Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionEm busca de um futuro!! EmptyEm busca de um futuro!!

more_horiz

Enquanto isso em algum lugar em Lilycove...

Uma nova esperança




Era manhã na grande cidade de Lilycove.
Escutava-se um grande barulho vindo das ruas. Jonan mal havia levantado, quando recebeu uma notícia que mudaria sua vida.


---Jonan, Acorde!
Falava a mãe de Jonan, enquanto batia incessantemente na porta do quarto do jovem treinador.

---Ah mãe, só mais 20 minutos!
Disse o garoto.

---Ah, que pena então. Eu fiquei sabendo que o professor Birch, da cidade de littleroot, está fazendo uma palestra no Contest Hall aqui do lado.
E que ele também está ajudando novos treinadores a começarem suas jornadas com o pé direito.
Respondeu a mulher.

Ela mal havia terminado de falar, quando Jonan deu um pulo da cama e foi correndo em direção a porta principal.

--- Hey mocinho, não vai se arrumar primeiro?! Você não quer chegar lá fedendo assim, quer?!
Gritou  a mãe dele.

Então Jonan arrumou-se, preparou a mochila, pegou o meditite que seu avô havia lhe dado de presente de aniversário, e foi correndo em direção ao Contest Hall.
Chegando lá, nada se conseguia ver. Treinadores por todos os lugares, pokémons de todos os tamanhos e tipos.
Em busca de um futuro!! Lilycove_Contest_Hall

Jonan dirigiu-se até o salão principal da grande construção, e sentando-se perto de alguns treinadores, começou a escutar o belo discurso que o professor dava aos futuros mestres, e coordenadores.

---Sabe jovens... Vocês devem ser para o seu pokémon o que você é pra si mesmo. Quanto maior o laço de amizade entre vocês, maior as chances de vitória. Estude o seu amigo, veja quais são suas fraquezas, dê o seu melhor.
Falava o professor, enquanto era observado por centenas de treinadores curiosos.

--- Bem... e pra terminar, eu vou estar tirando dúvidas e dando autógrafos no palco B.
Por favor, formem uma fila e sejam organizados.
Disse o professor, enquanto andava vagarosamente até uma porta em frente ao palco em que ele se encontrava.

Jonan mal tinha se levantado de seu lugar, quando viu que a fila que havia se formado dava voltas no centro da cidade de Lilycove.

---Ahh cara... Eu nunca vou conseguir ajuda dele.
Bem, vamos tentar pelo menos, Ainda está mais ou menos cedo mesmo.
Murmurou o menino.

~6 Horas depois~

---Ainda bem que eu sou paciente, já são 06:00 PM, e só faltam mais 2 pessoas pra eu me tornar um verdadeiro treinador!
Pensou o menino, enquanto esbanjava um belo sorriso.

Mas, do nada, gritos vinham de dentro do grande salão.

---Podem guardar e fechar tudo, finalizamos por hoje.
escutava-se no microfone principal.

---Espera, essa não é a voz do professor?
Gritou jonan para os 2 treinadores em sua frente.

Em um reflexo de desespero, Jonan tentou correr para cima do palco a fim de conversar com o Birch,
mas infelizmente, foi barrado por 2 seguranças escoltados por arcanines, que em instantes agarraram-o, obrigando ele a ir até a saída.

---Soltem-no.
Escutava-se vindo de alguns metros atrás deles.

--- Sim, chefe.
Respondiam os mesmos.

Jonan, recuperou-se do susto, e ao levantar a cabeça, uma felicidade extrema pegou-lhe de surpresa.

Em busca de um futuro!! 200px-Birch_Adventures

---Olá meu jovem, em que posso ajudá-lo?
Falou a pessoa em sua frente.

---Pr...Pro....Professor birch? é você mesmo?
Gaguejou o menino.

---Hahahah, Sim sou eu mesmo. Você enfrentou toda aquela fila só para falar comigo?
Perguntou o homem, com um olhar de seriedade.

---Sim, é que meu sonho é ser um mestre-pokémon, e me disseram que você pode me ajudar.
Respondeu o garoto.

---Ih garoto, infelizmente todo meu material acabou, e eu só voltarei próximo ano. Sinto muito.
Disse o respeitável professor.

Em instantes, a alegria que jonan estava sentido, se transformou em ódio e rancor.

---Tudo bem... eu espero pelo próximo ano. Obrigado por nada.
Respondeu o menino, enquanto saia em prantos correndo em direção à saida mais próxima, deixando o professor para trás.

Ao chegar em casa, Jonan não quis saber de nada. Largou sua mochila com suas coisas em cima de uma mesa, e foi correndo trancar-se em seu quarto.

---Jonan, você está bem? o que houve lá?
Perguntou a mãe de jonan, que o lhe esperava.

---Nada mãe, eu só desisti e não vou correr atrás de mais nada nessa vida.
Retrucou o garoto.

~No dia seguinte~

Jonan mal havia dormido. Ainda estava com a roupa do dia anterior, quando escutou um batido na porta de sua casa.

---Alguém vê quem é aí. Se for perguntando por mim, diz que eu não estou.
Gritou o menino de seu quarto.

As batidas não paravam, e não se escutava nenhuma voz.

---Ninguém vai? Esquece.
Gritou novamente.

Ao abrir a porta, um pequeno sorriso abria-se em seu rosto.

---Olá garoto, não foi legal me deixar sozinho lá ontem, sabia?!
Falou a voz em sua frente.

---Pro... Professor? o que você quer aqui? Não tinha ido embora ontem?
Falou o menino, que parecia não ligar para o que estava acontecendo.

---Bem.. eu ia. Mas depois que você saiu correndo, eu conversei com um dos meus ajudantes, e ele me disse que você tinha chegado lá muito cedo e que tinha esperado muito tempo para me ver. Então, eu resolvi procurar alguém que conhece-se você, e felizmente um treinador te viu entrando nessa casa ontem a noite. Aqui estamos.
Respondeu o professor, enquanto puxava uma grande bolsa de suas costas.

--- Se você vai ser um treinador pokémon, vai precisar de um pokémon pelo menos, você tem algum?
Perguntou o homem.

---S.. Sim, tenho um meditite que meu avô me deu. Vou pegar ele, espera um minuto.
Disse Jonan.

E em menos de alguns segundos, Jonan estava de volta. Em um belo balanço de braços, gritou.

---Med, Saia!

Em busca de um futuro!! Tumblr_mmff7iUxxv1qhd8sao1_500-1439237403
Um belo raio saiu de dentro da capsula, enquanto uma criaturinha aparecia.

---Med,Meditite!

---Hm... é um belo exemplar.
Hahah, Já que você já tem um companheiro, vou te pedir uma missão em sua jornada.
Tome, isto se chama pokedex.
Em busca de um futuro!! Images?q=tbn:ANd9GcSd4QM-PUxx1oQXwZMO7OXVP8ZxL9e99PPT11xe39PX59vi1nJD8g

---Ah, eu sei pra que serve isso. Ela serve pra guardar os dados de um pokémon visto, ou capturado.
Falou o menino, enquanto pegava o objeto das mãos do professor.

---Isso mesmo. Eu quero que você capture o máximo de pokémons possiveis, e me mande todos os dados. Posso contar contigo?
Perguntou o professor, com um belo sorriso no rosto.

---Pode sim, conte comigo!
Respondeu o garoto sorridente.

---Tome também essas Pokéballs, use-as para capturar a maior diversidade que conseguir encontrar.
Agora eu preciso ir, estou super atrasado. Tchaaau

Depois de dizer isso, O professor saiu em disparada, deixando para trás o garoto que agora, poderia finalmente realizar o seu sonho.

---ISSO!! Eu agora sou um verdadeiro treinador pokémon!
Gritou jonan de felicidade, enquanto olhava para a pokedex em sua mão.

A partir de aquele dia, a vida de Jonan não seria mais a mesma.
Agora, ele tinha um objetivo para cumprir e poderia finalmente sair em sua bela aventura como um licenciado treinador pokémon.

~Naquela mesma noite~

----Hey meditite, será que nós vamos conseguir ser os melhores?
Falava o garoto, enquanto pegava seu pokémon com os braços e levantava-o.

---Meeeed, Meeed.
Escutava-se do Pokemon;

---Hahah, você está certo, nós iremos conseguir!
Respondia o menino com carisma.

Alguns minutos depois, Jonan já estava dormindo.
Mal sabia ele, que em algumas horas, o seu próprio futuro estaria em jogo.




descriptionEm busca de um futuro!! EmptyRe: Em busca de um futuro!!

more_horiz
Inicial entregue e perfil atualizado!


Fique a vontade para postar sua primeira rota em Lilycove ou proximidades! Boa jornada! ^^
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder