Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battlefield

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Battlefield Empty Battlefield

Mensagem por Hayto Sex 14 Out 2016 - 12:23



O jovem, saindo do local de exploração, se direcionou para o Centro Pokémon de Mountrock. Este tinha algumas coisas em mente para fazer, por isso, descansou por um curto período de tempo e foi procurar fazer algumas mudanças em seu time, para que pudesse fazer o que desejava.

Mas o jovem, antes de manda-los para a mamãe, foi até o balcão do estabelecimento e vendeu um item, que não era de tanta importância para ele. E então agora iria se despedir de seus dois Pokémon que iriam ser enviados para a casa de seus pais.
- Bem, resolvi ficar por aqui em Mountrock. Já vocês parecem bem cansados, por isso, irei deixa-los com a mamãe, lá vocês poderam descansar a vontade. E Cid, tente se enturmar mais, e aproveitando, também tente parar de arranjar confusões por aí. Thito fique de olho nele, certo? – Após o pedido, Thito respondeu com um sinal de “sim” e Cid apenas virou sua cabeça ignorando o jovem.

Com um novo time em mãos, Hayato poderia sair do Centro para ir conhecer mais a cidade, passear um pouco para relaxar também, mas este, pensava em fazer também um treinamento.

Mas antes de tudo disso, resolveu conhecer o pokémon que havia capturado em um evento  recentemente, no Holi Park. O Monstrinho que o garoto queria conhecer melhor era uma Snorunt. Esta, possuia uma cor diferenciada dos outros de sua espécie, e também  demostrava ser bastante quieta, porém, adorava se exibir quando tinha alguma oportunidade, tanto para seu treinador, como para qualquer outro estranho.

- Oi... você parece bastante animada não? Bem, vamos passear um pouco por aí, quero lhe conhecer melhor. Ah, e antes que eu me esqueça, você precisa de um apelido, como os outros. Er... O que acha de Haru? Um nome bem legal não? - Perguntava o jovem para a pokémon Ice-type, que logo o respondia com pequenos pulinnhos e um sorriso na face. - Ótimo, então vamos. - E enfim, Hayato partiu para as ruas da cidade, procurando conhecer mais o local e também em busca de um lugar para treinar Hayato sai do estabelecimento acompanhado da Snorunt, ou melhor da Haru.

Oi narrador o/
Bom, já queria começar pedindo desculpas por dar esse trabalho a você, é que fui fazer o post e vi que esse poderia ser o da rota... e como também estava com preguiça de fazer outro post para a rota eu joguei este que era pra ser do CP aqui. Sorry.
Enfim, espero que seja divertido, tanto para mim quanto para você. :3
Já deixando avisado que alguns players iram passar por aqui... Quem sabe uns pvp e tals


Sai: Cid (Skiddo), Thito (Budew).
Entra: Sally (Marill), Haru (Snorunt do Holi Park)
Se for possível, pfv adicionar o apelido da Snorunt. - Haru.

Vender Thunder Stone +1000pks

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Battlefield Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battlefield Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield Empty Re: Battlefield

Mensagem por Kazehaya Ter 18 Out 2016 - 13:29

Off escreveu:Hey Hayto, espero que se divirta! Bom, leve em consideração que estou começando agora, então pegue leve ok? kkk




Hayato andava mais uma vez a procura de aventura, almejava se tornar um criador, portanto era preciso se concentrar bastante para que não houvesse nenhum erro com o egg que portava consigo. O jovem aproveitava o tempo livre para fazer algumas trocas em sua equipe e interagir com seus monstrinhos, além de vender um item que não era de muita serventia.

Sendo assim, com tudo pronto, o jovem aproveitou para conhecer melhor o seu Pokémon capturado no evento de cores que havia acontecido a pouco. O jovem não contava era com a animação do pequeno monstrinho, que se mostrou bem agitado e em pouco tempo já estava correndo na frente do jovem treinador sem se importar com o perigo.

Mais a frente uma das avenidas mais movimentadas da cidade estava lotada de carros, Snorunt parecia não se importar e já corria para o local. O que o jovem faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Battlefield Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battlefield Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield Empty Re: Battlefield

Mensagem por Hayto Ter 18 Out 2016 - 21:48



O dia até então estava perfeito para dar uma volta na cidade, tanto que Haru se encontrava bastante animada com a caminhada que estavam fazendo. Mais a frente de onde caminhavam, havia uma avenida, está estava lotada de automóveis, e Haru com toda sua animação correia em direção a estes. Não se importando com nada apenas continuou sua corrida.

Com a pequena disparada daquele jeito, algo poderia dar bem  errado. Por isso, o treinador teria, de alguma maneira, fazer com que a Pokémon se aquieta-se um pouco.

- Haru!!! – Gritava o jovem acelerando mais os passos, mas com cuidado para que nada de ruim acontecesse com o egg. – Calma, espera um pouco! É perigoso ficar correndo assim! – Gritava o garoto tentando fazer com que a Ice-type parasse. Mesmo tendo dado os avisos, o jovem decidiu fazer algo a mais, apenas por precaução. Então, rapidamente liberou sua andorinha para ajuda-lo. – Mike, pare a Haru! Ela tá descontrolada, se continuar correndo assim algo ruim pode acontecer! – Exlamava o jovem a andorinha, que logo obedeceu seus comandos e voou em direção a Pokémon que corria descontroladamente.

KAZE o/
Bom, não posso garantir que irei pegar leve... Mas posso tentar :b
Trocas a fazer... Batalhas a ganhar... e por ai vai








Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Battlefield Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battlefield Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield Empty Re: Battlefield

Mensagem por Kazehaya Qua 19 Out 2016 - 13:12






Hayato não parecia tão contente em ver seu Pokémon fugindo daquela forma, assim, pensou no que poderia fazer para pará-la, visto que mais a frente havia uma avenida bem movimentada e com o fluxo de carros que passava no local Snorunt seria facilmente atropelada ou até pior, portanto uma ação rápida deveria ser tomada.

O jovem treinador lançou seu Pokémon voador para fora e então fez o pedido, que logo fora atendido, Swellow voo rápido até perto de Snorant e quando o pequeno de gelo estava quase chegando e Swellow quase desistindo por ser tarde demais, algo chamou atenção de todos. Uma senhora entrou na frente do pequeno e com doces palavras falou:

- Hey pequenina, está perdida? Onde está seu treinador?

Quem seria ela? O que Hayato faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Battlefield Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battlefield Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield Empty Re: Battlefield

Mensagem por Hayto Qua 19 Out 2016 - 20:41


A Pokémon estava correndo loucamente em direção a avenida, se está conseguisse chegar lá, algo de ruim poderia acontecer a esta. Hayato, pediu a ajuda do Swellow, que logo alçou vôo em direção a Haru. A ave, mesmo tendo velocidade bem superior a da Snorunt, via que talvez não daria tempo de chegar até lá, por isso, já estava quase desistindo.

Mas, para a surpresa de todos, uma senhora interrompe a corrida da Pokémon, logo fazendo ela parar, e deixando está fora de qualquer perigo. Hayato acelerou seus passos novamente e foi até o encontro da Snorunt. Nervoso, o jovem da uma bronca no Pokémon, fazendo com que este olhasse com uma cara entristecida para ele.

-Haru! Você não pode sair correndo assim! É perigoso, e se tivesse acontecido algo a você?... – Hayato, já se encontrava um pouco mais aliviado, e logo percebeu a senhora que estava ali. – Oh... Oi, minha Snorunt estava apenas se divertindo... Mas acho que ela passou do limite. – Disse o jovem com uma cara de quem estava preocupado com algo a senhora.

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Battlefield Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battlefield Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield Empty Re: Battlefield

Mensagem por Kazehaya Sex 21 Out 2016 - 16:51

Off:




A velhinha apenas sorriu para Snorunt e esperou o jovem Hayato chegar até eles, o que não demorou muito. Swellow estava constrangido por não ter conseguido chegar a tempo, mas parecia contente por Haru estar bem. A doçura da velha senhora era confortante, tanto que o Pokémon de gelo logo se sentiu confortável novamente estando bem mais tranquila.

Quando o jovem finalmente deu as caras pedindo desculpas a senhora respondeu de forma calma:

- Não tem problema meu jovem! Esse Pokémon é bem agitado, não? - Disse ela entre um sorriso fofo e uma olhada confortante. - Não gostaria de me levar até em casa? São apenas alguns quarteirões daqui...

O jovem poderia fazer sua boa ação do dia e aproveitar para agradecer a senhora ou poderia ignorar o pedido e seguir caminho até onde gostaria...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Battlefield Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battlefield Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield Empty Re: Battlefield

Mensagem por Hayto Sex 21 Out 2016 - 21:23



Com o convite da senhora, Hayato resolveria seguir caminho com ela, ainda tinha que agradece-la e, além disso, queria fazer algumas perguntas.

- Claro, irei acompanhar a moça, e muito obrigado por ter parado a Haru. Ela estava indo em direção a avenida, mas graças a moça ela tá bem. Obrigado. – Agradecia o jovem com um largo sorriso em sua face. –Bom, eu estava procurando algum terreno baldio ou um parque, sabe onde tem algum aqui pero? To querendo passar o resto do dia treinando com meus pokémons, e para isso preciso de um espaço grande. – Perguntava o jovem enquanto chamava a atenção de seus pokémons para seguirem caminho.







Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Battlefield Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battlefield Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield Empty Re: Battlefield

Mensagem por Kazehaya Sex 21 Out 2016 - 22:19






A senhora agradeceu pela gentileza e foi na frente do jovem o chamando para acompanha-la. Foi uma caminhada tranquila, a senhora vez ou outra comentava sobre os lugares e indicava algumas boas opções para o garoto treinar, visto que sua pergunta era bem clara sobre querer treinar um pouco seus monstrinhos.

Assim que passaram por uma praça pouco movimentada, a velha olhou para Hayato e disse:

- Este é um ótimo lugar para treinar, alguns treinadores vem aqui em alguns períodos do dia. As vezes rola até uma competição!

Toda contente a mulher parou em frente a sua casa, que curiosamente era perto da praça. Com muito cuidado entrou em sua casa e pegou algo de uma mesa, era esferas parecidas com a de Hayato, contudo eram de coloração rosa. Com um sorriso de orelha a orelha a mulher finalmente disse o que planejava:

- Que tal treinar comigo? Estou sentindo falta dos dias em que eu arrasava as inimigas nas batalhas!!!

O que fazer?

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Battlefield Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battlefield Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield Empty Re: Battlefield

Mensagem por Hayto Sex 21 Out 2016 - 22:47


 
O caminho até a casa foi bem tranquilo, a senhora havia indicado alguns lugares em que o jovem pudesse fazer um treinamento com seus monstrinhos, por isso não teria problemas para encontrar um espaço para treinar.
 
Perto da casa da senhora havia um parque, estava bem movimentado, e está dizia que por lá acontecia algumas competições, e que também vários treinadores frequentavam o lugar. Após falar um pouco sobre o lugar, a senhora entrou em sua casa, mas rapidamente saiu com algumas esferas na mão.
Interessada no treinamento, a moça pergunta se poderia participar deste, e Hayato já ansioso para uma batalha retira uma esfera da mochila, libera uma ratinha azul, e a chama para começar.
 
- Claro, vamos batalhar então, está bem? Melhor de três versus três? – Perguntava o garoto, logo esperando uma resposta.

Ah, só pra deixar avisado, não pretendo evoluir a Sally agora. :V
 
 
 

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Battlefield Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battlefield Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield Empty Re: Battlefield

Mensagem por Kazehaya Sáb 22 Out 2016 - 18:48




O garoto já estava ansioso para uma batalha, portanto fez o que qualquer treinador faria se houvesse uma oportunidade de batalha tão fácil e rápida como esta. Logo que o jovem lançou seu monstrinho azulado para fora a mulher soltou um "ohh" como forma de surpresa, raramente se via um desse naqueles arredores, a maioria dos treinadores da cidade possuía Pokémon de terra devido a influência de Gwen.

A velha então lançou para fora seu Pokémon, se tratava de um pokémon que Hayato conhecia um pouco, mas não era algo que estava tão familiarizado. Se tratava de uma eeveelution do tipo água, a mesma que havia lhe mostrado como se batalhava na Copa Hoenn.

- Vaporeon será minha primeira escolha, fique livre para começar! - Dizia a senhora, que se mostrava bem animada para aquela batalha.

Como começar?
Battlefield Vaporeon
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Battlefield Left_bar_bleue0 / 100 / 10Battlefield Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield Empty Re: Battlefield

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos