Olá Convidado!
Este é o meu salão de trocas. Pretendo atualizá-lo de vez em quando, mas quero deixar bem claro que sempre estarei aberto a negociações.
Atualmente as trocas poderão demorar um pouco porque eu ainda não tenho a minha fazenda e nenhum pokémon que possa voar entre as cidades, mas já estou trabalhando para resolver essas questões.
Enfim, fique a vontade para fazer ofertas e vamos combinar de chegar num meio-termo onde os dois ficam felizes. <3
Este é o meu salão de trocas. Pretendo atualizá-lo de vez em quando, mas quero deixar bem claro que sempre estarei aberto a negociações.
Atualmente as trocas poderão demorar um pouco porque eu ainda não tenho a minha fazenda e nenhum pokémon que possa voar entre as cidades, mas já estou trabalhando para resolver essas questões.
Enfim, fique a vontade para fazer ofertas e vamos combinar de chegar num meio-termo onde os dois ficam felizes. <3
Itens disponíveis para troca
- Ability Capsule x01
Pokémons disponíveis para troca (via breeding)
Observação: os monstrinhos estão organizados em ordem crescente de raridade.
- (Egg moves: Uproar e Steel Wing)
- (Egg move: Aqua Ring)
-
-
-
- (80% de chances de Hidden Ability)
- (60% de chances de Hidden Ability)
- (Egg move: Destiny Bond)
- / (50% de chances de vir a espécie desejada. / 60% de chances de Hidden Ability)
- (Egg move: Aqua Ring)
-
-
-
- (Egg move: Destiny Bond)
- / (50% de chances de vir a espécie desejada. / 60% de chances de Hidden Ability)
Pokémons disponíveis para troca
Spinarak :
Spinarak ♂ Apelido | Lv. 17 [00/924] Trait: Swarm Hold Item: --- Happiness: 0 |
MOVESET - Night Shade - Poison Sting - String Shot - Scary Face - Constrict - Leech Life | STATS HP: 40 Atk.: 60 + 0 Def.: 40 + 0 Sp. Atk.: 40 + 0 Sp. Def.: 40 + 0 Speed: 30 + 0 |
Particularidade: ---
Personalidade: ---
Litleo :
Litleo ♂ Apelido | Lv. 05 [000/104] Trait: Unnerve Hold Item: --- Happiness: 0 |
MOVESET - Tackle - Leer - Ember - Flamethrower (Em Treinamento) - -x- - -x- | STATS HP: 62 Atk.: 50 + 0 Def.: 58 + 0 Sp. Atk.: 73 + 0 Sp. Def.: 54 + 0 Speed: 73 + 0 |
Particularidade: ---
Personalidade: ---
descriptionRe: Salão de Trocas do TutuTer Out 11 2016, 17:42
Aceita 1000 PK$ na Ability Capsule?
Tem algum dos meus pokémon que te interessa pelo Litleo?
descriptionRe: Salão de Trocas do TutuQua Out 12 2016, 00:27
Dinho escreveu:Aceita 1000 PK$ na Ability Capsule?
Bem, quanto a Ability Capsule eu vou ser bem sincero: acho pK$1000 pouco por ela. Esse é o valor que eu conseguiria na venda de uma pedra evolutiva, que é um item mais comum do que ela. Minha preferência era trocar ela por algum hold item de batalha bom. Mas se você tiver alguma outra oferta, estou no aguardo. ^^
Quanto ao Litleo, dos seus pokémons o que mais me interessa é o Bayleef. Se você conseguir me fazer um ovo de Chikorita, podemos negociar.
descriptionRe: Salão de Trocas do TutuQua Out 12 2016, 14:01
Oi Artie, tudo bom?
Então, eu estou interessado em um ovo de seu Rufflet e gostaria de saber se você teria interesse em um ovo de algum dos meus Pokémon?
Então, eu estou interessado em um ovo de seu Rufflet e gostaria de saber se você teria interesse em um ovo de algum dos meus Pokémon?
descriptionRe: Salão de Trocas do TutuQua Out 12 2016, 22:27
Lix Sannya escreveu:Oi Artie, tudo bom?
Hey Lix! ^^
Se não houver problemas para você, tenho interesse em seu Porygon. Aceita trocar um ovo de Rufflet por um ovo de Porygon? Se aceitar, já coloco na fila de espera.
Já tenho uma troca de Rufflet combinada e como só tenho um Ditto disponível, o processo vai acabar demorando um pouquinho. ^^'
descriptionRe: Salão de Trocas do TutuQui Out 13 2016, 14:35
Artie escreveu:Lix Sannya escreveu:Oi Artie, tudo bom?
Hey Lix! ^^
Se não houver problemas para você, tenho interesse em seu Porygon. Aceita trocar um ovo de Rufflet por um ovo de Porygon? Se aceitar, já coloco na fila de espera.
Já tenho uma troca de Rufflet combinada e como só tenho um Ditto disponível, o processo vai acabar demorando um pouquinho. ^^'
Bom, por mim tudo bem. Só que eu teria que pegar seu Ditto emprestado para fazer um ovo de Porygon, tem problema nisso?
descriptionRe: Salão de Trocas do TutuQui Out 13 2016, 14:39
Lix Sannya escreveu:Artie escreveu:Lix Sannya escreveu:Oi Artie, tudo bom?
Hey Lix! ^^
Bom, por mim tudo bem. Só que eu teria que pegar seu Ditto emprestado para fazer um ovo de Porygon, tem problema nisso?
Por mim sem problemas.
Só estou com pena do coitado. Não vai ter tempo de descanso! Huaahauhaua
descriptionRe: Salão de Trocas do TutuQui Out 13 2016, 15:08
Artie escreveu:Lix Sannya escreveu:Artie escreveu:Lix Sannya escreveu:Oi Artie, tudo bom?
Hey Lix! ^^
Por mim sem problemas.
Só estou com pena do coitado. Não vai ter tempo de descanso! Huaahauhaua
Você leva ele pra passear depois, mas assim pelo menos ele já vai se acostumando pra quando tu tiver tua fazenda.[/color]
descriptionRe: Salão de Trocas do TutuQui Out 13 2016, 18:53
O que te interessa no egg de Foongus?
descriptionRe: Salão de Trocas do TutuQui Out 13 2016, 20:02
Já coloca meu nome na fila de espera pro Rufflet, pelas msgens ja vi que vai demorar. Mas eu quero e quando chegar a hora negociaremos.
descriptionRe: Salão de Trocas do Tutu
Página 1 de 2 • 1, 2
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos