Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sereno Improvável

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Sereno Improvável  - Página 3 Empty Re: Sereno Improvável

Mensagem por Convidado Sáb Nov 12 2016, 22:13

Mahiro teve uma grande surpresa ao notar que não se tratava de Pete, mas sim outro homem. Seu cabelo e barba eram grisalhos e longos. Ele era muito mais velho que o comerciante Pete e se vestia elegantemente. Parecia mais um executivo, o que ele estaria fazendo em um lugar como esse?

Mahiro notou uma pequena poça de sangue no chão perto da cabeça do estranho e ele tinha um feio corte um pouco acima da testa.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Sereno Improvável  - Página 3 Empty Re: Sereno Improvável

Mensagem por Mahiro Sáb Nov 12 2016, 22:26



Sereno Improvável



Quando consegui virar o corpo da pessoa, percebi que não se tratava de Pete. De imediato acabei soltando ele e quase soltando um alto "Eita porr!" Por sorte Honchkrow o mantinha com seu Psychic e o mesmo não voltou a enfiar a cara na areia.
Voltei a olhar mais de perto para ver se o reconhecia, porém era completamente desconhecido. Sua testa estava sangrando e num jogo rápido usei o pano que cobria meu rosto para estancar o sangue e evitar uma hemorragia pior.
Mas... Será que ele estava vivo? Logo chequei se havia fluxo cardíaco,





_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sereno Improvável  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sereno Improvável  - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sereno Improvável  - Página 3 Empty Re: Sereno Improvável

Mensagem por Convidado Dom Nov 13 2016, 17:07

Um montinho de areia próximo começou a se mexer e logo um Pokémon saiu dele. Era seu Larvitar, que como imaginado, estava intacto. Ele estava sorrindo, havia achado tudo divertido. Aproximou-se do seu treinador e apontou em uma direção, ele provavelmente queria dizer algo.

O homem desconhecido apenas estava desmaiado, ao menos seu sangramento havia parado por enquanto. Não parecia que ele iria acordar tão cedo, Mahiro o iria abandonar como fizera com o Cacnea?
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Sereno Improvável  - Página 3 Empty Re: Sereno Improvável

Mensagem por Mahiro Dom Nov 13 2016, 17:16



Sereno Improvável



Fiquei aliviado ao perceber que ele estava apenas desmaiado, e percebi que o sangramento estava estacando-se. Deixei ele de lado, prevenção de primeiros socorros, e me surpreendi com um montinho de areia se mexendo perto de mim.
Pensei que fosse um Trapinch, e já preparava algo para bater nele caso viesse a me morder. Mas por sorte era meu pequeno Larvitar, que saia da areia sorridente, como se não passasse de uma brincadeira.
_ Kouman! Fico feliz em te encontrar. _ Disse, pegando as mãos do pequeno e as chacoalhando
O pequeno arruma então seu par de óculos escuros no rosto e começou a me apontar em uma certa direção.
_ Encontrou algo por ali? Por acaso seria o Pete? _ Perguntei, mas o pequeno não me deu resposta, apenas apontava. _ Tudo bem, vamos conferir.
Deixei Honchkrow fazer a segurança do corpo corpudo enquanto seguia Larvitar para descobrir o que ele tanto queria me mostrar.





_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sereno Improvável  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sereno Improvável  - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sereno Improvável  - Página 3 Empty Re: Sereno Improvável

Mensagem por Convidado Dom Nov 13 2016, 18:19

Kouman então parou. Ele olhava para seu companheiro de equipe e para o corpo do moribundo. Ele não queria partir e deixá-los ali, isso só poderia significar que para onde ele apontava não era perto. E isso era verdade, pois ele não havia encontrado Pete, ele apenas sabia onde o(s) causadores(s) do Sandstorm estavam. O pequeno tentou explicar isso para o seu treinador através de gestores frenéticos.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Sereno Improvável  - Página 3 Empty Re: Sereno Improvável

Mensagem por Mahiro Seg Nov 14 2016, 20:06



Sereno Improvável



Por um momento eu fiquei feliz, porém percebi que Larvitar não caminhava mais. Seus movimentos indicavam algo, e depois de um tempo de raciocínio cheguei a conclusão de que o que ele queria me mostrar estava distante.
Eu não podia abandonar o corpo daquele homem para trás se fossemos muito longe. O que fazer?
Me aproximei próximo ao moço e tentava acordá-lo de alguma forma, lhe balançado os braços, conversando com ele e até mesmo dando pequenos tapas em seu rosto.





_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sereno Improvável  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sereno Improvável  - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sereno Improvável  - Página 3 Empty Re: Sereno Improvável

Mensagem por Convidado Qua Nov 16 2016, 17:07

Inicialmente os esforços de Mahiro pareciam não ter efeito, contudo com o tempo o homem começou a abrir os olhos e balbuciar palavras incompreensíveis. Logo depois ele recuperou a consciência totalmente e tentou se levantar, mas não conseguiu. Coloca a mão na cabeça e viu que essa sangrava. – Oh, o que aconteceu ? – Finalmente percebeu que Mahiro e seus Pokémon estavam ali. – Quem é você?
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Sereno Improvável  - Página 3 Empty Re: Sereno Improvável

Mensagem por Mahiro Qui Nov 17 2016, 04:36



Sereno Improvável



Me sentei ao lado daquele senhor, na companhia de Honchkrow e Larvitar em cada lado. O encarávamos por algum tempo, até assustarmos com as primeiras reações dele... Finalmente parecia ter acordado.
O mesmo tentou se levantar e não conseguiu. Passou a mão na testa e percebeu que sangrava. Quando este percebeu nossa presença, Honchkrow sob minhas ordens levantou suas costas com o Psychic e pude segurá-la para que não caísse outra vez.
_ Não se esforce muito, por favor. Meu nome é Mahiro. Sou um treinador que andava por essas bandas na companhia de um senhor, mas acabamos sendo separados pela repentina tempestade de areia. _ O que me fazia voltar a me preocupar com o mercante, já que o mesmo não possuía Pokémons para defendê-lo _ Enfim encontrei você aqui.
Fiquei quieto por um instante, e terminava de limpar a testa do senhor com um pano agora úmido.
_ A tempestade que me atingiu agora pouco não era algo natural. Seu poder acabou me soprando para longe. O senhor por acaso foi vitima dela também?





_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sereno Improvável  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sereno Improvável  - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sereno Improvável  - Página 3 Empty Re: Sereno Improvável

Mensagem por Convidado Qui Nov 17 2016, 22:17

- Vitima? - O homem sorriu. - Eu meio que fui o causador dela. Fui atacado por um grupo de Trapinch, ao invadir o território deles sem querer. Não que eles sejam difíceis de combater, mas parecem ser comandados por um Vibrava muito forte. Eles usaram essa combinação de Sandstorm pra me jogar para longe.
O homem colocou a mão na cabeça novamente, vendo a gravidade do seu ferimento. - É só um corte simples. - Olhou nos olhos do Mahiro, como se o avaliasse. - Esqueci de me apresentar, meu nome é Charles Netero, mas pode me chamar de Netero.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Sereno Improvável  - Página 3 Empty Re: Sereno Improvável

Mensagem por Mahiro Sáb Nov 19 2016, 19:21



Sereno Improvável



Quando aquele senhor recuperou a consciência me surpreendi com sua história e como lidou com aquele ferimento, como se fosse algo simples... E olha que ele aparentava ser velho. Não pude deixar de escapar um leve riso de lado.
_ Tu lembras minha avó.
Olhei para os quatro cantos do horizonte e não conseguia enxergar muito.
_ Gostaria bastante de conhecer esse tal Vibrava. Estou ansioso por um desafio a tempos... Mas realmente estou preocupado com o senhor a qual me acompanhava.
Larvitar se aproximava daquele homem e fazia seu charme, como se desse um "joia" com a mão direita e um sorriso bem largo, ostentando os óculos de Sol.
_ Kouman, retorne por agora, obrigado pela ajuda. Você também, Raven. _ Disse ao transferir Larvitar e Honchkrow para suas pokébolas, e liberando Growlithe em seguida _ Sada, consegui me perder de Pete. Consegue farejar seu cheiro?





_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sereno Improvável  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sereno Improvável  - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sereno Improvável  - Página 3 Empty Re: Sereno Improvável

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos