Sem Criatividade pra Pensar em um Segundo Tópico
Depois de uma mudança repentina de planos, estava no início da tarde em Mountrock, próximo a entrada - extremamente mal sinalizada - da ruína. Pularemos a parte que me perdi na cidade inteira para enfim chegar ali. Vicent já se incomodava e me incomodava por consequência, o sol forte e o clima completamente abafado eram típicos de cenas cinematográficas de exploração de caverna; e de trabalho também. Talvez o prêmio valha a pena, não é mesmo? Pois é, sai de Verdanturf próximo das nove e meia e já eram meio dia, o sol só tendia a piorar. Dei de ombros e fui, sem esperar que Vicent viesse atrás, talvez ele preferiria se jogar em algum canto com sombra e deitar, talvez não. De qualquer forma, andei a fundo na aventura que me deram, não fiquei uma hora andando por ali procurando onde diabos era a ruína para então não entrar, e dentro de cavernas não devia haver sol, não é mesmo? Quem sabe ela seja até fresquinha. Quem dera.
Perdida em minha imaginação nem me dei conta que havia chegado ao que realmente chamava de entrada. "É aqui que eu deixo minhas coisas?" Perguntei a ninguém, porém a qualquer um que respondesse. Bem, deve ser. Andei a frente procurando alguém para largar meus pokemons e levar apenas Spearow comigo, ou ao menos receber o mínimo de instrução sobre o local. Vai que isso cai em cima da gente? É melhor ser auxiliada, não tenho nem capacete ou lanterna comigo.