Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description001 — Primeiros passos Empty001 — Primeiros passos

more_horiz
A begining
Getting Started to Avert Failure

Ao sair de minha humilde residência acompanhada de Misdreavus — que por ser clássica eu estava sem ideia para apelido —, dei-me de cara com pequenas construções rústicas a minha volta. O serzinho fantasmagórico não se encantou com aquilo por já estar familiarizado com aquela monótona palheta de cores da cidade, e eu também não.
Comecei a caminhar lentamente em direção ao centro da cidade. Me deparava com algumas casas cujo os cidadãos conheciam, como o estabelecimento do ginásio local que não estava ao meu alcance já que eu havia ouvido boatos de que o dono do ginásio era forte demais para os iniciantes que passavam pelas ruas, o que me fez acreditar e apenas ignorar a presença do ginásio.
Determinada a começar minha jornada por ali, caminhava em direção a um rumo qualquer, procurando algo interessante para tomar a minha atenção.

aqua

description001 — Primeiros passos EmptyRe: 001 — Primeiros passos

more_horiz
First Steps
Chapter I
-------------------------------------------------

A cidade de Petalburg parecia calma e monótona naquele dia. Poucas pessoas caminhavam de um lado para o outro, alguns cidadãos e seus pokémons desfilavam pela calçada das ruas de forma natural. O dia parecia comum como todos os outros.

O sol iluminando a cidade através das nuvens de um ceu nublado, não permitia que o clima se esquentasse muito, ainda aproveitando as temperaturas amenas do inverno a nova treinadora seguia com seu fantasminha do lado. Uma brisa fria surgia de tempos em tempos mostrando para a jovem que a mesma devia ter trago consigo um casaco de casa.

Kloe caminhava por algum tempo até o centro da cidade quando finalmente ao longe pôde enxergar o centro pokémon, como não havia muito o que fazer na cidade talvez poderia passar ali e pedir informações.

Bem a frente do local havia um pracinha onde algumas pessoas se reuniam normalmente como qualquer dia, entretanto não havia nada de diferente ocorrendo por ali.
-------------------------------------------------

Off: Como sabe serei seu narrador, gosto de manter no mínimo uma postagem por dia... Então lessgou, boa sorte.

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos