Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçando um Pachirisu

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Caçando um Pachirisu Empty Caçando um Pachirisu

Mensagem por Sebastian Qui 09 Ago 2012, 11:21

Desci do carro de noite, novamente estava por minha conta, decidi procurar por um Pachirisu, ele era um Pokémon muito fofo para um Rocket, mas essa era a intenção, quando estivesse em uma missão, as pessoas não reconheceriam um Rocket com um Pokémon tão fofo quanto esse, e, aliás, ele era perfeito para Contests, os quais eu participaria, assim que chegasse no nível certo na minha equipe.

- Saia, Doduo.

Lancei a Rocket Ball, de dentro saiu a Pokémon Shiny que eu havia capturado na minha missão, foi um presente do meu chefe, o Senhor Giovanni, por sorte, ele gostou da minha rapidez e eficiência, portanto, me deixou um dos Pokémon que capturei.

- Esse item irá aumentar seu poder - peguei o item que estava com a Pokémon quando batalhou comigo e entreguei à ela - Agora você irá me ajudar a encontrar um Pachirisu, eles estão sendo vistos por aqui, é nossa chance. E, você precisa de um nome, não? Que tal... Ligth Shadow? Perfeito, a luz das sombras... Agora, vamos procurar aquele Pokémon
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Caçando um Pachirisu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando um Pachirisu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando um Pachirisu Empty Re: Caçando um Pachirisu

Mensagem por Ayzen Sex 10 Ago 2012, 10:30

Off: Serei o seu Narrador! Espero que divirta-se!


O campo gramado abrangia um imenso horizonte, onde o Sol estava quase a se pôr naquele fim de tarde. Algumas elevações de terra transfigurava o local em um belo campo para batalhas. Algumas pedras e arbustos acompanhadas de algumas árvores deixa o terreno mais campestre e naquele local uma das figuras das sombras de Kanto estava.

Lucas Salles, Rocket em treinamento, dá o "ar de sua presença" pela rota em busca de um Pokémon um tanto diferente para os Rockets. Pachirisu, o Pokémon esquilo, é conhecido por ser fofo e é usado muito em Contest. Mas no final, o Grunt almejava isso. Participar de Contest.

O local estava calma. Parecia até que a notícia de que vários Pokémon elétricos que foram vistos na Rota 22 era falsa. Só resta ao Rocket continuar a procura...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Caçando um Pachirisu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando um Pachirisu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando um Pachirisu Empty Re: Caçando um Pachirisu

Mensagem por Sebastian Sex 10 Ago 2012, 12:06

Eu estava pronto para encontrar aquele Pokémon, ele era perfeito para meus planos, e seria ótimo para treinar, então, decidi trocar de Pokémon e lancei Kurayami.

- Temos que achar um Pachirisu, procure pela rota e fique escondido pelas sombras.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Caçando um Pachirisu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando um Pachirisu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando um Pachirisu Empty Re: Caçando um Pachirisu

Mensagem por Ayzen Sex 10 Ago 2012, 14:08

Off: Só uma pergunta: o seu Doduo é Shiny?


O Rocket lança pelo campo Kurayami, o Gastly. O Pokémon gás seguia pelo campo espalhando a sua sombra. Esse foi criado no Laboratório Foguete, por isso estava pronto para cumprir ordens sem pensar duas vezes.

A rota continuava calma, mas algo chama a atenção do Rocket. Em meio dos matos uma coisa surgia e com a sua cauda balançando se apresentava em campo. Era um ...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Caçando um Pachirisu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando um Pachirisu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando um Pachirisu Empty Re: Caçando um Pachirisu

Mensagem por Sebastian Sex 10 Ago 2012, 18:14

OFF escreveu:É sim.

- Gastly, pique pronto, se for um Pachirisu, ataque, mas apenas se for um Pachirisu.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Caçando um Pachirisu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando um Pachirisu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando um Pachirisu Empty Re: Caçando um Pachirisu

Mensagem por Ayzen Sex 10 Ago 2012, 18:25

Off: Legal!


O Rocket preparava o seu Pokémon sombra e do meio dos arbusto saia um Pachirisu, que era justo o Pokémon que esse queria.

Pachirisu surgia sem ligar para vida, parecia que estava apenas passeando. Gastly usava Lick no Pokémon esquilo elétrico. Esse era jogado para longe e depois se erguia bravamente. Parecia que Pachirisu não estava nada satisfeito com o "ataque surpresa". Ele erguia a sua cauda para trás e usava Growl. O grito do Pokémon ecoou pelo campo em forma de ondas e danificava o Attack do Pokémon gás.


Hora da Batalha
Campo: campo gramado com algumas elevações de terra e algumas pedras espalhadas de forma aleatória. Arbustos ao longe e uma ou duas árvores perto do campo.
Caçando um Pachirisu 092
Vs.
Caçando um Pachirisu 417
Gastly (M)
Trait: Levitate
Lv. 5
100%
Status: -1 Attack
Pachirisu (M)
Trait: Pickup
Lv. 6
93%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Caçando um Pachirisu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando um Pachirisu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando um Pachirisu Empty Re: Caçando um Pachirisu

Mensagem por Sebastian Sex 10 Ago 2012, 18:42

- Muito bem Gastly, agora vamos atacar com o Hypnosis e depois o Lick!

Exatamente o que eu queria, agora eu iria conseguir mais um Pokémon para o meu time, além de poder treinar com Kurayami.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Caçando um Pachirisu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando um Pachirisu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando um Pachirisu Empty Re: Caçando um Pachirisu

Mensagem por Ayzen Sex 10 Ago 2012, 18:52

Pachirisu estava super furioso pelo ataque do Rocket. Agora ele tinha sido chamado para uma batalha e ia aceitar com todo prazer.

Os olhos de Gastly emitia um brilho vermelho e logo ilusões de vários olhos eram formados pelo campo e eram liberados contra o Pokémon esquilo. Com um Quick Attack, Pachirisu saia correndo pelo campo e desviava do golpe Psychic de Kurayami. Pachirisu usava mais um Growl, que voltava a diminuir o Attack do Pokémon gás. Com a sua língua asquerosa, Gastly, causa mais um dano sobre Pachirisu.


Hora da Batalha
Campo: campo gramado com algumas elevações de terra e algumas pedras espalhadas de forma aleatória. Arbustos ao longe e uma ou duas árvores perto do campo.
Caçando um Pachirisu 092
Vs.
Caçando um Pachirisu 417
Gastly {Kurayami}(M)
Trait: Levitate
Lv. 5
100%
Status: -2 Attack
Pachirisu (M)
Trait: Pickup
Lv. 6
86%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Caçando um Pachirisu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando um Pachirisu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando um Pachirisu Empty Re: Caçando um Pachirisu

Mensagem por Sebastian Sex 10 Ago 2012, 22:27

- Kurayami, use seu Hypnosis mais uma vez, seguido novamente de Lick!

Aquele Pachirisu ia ser meu, custe o que custar, eu faria de tudo para capturá-lo, era uma chance muito rara e eu não perderia...
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Caçando um Pachirisu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando um Pachirisu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando um Pachirisu Empty Re: Caçando um Pachirisu

Mensagem por Ayzen Sex 10 Ago 2012, 22:51

Mais uma vez o Rocket opta por uma manobra ofensiva. O Pokémon esquilo se sentia frágil, já que as suas técnicas não afetavam Kurayami.

Gastly usa Hypnosis, mas o golpe não atinge o Pokémon esquilo, que começa a correr velozmente pelo campo, deixando um feixe branco para trás. Pachirisu se movia pelas elevações de terra usando como rampa para saltar de um para o outro. Ela tentava deixar o Pokémon gás confuso, mas esse, por sorte, consegue deferir um forte Lick em Pachirisu, o lançando para longe mais uma vez.


Hora da Batalha
Campo: campo gramado com algumas elevações de terra e algumas pedras espalhadas de forma aleatória. Arbustos ao longe e uma ou duas árvores perto do campo.
Caçando um Pachirisu 092
Vs.
Caçando um Pachirisu 417
Gastly {Kurayami}(M)
Trait: Levitate
Lv. 5
100%
Status: -2 Attack
Pachirisu (M)
Trait: Pickup
Lv. 6
80%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Caçando um Pachirisu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando um Pachirisu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando um Pachirisu Empty Re: Caçando um Pachirisu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos