Off :
Meu primeiro ginásio então se eu estiver fazendo alguma caca me avise, espero que não.
Espero fazer uma rota legal com tu.
Espero fazer uma rota legal com tu.
Após Ryan solicitar uma batalha contra Roxanne precisou aguardar até a hora em que seria chamado e isso acabou por demorar um bocado, ao que tudo indicava, Roxanne, estava presa em uma aula com uma turma mais avançada sobre fósseis pokémons e graças a isso tudo acabou atrasando.
Era final da tarde quando a batalha foi anunciada e assim o treinador foi guiado até o campo onde ocorreria a batalha, Roxanne já estava de pé do outro lado do campo com uma pokébola em mãos.
- Peço perdão por te fazer esperar, alguns compromissos acabaram me pegando de surpresa e impedindo que nossa batalha acontecesse mais cedo, espero te compensar com uma boa batalha! - Exclamou Roxanne.
O campo era de relevo irregular, um solo a base de terra batida, com alguns pedregulhos de tamanhos diferentes que tomam conta do campo. Em uma das margens laterais se encontrava o juiz da partida.
- Boa tarde a todos aqui presentes! Mais um desafio oficial ao ginásio da cidade de Rutsboro esta para começar. Eu sou o juiz dessa partida, e também representante da Liga Pokémon de Hoenn. As regras para a batalha são claras, uma luta de três contra três e sem nenhum limite de tempo para o fim do combate. Nenhum dos combates poderá usar qualquer item, exceto os que já estejam equipados em seus Pokémon! Além disso, apenas o desafiante terá o direito de trocar de Pokémon durante a batalha. - Anunciou o juiz. – Muito bem, se não há dúvidas, podemos prosseguir. Boa sorte aos combatentes.
Em seguida, a líder de ginásio lançava uma de suas pokébola, revelando seu primeiro pokémon.
- Esse será seu primeiro oponente, o que acha? - Perguntou - Quero ver se você fez a sua lição de casa certinha garoto.
O pokémon revelado era um Nosepass, um pokémon bastante resistente por sinal, não seria tão simples derrotar aquela mulher.