- M-E-U-A-R-C-E-U-S - gritou Aurora em meio ao Centro Pokemon se jogando para o abraço no Venusaur do jovem treinador.- EU ADORO VENUSAUR! - a jovem afagou o pokemon de planta calmamente em quanto expressava toda admiração possível através de seus olhos. A jovem caminhou até o pequeno Phantump nos braços do treinador e afagou a cabeça do mesmo.- Se quiser, posso tentar tratar essa fobia do pequenino. - a criadora sorriu para o ranger e logo continuou a observar o time do treinador.
- Possuí um ótimo time, inclusive, se quiser deixar algum que está em descanso para treinamento! - a jovem percebera a bobagem que estava falando e logo continha-se. - Ah! Estou dizendo bobagens, mal nos conhecemos...- a jovem fez um pequeno bico com seus lábios e olhara a sua volta. - Então...como é ser um Ranger? - a jovem olhava para o rapaz bastante curiosa.
- Possuí um ótimo time, inclusive, se quiser deixar algum que está em descanso para treinamento! - a jovem percebera a bobagem que estava falando e logo continha-se. - Ah! Estou dizendo bobagens, mal nos conhecemos...- a jovem fez um pequeno bico com seus lábios e olhara a sua volta. - Então...como é ser um Ranger? - a jovem olhava para o rapaz bastante curiosa.