Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Starting Anew

Ir para baixo

Starting Anew Empty Starting Anew

Mensagem por Vongole Dom 16 Out 2016 - 2:49

Starting Anew

Jack acordou cedo naquele dia, por volta de 8:30, levantou da cama com a cara ainda amassada e rugas nos olhos, ele demorou meio minuto até seu cérebro ligar e ele perceber que dia era, e assim que ele se lembrou, um sorriso gigante apareceu no rosto do menino, e ele logo saltou da cama e foi se arrumar. O garoto tomou um longo banho, tentando acalmar os nervos em vão, e então vestiu suas roupas e colocou suas lentes de contato, que só faziam seus olhos azuis brilharem ainda mais, e, com um suspiro, desceu as escadas com sua mochila nas costas.

No andar de baixo, sua mãe, Valerie tomava café na mesa enquanto seu pai Joshua pintava um quadro com Smeargle do que parecia ser Entei no pico congelado de uma montanha. Todos os 3 estavam cobertos de tinta... Bom, isso é normal no caso de Smeargle.

- Bom dia! - disse o menino, já com um pedaço de pão torrado na boca, pegando suco na geladeira, então, ele se vira, com o suco na mão, e diz empolgado - Vocês lembram que dia é hoje? E vocês olharam pela janela? Viram como o dia está lindo? Tá tudo perfeito! É Hoje, é hoje!
- Calma querido,  coma seu café primeiro ou vai ter um ataque do coração... -
disse Valerie, rindo da empolgação do filho enquanto levava seu prato a pia - Alias, nós temos uma surpresa pra você.
- Nem tentem me convencer a ficar em casa, eu já terminei meus estudos, tenho um dinheiro guardado que é mais que o suficiente pra começar, e eu tenho como chegar no Lab-
- Fica quieto por meio minuto e me escuta por favor? -
Valerie interrompeu, e antes que o garoto continuasse mais uma vez, continuou a falar - Não vamos tentar nada, alias, o que queremos te dar é nossa prova de que te apoiamos completamente!

O menino mordeu os lábios e continuou olhando pra uma mecha do cabelo da mãe que tinha tinta verde, que ele tinha encontrado enquanto ela o mandava ficar quieto. Nem ele sabia o que se passava na mente dele.
- Pois é, nós queremos deixar sua vida mais fácil, na verdade - disse o pai do menino, levantando do banco e guardando o cavalete, enquanto Smeargle segurava o quadro e o virava de um lado pro outro, procurando alguma imperfeição - Nós pensamos que você, sendo, bom... você, gostaria de uma aventura diferenciada dos outros treinadores.
- Tô ouvindo... -
o menino tinha um sorriso desconfiado, mas ainda sim estava feliz por seus pais finalmente o apoiarem.

O pai então deu um meio sorriso pra sua esposa, que parou de se segurar e deu uma gargalhada com pulos de alegria e correu pela sala, até uma gaveta, de onde tirou uma maleta bem pequena e voltou correndo para a mesa da cozinha, onde esperou que todos se juntassem e enfim, ao lado do marido e do filho, abriu a maleta.
Dentro da mesma continha apenas uma pokebola, o que dava a impressão da maleta ser muito maior do que realmente era, mesmo que, nos olhos do menino, aquela era a maior maleta que ele tinha visto na vida. Jack deixou sua mandíbula pendurada e não conseguia tirar os olhos da bola vermelha e branca, era a coisa mais perfeita que ele já tinha visto, mesmo que já tenha visto várias, mas essa era a primeira que ele podia chamar de "dele".

- EU AMO VOCÊS! - o garoto gritou depois de encarar a maleta, e pulou nos pais, que já estavam abraçados, o que acabou derrubando todos, Smeargle deixou o quadro cair - Desculpa... MAS EU AINDA AMO VOCÊS, DEMAIS!
- Calma rapaz, só queriamos poupar sua viagem pra Littleroot, todos os itens que você precisa estão na garagem - disse o pai, entre gemidos e risadas.
- ... Bom... Obrigado pai, mas você sabe que eu ainda vou pra Littleroot, né? Quer dizer, eu comprei a passagem pra lá a 6 meses - Disse o garoto, feliz, mas preocupado em desapontar os pais.
- Eu.... realmente não tinha pensado nisso.... - Disse o pai, olhando pra esposa, finalmente pensando no assunto - BOM, pelo menos eu pude fazer parte desse momento especial do meu garoto!

A mãe não dizia mais nada, mas ainda estava eufórica pelo menino, junto com o marido, quase deixava lagrimas escaparem e Jack percebeu.
- Calma mãe, eu ainda vou voltar pra casa, sempre que eu puder! - sorriu, sempre bem humorado.
- Eu sei, eu sei... - disse Valerie, literalmente se segurando, com os braços envolta do estomago - É só estranho ver essa hora chegar...

E então, algo clicou na cabeça dos 3, que se olharam simultaneamente e então olharam pro relógio. Eles se entenderam com um só olhar, e do nada a casa voltou ao caos que ela sempre foi, a mãe corria pra um lado, pra empacotar um lanche pro garoto, o pai corria pra garagem pegar as coisas do garoto, o menino corria pro quarto pegar o restante das coisas, quando então os 3 se encontraram uma ultima vez ao redor da mesa. Joshua entregou uma mochila para o menino, Valerie entregou um saco com comida, e Jack, por sua vez, segurou a pokébola com suas mãos pela primeira vez.

E então, sem nenhuma palavra por nenhuma das partes, o menino se encaminhou para a porta da frente, quando Smeargle deu um ultimo abraço nas pernas do rapaz, que soltou uma gargalhada e saiu pela porta da frente.
- Também vou sentir saudades amiguinho.






Sora: That's really getting old.

Vongole
Vongole
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Starting Anew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Starting Anew Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Starting Anew Empty Re: Starting Anew

Mensagem por Artie Dom 16 Out 2016 - 3:03

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para criar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades! Boa jornada! ^^
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Starting Anew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Starting Anew Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos