Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#6 Um novo caminho

2 participantes

description#6 Um novo caminho - Página 6 EmptyRe: #6 Um novo caminho

more_horiz
Off :



Ao confirmar que o pokémon misterioso se tratava de um Abra, Peter ficou curioso para se aproximar dele. Ele logo pediu para Havel e Kitsune andarem pelos arredores e chamarem o Abra.

Quando Peter se deu conta, ele havia desaparecido e reaparecido na frente da casa. Apenas ele, Zephyr e Abra estavam ali. O pokémon psíquico ficava animado ao olhar para Jolteon e parecia querer uma batalha.

description#6 Um novo caminho - Página 6 EmptyRe: #6 Um novo caminho

more_horiz
off :


Pisquei confuso, olhando o lugar onde eu estava e meus companheiros. Apenas Zephyr estava comigo, muiti alegre com o Abra à nossa frente. Aparentemente ansioso por uma batalha contra o elétrico.

Acho que sei o que ele quer, uma batalha! Por que não mostra seu golpe elétrico para ele? Vamos ver quantas vezes ele aguenta levar seu golpe!

description#6 Um novo caminho - Página 6 EmptyRe: #6 Um novo caminho

more_horiz
Com Abra pronto para batalhar, Peter não perdeu tempo: tratou logo de comandar seu Jolteon para seguir com uma ofensiva voraz. A evolução elétrica do Eevee logo descarregou um poderoso Thunder Shock, mas ele simplesmente se deparou com Abra desaparecendo por alguns segundos.

Logo a criatura psíquica reapareceu atrás dele. Abra havia utilizado seu Teleport para desviar do golpe e teve sucesso em sua estratégia. Porém, Zephyr logo se deu conta de onda Abra estava e usou outro Thunder Shock. O golpe foi forte, mas Abra ainda estava longe de ser nocauteado. O pokémon psíquico então surpreendeu ao atacar Zephyr com um golpe elétrico. Mas de nada adiantou, já que Zephyr tinha a habilidade Volt Absorb.

Foi então que Peter percebeu que o choque ele havia levado dentro da casa talvez não fosse de autoria de Zephyr...



Abra:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Synchronize

Lv. 8 Abra


13/22
#6 Um novo caminho - Página 6 Abra
#6 Um novo caminho - Página 6 Jolteon
Lv. 20 Zephyr


56/56
Trait:
Volt Absorb
Hold Item:
---
Jolteon:
Normal

Campo: Gramado na frente da casa misteriosa que Peter estava explorando. A noite toma conta do local e a lua é a única responsável pela iluminação do campo.

description#6 Um novo caminho - Página 6 EmptyRe: #6 Um novo caminho

more_horiz
Fiz uma cara de surpreso, não me lembrava dessa espécie saber algum golpe elétrico. Mal me lembrava deles atacarem outros pokemons! Seria um pokemon treinado por outro treinador e o deixou abandonado naquela casa?

Zephyr, continue até derrubar ele. Uma hora ele deve parar de se teleportar...

description#6 Um novo caminho - Página 6 EmptyRe: #6 Um novo caminho

more_horiz
O confronto entre os dois pokémons não durou muito tempo. Jolteon e Abra logo começaram a trocar ataques elétricos, mas Jolteon tinha a vantagem de absorver os danos graças a sua habilidade especial. Ainda assim, Peter percebeu que Jolteon e Abra pareciam se divertir batalhando entre si.

Mas eventualmente, o inevitável aconteceu: Abra acabou sendo nocauteado. Um pouco atordoado, o Abra agora estava no chão, pronto para ser capturado caso Peter desejasse. Além disso, ele também tinha que retornar para o interior da casa, já que seus outros pokémons o aguardavam lá.



Abra:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Synchronize

Lv. 8 Abra


13/22
#6 Um novo caminho - Página 6 Abra
#6 Um novo caminho - Página 6 Jolteon
Lv. 20 Zephyr


56/56
Trait:
Volt Absorb
Hold Item:
---
Jolteon:
Normal

Campo: Gramado na frente da casa misteriosa que Peter estava explorando. A noite toma conta do local e a lua é a única responsável pela iluminação do campo.


Experiência :

description#6 Um novo caminho - Página 6 EmptyRe: #6 Um novo caminho

more_horiz
Arremessei minha pokebola comum, quantas precisasse (usando até as premiers) para capturar aquele Abra tão diferente, eu precisava dar uma olhada nele depois para compreender o porque de todo aquele jogo mental. Zephyr estaria extremamente alegre, pulando ao redor do pokemon caído como se agradecesse a brincadeira, voltando depois para dentro da casa ver os outros companheiros. Iria dar uma outra olhada naquele lugar antes de entrar e procurar meus companheiros. Eu poderia dormir ali essa noite...

description#6 Um novo caminho - Página 6 EmptyRe: #6 Um novo caminho

more_horiz
Após a vitória relativamente fácil contra Abra, Peter aproveitou a oportunidade para capturar o curioso pokémon psíquico. Como ele já havia previsto, a primeira de suas pokébolas acabou se partindo no processo de captura. Porém, felizmente, na segunda tentativa o psíquico acabou ficando dentro da esfera, concretizando a captura.

Logo a criatura psíquica foi transferida para o storage e Peter estava livre para seguir seu caminho mais uma vez. Ao retornar para o interior da casa, viu que o cenário permanecia intacto, mas que a escuridão tomava conta dali. Seus pokémons logo ficaram aliviados de reencontrarem seu dono e logo o rodiaram querendo entender o que havia acontecido.

Não havia energia elétrica e a escuridão tomava conta da paisagem, mas o local parecia de fato ser um bom local para que pudessem passar a noite. Infelizmente isso significava que passaram um tempo em vão organizando o acampamento, mas seria melhor passar a noite de baixo de um teto do que de baixo de uma tenda improvisada. Restava saber se Peter faria mais algum preparativo antes de se organizar para dormir.


Captura bem sucedida! :

description#6 Um novo caminho - Página 6 EmptyRe: #6 Um novo caminho

more_horiz
Suspirei, sentindo o cansaço do dia e o sono voltando. Será que agora eu conseguiria dormir sem nenhum problema? Não sentia que ter feito o acampamento havia sido desnecessário, meus pokemons cresceram bastante com a experiência e agora eu sentia uma ligação mais forte. Deveria fazer isso mais vezes, com certeza. Bem, agora só me restava entrar e finalmente dormir.

description#6 Um novo caminho - Página 6 EmptyRe: #6 Um novo caminho

more_horiz
Dominado pela exaustão, Peter logo procurou algum canto para se acomodar junto de seus pokémons e percebeu que o andar de cima era ideal para isso. A cama poderia estar um pouco empoeirada, mas quebrou bem o galho. No dia seguinte, Peter acordou antes de todos os seus pokémons e teve uma breve crise de espirro.

A casa agora estava completamente iluminada, já que o sol da manhã entrava pelas janelas, providenciando uma boa claridade no local. Com o início de um novo dia, qual seria o próximo passo de Peter? Ele continuaria pelos arredores ou seguiria adiante rumo a um novo destino?

description#6 Um novo caminho - Página 6 EmptyRe: #6 Um novo caminho

more_horiz
Observei meus pokemons, assim que acordei. Não sorria, pois estava espirrando, mas a sensação de alívio pós-espirro era tremendamente satisfatória. Zephyr estava completamente jogado por cima de Behemoth, com as patas e barriga para cima, o grandão mal parecia sentir peso. A respiração do meu pokemon recém nascido fazia um leve tremor na madeira do chão, o que acabava por me lembrar do sono que eu senti a pouco tempo atrás, me chamando para mais abraço escuro e confortável. Bocejei e olhei para outro lugar, onde Havel apenas dormia sem se incomodar muito. Ao meu lado, Kitsune deitava completamente aninhada com os lençóis, parecendo muito mais um bebê do que Behemoth.

Eles estavam tão bem dormindo que resolvi dar mais um pouco para descansarem, afinal, ontem havia sido um dia extremamente puxado. Aproveitei minhas horas matinais de paz e sossego para voltar e ler aqueles papéis nos quais não consegui ler noite passada. Rever as fotos, qualquer coisa que me ajudasse a entender aquela casa. Só então iria chamar meus outros dois pokemons e analisar seu estado. Talvez hoje pudéssemos fazer outro treino.

description#6 Um novo caminho - Página 6 EmptyRe: #6 Um novo caminho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos