O jovem, saindo do local de exploração, se direcionou para o Centro Pokémon de Mountrock. Este tinha algumas coisas em mente para fazer, por isso, descansou por um curto período de tempo e foi procurar fazer algumas mudanças em seu time, para que pudesse fazer o que desejava.
Mas o jovem, antes de manda-los para a mamãe, foi até o balcão do estabelecimento e vendeu um item, que não era de tanta importância para ele. E então agora iria se despedir de seus dois Pokémon que iriam ser enviados para a casa de seus pais.
- Bem, resolvi ficar por aqui em Mountrock. Já vocês parecem bem cansados, por isso, irei deixa-los com a mamãe, lá vocês poderam descansar a vontade. E Cid, tente se enturmar mais, e aproveitando, também tente parar de arranjar confusões por aí. Thito fique de olho nele, certo? – Após o pedido, Thito respondeu com um sinal de “sim” e Cid apenas virou sua cabeça ignorando o jovem.
Com um novo time em mãos, Hayato poderia sair do Centro para ir conhecer mais a cidade, passear um pouco para relaxar também, mas este, pensava em fazer também um treinamento.
Mas antes de tudo disso, resolveu conhecer o pokémon que havia capturado em um evento recentemente, no Holi Park. O Monstrinho que o garoto queria conhecer melhor era uma Snorunt. Esta, possuia uma cor diferenciada dos outros de sua espécie, e também demostrava ser bastante quieta, porém, adorava se exibir quando tinha alguma oportunidade, tanto para seu treinador, como para qualquer outro estranho.
- Oi... você parece bastante animada não? Bem, vamos passear um pouco por aí, quero lhe conhecer melhor. Ah, e antes que eu me esqueça, você precisa de um apelido, como os outros. Er... O que acha de Haru? Um nome bem legal não? - Perguntava o jovem para a pokémon Ice-type, que logo o respondia com pequenos pulinnhos e um sorriso na face. - Ótimo, então vamos. - E enfim, Hayato partiu para as ruas da cidade, procurando conhecer mais o local e também em busca de um lugar para treinar Hayato sai do estabelecimento acompanhado da Snorunt, ou melhor da Haru.
Oi narrador o/
Bom, já queria começar pedindo desculpas por dar esse trabalho a você, é que fui fazer o post e vi que esse poderia ser o da rota... e como também estava com preguiça de fazer outro post para a rota eu joguei este que era pra ser do CP aqui. Sorry.
Enfim, espero que seja divertido, tanto para mim quanto para você. :3
Já deixando avisado que alguns players iram passar por aqui... Quem sabe uns pvp e tals
Sai: Cid (Skiddo), Thito (Budew).
Entra: Sally (Marill), Haru (Snorunt do Holi Park)
Se for possível, pfv adicionar o apelido da Snorunt. - Haru.
Vender Thunder Stone +1000pks