Depois de uma viagem rápida, era difícil não ficar pensando na missão que tinha sido adiada, tentando imaginar o que faríamos quando voltássemos, o que nessas ruínas tinha interessado tanto os organizadores para adiarem o leilão, mas antes que eu pudesse imaginar alguma coisa além Old Amber que Mary tinha começando, cheguei na entrada das ruínas. Era realmente impressionante de se ver, mas só poder levar um pokemon comigo era algo que estava realmente incomodando, mesmo que eu já tivesse decidido quando comentaram isso comigo um pouco antes de chegarmos na cidade.
Ainda um pouco em duvida se tinha realmente feito a escolha certa, mas confiante que a visão aguçada dela seria muito útil em um lugar como aquele, logo liberei minha Hoothoot, que foi ao meu lado, curiosa com tudo aquilo, enquanto eu procurava alguém para me informar se precisava fazer mais alguma coisa antes de poder entrar nas ruínas para ajudar na exploração.
Ainda um pouco em duvida se tinha realmente feito a escolha certa, mas confiante que a visão aguçada dela seria muito útil em um lugar como aquele, logo liberei minha Hoothoot, que foi ao meu lado, curiosa com tudo aquilo, enquanto eu procurava alguém para me informar se precisava fazer mais alguma coisa antes de poder entrar nas ruínas para ajudar na exploração.