Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionFicha - Pedro Paulo EmptyFicha - Pedro Paulo

more_horiz

Pedro Paulo


Cidade Natal: Littleroot

Carreira: Treinador

Idade: 19

Altura: 1,70

Peso:  
76Kg
Descrição física: Sou Moreno, com um leve aspecto bronzeado, cabelo bem curto e de um castanho bem escuro, olhos grandes, profundos e castanhos, feição do rosto simples de aspecto bem comum, algo que não o diferencia muito de qualquer outra pessoa comum. Corpo levemente robusto e ereto, que se ajusta facilmente a suas roupas, sempre uma blusa um pouco justa e bermudas jeans sempre com  um tênis surrado. Com uma tatuagem tribal em cada um dos seus braços.


Personalidade: Sou um garoto tímido e de poucas palavras, centrado nas coisas em que almejo. Não sou muito de fazer amizades, as vezes acabo sendo arrogante com as pessoas sem querer. Procuro ao máximo ser educado com todos e sempre cuido das pessoas com quem crio um vinculo de amizade, mas acabo me afastando aos poucos se ela não me fizer bem.


Biografia: Nunca tive vontade de ser um Treinador Pokémon, sempre fiquei na minha estudando para ser um pesquisador e quem sabe um dia me tornar um Professor e ter um laboratório em algum lugar do mundo, mas um dia isso mudou... Eu estava visitando o laboratório do Professor  Birch para fazer uma pesquisa sobre os iniciais quando vi dois garotos felizes da vida vindo, com um sorriso estampado no rosto e um brilho nos olhos que eu nunca tinha visto em ninguém, aquilo me tocou, fiquei observando eles e com um grito de euforia eles falaram com o Professor, ambos iriam começar sua jornada hoje. Fiquei o tempo todo observando eles com os seus iniciais até irem embora e percebi algo que nunca tinha percebido antes... Eu queria ser um Treinador Pokémon!


?

descriptionFicha - Pedro Paulo EmptyRe: Ficha - Pedro Paulo

more_horiz
~ Pokémons ~

Apelido / Espécie :


Apelido / Espécie :


Apelido / Espécie :


Apelido / Espécie :


Apelido / Espécie :


Apelido / Espécie :

descriptionFicha - Pedro Paulo EmptyRe: Ficha - Pedro Paulo

more_horiz
~ Mochila ~
Ficha - Pedro Paulo Bag_Key_items_pocket_icon Key Itens:
- Ficha - Pedro Paulo Key_Pok%C3%A9dex_m_SpritePokedex x01
- Ficha - Pedro Paulo OldrodOld Rod x01

Ficha - Pedro Paulo Bag_Items_pocket_iconItens:
- Ficha - Pedro Paulo PokeballPokeball x05

Ficha - Pedro Paulo Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:
- Ficha - Pedro Paulo PotionPotion x01

Ficha - Pedro Paulo Bag_Berries_pocket_icon Berries:
- Ficha - Pedro Paulo Berryxx Berry x00

Ficha - Pedro Paulo Bag_TMs_and_HMs_pocket_icon TMs:
- TMX Move x00

Dinheiro: Pk$1000

descriptionFicha - Pedro Paulo EmptyRe: Ficha - Pedro Paulo

more_horiz
~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler :

EXP:
Spoiler :

Locais:
Spoiler :

descriptionFicha - Pedro Paulo EmptyRe: Ficha - Pedro Paulo

more_horiz
Insígnias/Fitas:
Spoiler :

Contatos:
Spoiler :

Relações:
Spoiler :

Informações importantes:
Spoiler :

Habilidades Disponíveis:
Spoiler :

descriptionFicha - Pedro Paulo EmptyRe: Ficha - Pedro Paulo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos