartimento, onde havia guardado ali uma pena, de cor estranha e, aparentemente, de nenhum uso.

Act. 03 - Trabalho por reconhecimento.  - Página 2 Geniuswing
Genius Wing

more_horiz
Olhei de certa forma desconfiado para o pequeno item encontrado. Quando se abre baús escondidos por aí, espera-se no mínimo uma boa quantidade de dinheiro e não uma pena que faz sei lá o que. Abri um sorriso sarcástico enquanto pegava e guardava o item, mais tarde quebraria a cabeça para descobrir do que se tratava, mas agora minha busca tinha que continuar.

- A não ser que os pesquisadores queiram penas de galinha, é bom voltarmos à proucura Fenn.

Comecei a vasculhar de novo o recinto, talvez ali se encontrasse mais alguns baús ou algo que me levasse a algum lugar.

Off: Desculpe a demora, estava com problemas na facul.

more_horiz
O menino, questionando-se sobre o item que encontrara, começou a vasculhar a sala novamente, em busca de mais itens valiosos e que pudesse, talvez, apresentar para a equipe arqueológica e ser uma possível relíquia. Entretanto, ao revirar tudo, o rapaz, infelizmente, não encontrou nada que pudesse ser útil para sua exploração. A sala estava vazia.

Com isso, restava ele a sair e procurar pelo resto da ruína, não?

more_horiz
Tirando os livros empoeirados, a sala agora se encontrava totalmente vazia. Olhei desanimado para Fenn, sabendo que teríamos que percorrer os túneis escuros outra vez.

Segui em silêncio até a bifurcação, onde outrora escolhi seguir em direção à porta que me levou a biblioteca, e com o sorriso sarcástico disse a mim mesmo:

- À escuridão mais um vez.

E segui lelo caminho oposto, um túnel escuro que tentei evitar com fodas as forças.

more_horiz

Ruins

Após vasculhar a sala inteira a procura de algum novo item, Ryuu seguiu seu caminho ao lado de Fennekin pelo corredor escuro que tinha a frente, na saída da ala explorada. Não demorou muito para chegar em um novo local.

Era um enorme salão, com mesas e cadeiras, assemelhando-se a um ponto de reunião, onde havia uma grande estátua em seu centro e armários em suas paredes. Tudo inexplorado, restava a Ryuu fazer tal serviço.

Katiau

more_horiz
Após atravessar as sombras mais uma vez, adentrei a um enorme salão, que como o anterior, estava intocado.Poderia ser um biom sinal, mas após o encontro da pena misteriosa, confesso que já estava desanimado. Olhei em volta, demorando meu olhar na estátua e nos armários. Respirando fundo fui ao encontro do que supostamente seria o mais óbvio para se encontar itens guardados, os armários.

Off: Post fraco, estou desanimado em postar pelo cel. Vou tentar melhorar.

more_horiz

Ruins

O rapaz foi caminhando pelo salão, procurando por algo que pudesse lhe servir na exploração. Passou pelas mesas e cadeiras que não guardavam nada de interessante. Ao chegar no primeiro armário, forçou a abertura de sua porta, e, viu que, dentro dele, haviam apenas rolos de tecidos e urnas velhas que não continham sequer alguma poeira.

Foi caminhando e abrindo todos os outros armários e via apenas mais do mesmo, aparentemente, os móveis não guardavam o que ele buscava. Ou será que Fenn poderia ajudar nessa busca?

Katiau

Off: Nem se preocupa irmão, sei como é complicado postar pelo cel ^^

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos