Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra...

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... Empty Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra...

Mensagem por Ayzen Sex 7 Out 2016 - 20:11

De certo ponto estava fugindo dos meus afazeres. Devido a esse evento que acontecia em Hoenn, a minha missão em Rutsboro city havia sido adiado e como eu gostava sempre de explorar alguns lugares, lá estava eu descendo as ruínas da cidade de Mountrock. Parecia que alguns pesquisadores estavam de olho em alguns artefatos e eu queria ajudar (e conseguir alguns itens para mim, claro!). Com os olhos apertados, tentando localizar o local de entrada eu caminhava, seguido de Druddigon. Ele é um pokémon que vive em cavernas e lugares desse nível, então, ele poderia me ajudar bem nessa jornada. Esperava que ele não se chateasse e tivesse a vontade de entrar na Pokébola tão cedo...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... Empty Re: Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra...

Mensagem por Ancião Dom 9 Out 2016 - 15:45

Off: Narrar aqui tbm -q

 Kitshomo entra para a equipe de exploração das ruínas buscando ajudar - e achar itens bons - na situação e na pesquisa científica. Antes de entrar na caverna:

Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... 8309851827_8559f09f4f


 Encontrava um rapaz sem muita animação explicando sobre os procedimentos, basicamente ele mostrou o "kit de exploração" com lanterna, sinalizador, um comunicador para algum possível problema, comida. Também pediu para o jovem loiro deixar suas coisas ali e partir somente com Druddigon.

 E assim pode adentrar o local, estranhamente o dragão demonstrava uma animação em adentrar o desconhecido, algo relativo a sua natureza, provavelmente.

 Era hora de avançar.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... Empty Re: Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra...

Mensagem por Ayzen Seg 10 Out 2016 - 9:35

Olha, o cara que não atualiza ficha-qBrinks XD
Bem vindo aqui também \o\


Não era preciso ser um gênio para saber que Druddigon se sentia em casa. O Pokémon saia dando largos passos a sua frente e parecia disposto a explorar tudo o que estiver ao seu redor. Era um dragonineo bem disposto a enfrentar aquela caverna. Eu caminhava com mais cautela, afinal, não tinha tanta disposição assim para poder explorar o local. Não tinha visão correta e nessas horas Azumarill poderia ajudar muito com sua mega audição, mas tinha deixado com o Prof. Oak, em Kanto.

Caminhava com muita atenção, usando a lanterna para iluminar o caminho e, às vezes, Druddigon, que caminhava mais a frente e mais rápido do que eu. Olhava cuidadosamente o local, procurando algum item. Para isso, Ambipom também seria de muita ajuda, por conta de sua habilidade especial.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... Empty Re: Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra...

Mensagem por Ancião Ter 11 Out 2016 - 16:57

Off; Achei ofensivo e acredito que Elizabeth precisará achar outro ranger de Kanto para missão, pois o que ela escolheu irá "sumir" numa escavação -qqqq

 Pensando em como membros do seu time seriam eficazes na sua situação atual ele avançava, descendo por escadas rústicas, com corrimãos de madeira que denunciavam que a presença humana ali era recente, no teto algumas lampadas espaçadas davam uma sensação de proteção trazida pela luz, enquanto a luz do dia ia sumindo deixando Kitshomo para trás.

 Ao fim da escadaria, um túnel, com corrimão ainda, mas com menos luzes, mas uma das luzes estava exatamente acima de uma espécie de altar iluminando uma pedra que tinha a forma de sol, atrás desse havia uma portal que pelo visto daria em um túnel mais largo, quase como uma sala.

 Ayzen encontrara, facilmente até, o primeiro item da trinca possível. O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... Empty Re: Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra...

Mensagem por Ayzen Seg 17 Out 2016 - 16:52

Off: pale estava só brincando ç.ç Sorry ç.ç



O caminho parecia muito perigoso. Os túneis davam uma sensação de claustrofobia, o que me deixava desconfortável. Druddigon estava andando ao meu lado como se estivesse voltado para casa, embora a casa dele fosse muito mais longe do que ali. Eu olhava para a precária iluminação e ligava a lanterna que eu tinha recebido, para afugentar qualquer situação possível. Lembrava-me da vez que fui quase soterrado no Mt. Moon, em Kanto. A simples sensação de reviver aquele dia me fez engolir em seco.

Caminhava vagarosamente até o primeiro item da expedição, que eu logo recolhia e seguia pelo túnel/portal.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... Empty Re: Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra...

Mensagem por Ancião Seg 17 Out 2016 - 19:18

 Caminhando até o primeiro item, Kitshomo encontra a pedra do sol, o primeiro item da sua trinca de possibilidades, sem muitos voleios ou problemas - que sorte, não? - avança pelo portal seguinte encontrando uma caverna em sentido estrito, muita pedra, estalagmites e estalactites e até água pingando em alguns pontos, o local era grande e tinha vários níveis de altura. Cinco exatamente.

 Não havia mais nenhuma saída visível, pelo visto ele teria que buscar por ali. O que faria?




Item escreveu:Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... Sunstone Sun Stone x01


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... Empty Re: Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra...

Mensagem por Ayzen Ter 18 Out 2016 - 10:18

Uma pedra evolutiva era um item muito raro, o que me fazia pensar em quais outros itens estariam ali, inclusive dos mais raros que seriam as relíquias, quem sabe fósseis. Eu andava pela passagem estreita, coberta de várias formações rochosas, com algumas goteiras. Eu tentava olhar ao redor, encarando cada parte. Qualquer coisa poderia ser fundamental para poder explorar aquela caverna.

No fim, encontrei um espaço grande e alto, com outros níveis. Fiquei curioso com o que tinha lá em cima e eu agora estava disposto a ir lá ver.

- Drudd, você consegue escalar? – o Pokémon revirava os olhos e mostrava seus longos e fortes braços. Era óbvio que aquilo para ele era nada, afinal, a extensão dos seus braços permitia que ele tivesse ampla mobilidade nas paredes daquela caverna. – Ok, parceiro, vamos lá! – assim, eu ficava nas costas dele e seguia com ele naquela parede.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... Empty Re: Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra...

Mensagem por Ancião Qua 19 Out 2016 - 8:33

 Ayzen analisa bem o local e após perguntar o óbvio para Druddigon - que ficou quase incomodado pela obviedade da pergunta - escalava os níveis do grande salão, o dragão chegou no nível dois e parou sua movimentação, olhando fixamente para um buraco, esse era alvejado por uma goteira insistente, contudo o barulho ouvido ali não era de água contra a terra.

 Era diferente, tão diferente que o Pokémon percebera, mas seu treinador não.

 Valeria a pena falar com Kitshomo sobre isso?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... Empty Re: Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra...

Mensagem por Ayzen Qua 19 Out 2016 - 10:17

Druddigon subia as paredes como um lagarto grudava em uma parede. O Pokémon não sentia o meu peso em suas costas, ou aparentava não sentir. Era fantástico como ele tinha tamanha força para subir aquelas paredes sem problema. No próximo nível, o dragão parava e ficava observando algo, que para mim parecia bem comum, mas ele estava mais focado. Eu fiquei olhando e tentei entender o que ele estava procurando.

- Drudd, tem alguma coisa errado?

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... Empty Re: Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra...

Mensagem por Ancião Qua 19 Out 2016 - 10:44

 Percebendo o que acontecia, Kitshomo questiona seu dragão, ele aponta para o buraco onde a goteira sumia e logo o ranger se aproxima dela, percebendo que não era tão fundo assim, podia alcançar esticando seu braço no desnível e que o que a água estava atingindo era uma pedra de cor azulada.

 Uma pedra da água em uma poça de água bem grande.

 Esperando Kitshomo ir pegar. O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra... Empty Re: Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos