Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Medo do escuro! Um problema inusitado!

2 participantes

descriptionMedo do escuro! Um problema inusitado! - Página 5 EmptyRe: Medo do escuro! Um problema inusitado!

more_horiz

Por isso viva...

Finalmente estava nas costas da grande hidra, pude observar que havia um ponto de iluminação mais para trás. Será que havia mais para se explorar por lá ? Antes de tudo precisava de alguma forma descer até as outras cabeças. Por sorte a cabeça do meio possuía partes para amarrar a corda que ganhei na entrada das ruínas, finalmente poderia usar-las para me ajudar.

- Duskull, fique calmo enquanto amarro minha corda aqui. Iremos descer juntos por ela, apenas espere que eu esteja pronto. - Enquanto isso amarraria a corda em algum dos pontos na cabeça da hidra. Com tudo pronto desceria por ela até as duas cabeças mais a baixo.

Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah

descriptionMedo do escuro! Um problema inusitado! - Página 5 EmptyRe: Medo do escuro! Um problema inusitado!

more_horiz
O garoto amarrava a corda onde podia e descia com cuidado. Lentamente, chegou onde as duas cabeças de encontravam. Pôde caminhar até o local onde seu precioso estava, abaixou e esticou os braços e pegou o objeto de valor. Brilhava por si só, dava para saber o que era.

Medo do escuro! Um problema inusitado! - Página 5 Thunderstone

De repente, sua lanterna apagou. Duskull, novamente, estava em pânico, mas não ficaria assim para sempre. Vindo de cima, um som de alguém quebrando algo era ouvido, logo pôde perceber que, no mesmo local em que estava antes de descer, haviam luzes, provavelmente outros exploradores. Era momento de pedir ajuda.

abra :

more_horiz

Por isso viva...

O preciso item que eu via nas cabeças da grandiosa hidra finalmente havia sido obtido. Pelo visto era uma Thunder Stone, o raio dentro dela além da cor verde evidenciavam isso. Nesse instante minha lanterna apagou, com isso Duskull entrou em pânico novamente. No entanto nesse mesmo instante pude ouvir o som de algo quebrando, quando olhei para cima vi luzes, me sentia com sorte ao ver que tinha ajuda por perto.

- Duskull! - Apontei para cima, para onde vinham as luzes. - Só precisamos subir de volta, assim teremos luz de novo. Mas tenha calma, quero subir junto de você. Isso também deve o acalmar um pouco, não ? - Que forma melhor que estar a caminho da luz com a ajuda de alguém, para controlar o pavor de alguém.

@Lilah

more_horiz
Off :

Ao invés de simplesmente gritar e pedir ajuda, Dexony resolve subir pela corda naquele ambiente escuro. Duskull, trêmulo, não paciente, voou rapidamente para cima assustando quem estava lá em cima. Só entenderam o que estava acontecendo quando o garoto terminou de subir.

Estava morto de cansaço, não conseguia ficar de pé para retomar sua respiração. Quem parecia ser o chefe foi ver como ele estava. Após ver a lanterna quebrada, deu a sugestão.

-Não tem como você continuar sem condições de ver no escuro. Venha, eu te levo para fora.

abra :

more_horiz

Por isso viva...

- Obrigado, irei aceitar sua oferta! Por favor não se assustem com meu Duskull, ele tem apenas medo do escuro.

Vendo a oferta do homem decido aceitar-la, não havia muito o que se fazer no estado em que estava. Além dos machucados que sofri na queda anteriormente, fiz um caminho longo que me deixou bem cansado. Seria bom descansar um pouco do lado de fora, assim o Duskull também poderia ficar mais calmo, já que teria bastante luz.

@Lilah

more_horiz
Rota encerrada

abra :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos