Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

01 - Hi, partner.

5 participantes

description01 - Hi, partner. - Página 26 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
O garotinho continuava empolgado como sempre e não havia nada que não quisesse tentar durante as aulas de natação. Kevin pegou a prancha e logo tentou suas braçadas, mas houve um problema. Tinha dificuldade em manter-se boiando enquanto batia os braços.

Ele tinha aprendido à boiar o que era necessário para manter a posição horizontal de seu corpo durante o nado, mas quando começava à dar suas braçadas, na primeira ele já perdia o equilíbrio e na segunda ele afundava a parte da frente e o flutuador fazia as pernas emergirem. Tentou uma... duas... três vezes... e os resultados eram sempre iguais. O menino parecia triste, mas perguntou com tranquilidade:


- Tio, não tô conseguindo manter meu equilíbrio enquanto dou as braçadas. Como consigo resolver isso sem controle de minhas pernas?

Sim, Drake tinha amarrado as pernas e colocado o flutuador entre as mesmas, mas a dificuldade estava em não se desequilibrar ao dar as braçadas. Com a experiência de Drake ele percebia que o problema estava no modo da braçada de Kevin. Estava muito torta, jogando água pra suas pernas e muito forte, criando ondas que o desestabilizavam. Isso era um problema causado por sua própria ansiedade.


OFF:
Q bom q gostou. ^^

_________________
Rankings Temp 4 :


01 - Hi, partner. - Página 26 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description01 - Hi, partner. - Página 26 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
Observando o treino Drake se perguntou se não era a boia ou as pernas amarradas que atrapalhavam o nado, mas no fim ele percebeu que a ansiedade estava fazendo o garoto errar na braçada e se desequilibrar.

- O problema não está no controle das suas pernas, Kevin. Você está bastante ansioso e isso está atrapalhando na forma que executa o nado, eu entendo porque está assim, mas tente se acalmar, temos bastante tempo hoje e sem pressa vamos conseguir fazer tudo perfeitamente. - Drake segurou nos braços do garoto e o guiou na braçada. - Vamos com mais calma, quando estiver chegando perto da cintura não coloque tanta força, já que vai tirar o braço da água. E lembre-se sempre de que é um braço de cada vez agora. Quando o direito tocar na prancha, o esquerdo sai, e vice-versa. Ok, parceiro?

Dessa vez o rapaz não se afastou tanto, ficou observando e corrigindo o garoto a cada movimento errado. Dando auxílio no que ele precisava e tentando mantê-lo calmo e concentrado.

________________________


01 - Hi, partner. - Página 26 Tumblr_mvtbyrVnbC1slcrt7o1_500

01 - Hi, partner. - Página 26 Shuffle71401 - Hi, partner. - Página 26 Shuffle62101 - Hi, partner. - Página 26 Shuffle447


description01 - Hi, partner. - Página 26 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
Kevin sorriu e corou, encabulado ao ouvir que sua afobação estava prejudicando seu nado. Com novas instruções de Drake, Kevin voltou à tentar, desta vez, mais calmo.

Drake ficava ao lado, tentando ajudá-lo à se acalmar e à dar as braçadas da melhor forma possível. Algumas saíam meio erradas, esquecia de virar as mãos, ou batia as palmas muito forte na submersão, ou ainda emergia-as muito rápido. Enfim, continuava tendo dificuldades em controlar a ansiedade, mas com mais alguns comandos do professor aqui e acolá, as coisas foram sendo resolvidas. Kevin não tardou muito para conseguir fazer um nado bonito, não muito rápido, mas bonito e eficiente (apesar de alguns pequenos defeitos aqui e acolá), mas já era possível notar que o menino estava progredindo.

OFF:
Desculpa a demora cara, como sabe meu tornozelo tá ferrado, ontem fiquei com tanta dor q tomei o remédio q me dopa e ñ pude postar nada!
Enfim, fiquei sabendo tbm q infelizmente os sorteios de Alola vão "riscando" os sorteados capturados e ngm mais poderá encontrá-los novamente se forem capturados.
Ou seja, quanto mais tempo vc demorar, menos opções vc terá. Claro q talvez seja melhor, caso vc queira X poké e ngm o capture, terá mais chances se houverem menos pokés em tal parque para serem sorteados/capturados. Mas enfim, ñ quero e nem posso te prejudicar, então como tbm estou com dificuldades de dar a continuidade adequada às minhas narrações, estou querendo diminuir a quantidade de rotas q narro.
Então, q tal encerrarmos no próximo post?

Faça um post maior, mais elaborado, narrando a aula, pode dar uma de "God mode" e narrar os erros e evoluções de Kevin, mas não o mordomo. Diga como o garoto se desenvolve em cada exercício da aula, até esta ser encerrada por vc. Julgarei td q foi postado até agora e o seu próximo post para decidir o valor que o Ridrickson te pagará, ok?
Então capriche e não tenha medo de ficar um post gigante (e nem se force à criar um post gigante, se achar q ñ é mais necessário), se for o caso. ^^

Td bem?
Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4 :


01 - Hi, partner. - Página 26 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description01 - Hi, partner. - Página 26 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
Off :



Good evening, partners.


Depois das instruções e correções feitas no decorrer do treino o menino já estava nadando com uma qualidade muito boa para um iniciante, ele demonstrava bastante empenho, o que consequentemente resultava em um belo nado. Mas ele ainda não estava pronto para nadar sozinho e sem a prancha. Drake precisava corrigir o formato da palma ao entrar na água, pois essa falha proporcionava uma perda de velocidade grande e também precisava identificar qual era o problema do menino na respiração, ele estava muito bem no treino passado então era difícil entender porque ele estava retirando a cabeça no momento errado da água e se atrapalhando todo.

Com calma o rapaz repassou tudo para o menino, de elogios ao que precisava melhorar. Ele mostrou novamente como a mão deveria ficar no momento de entrar na água e depois pediu que ele mantivesse a calma na hora de respirar, explicou que era a mesma coisa do exercício passado, mas com a cabeça de lado. Não tinha segredos.

Assim que foi liberado o menino voltou a treinar arduamente, com um pouco de tempo ele já conseguia tirar a cabeça sem se desesperar e afundar e a braçada estava perfeita, mas eles teriam que partir para a etapa sem prancha e flutuador.

Drake colocou o menino na borda, retirou o flutuador das suas pernas, deixando apenas fita, já a prancha tinha ficado do lado de fora. Para que não afundasse com o susto Drake levou o seu aluno para uma parte mais rasa daquela piscina e pediu que o mesmo tentasse ficar na posição para o nado e começasse a nadar.

As primeiras tentativas resultaram em falha, mas quando Kevin pegou o jeito foi difícil pará-lo. Ele nadava de forma bruta e brusca, dando porradas na água, mas nadava, então o rapaz interrompeu e pediu que tivesse mais concentração e menos afobação. Quando percebeu que não iria se afogar e que já tinha capacidade para nadar ele ficou mais tranquilo, não se desesperava tanto, muito menos precisou da ajuda de Drake para se equilibrar como antes. Mesmo assim o rapaz não desgrudava do seu aluno.

Quando Kevin foi ganhando confiança Drake arriscou até nadar ao seu lado na piscina, mas sempre de olho aberto para qualquer incidente. O que não foi preciso.

Eles passaram alguns momentos nadando na piscina, indo de uma ponta a outra até que o garoto ficasse cansado e Drake o colocasse na borda novamente. A aula estava chegando ao fim e o rapaz tinha algumas coisas para falar.

- Kevin, a aula de hoje acabou, mas eu estou muito orgulhoso de você. De verdade. Você conseguiu. – Drake realmente estava feliz com o resultado. Uma das melhores sensações que ele teve na vida foi ver o garoto conseguindo realizar o seu sonho. – Tudo que eu tinha para te ensinar eu já ensinei e você aprendeu perfeitamente. Não quero que você não possa ou tenha medo de nadar de novo, portanto vou deixar esses materiais com você. Como presente. – Ele apontou para todo o material que tinha sido usado nas aulas. – Amanhã eu estarei partindo em uma viagem para um novo continente e depois iniciarei minha jornada como monotreinador mundo afora, então, infelizmente não irei voltar por agora. Mas nunca vou me esquecer de você.
Quando voltar ou passar em Mu com certeza irei passar aqui para nadarmos juntos. Então continue treinando. Lembre-se sempre de manter a calma e se concentrar, se não estiver confiante nade próximo as bordas para se segurar.


O rapaz saiu da piscina e colocou Kevin de volta na cadeira após um abraço um tanto emocionante.

- Você foi um aluno excepcional. Se continuar assim vai se tornar um nadador melhor do que eu, parceiro. – Drake também devia agradecimentos para aquele que acompanhou as aulas e acreditou no trabalho que ele poderia fazer. – Ridrickson, muito obrigado pela confiança que você e o Dr. Armandio colocaram em mim. Estou muito agradecido. – Ele estava em frente ao senhor e estendia a mão para um cumprimento. – O Kevin está pronto para nadar sozinho, mas mantenha sempre alguma supervisão apropriada e faça com que ele treine, pelo menos, três vezes por semana. Tudo bem?

Após conversar mais um pouco o rapaz disse que, infelizmente, precisava ir para casa e arrumar as coisas para a viagem. Então assim que recebeu o valor da última aula ele partiu para o ponto de ônibus e desceu perto de casa.

Então sem desviar o seu caminho ele partiu para casa, ansioso para encontrar a sua mãe e contar as novidades, mas a surpresa maior foi dele ao chegar.
O seu pai tinha recebido alta e estava em “casa”, vê-lo em uma situação bem melhor foi indescritível. Subitamente ele disparou para abraça-lo, aquele dia com certeza estaria na memória.

Eles conversaram sobre tudo, desde os novos parceiros de Drake, até o reencontro de Banguela e seu pai. Aquele dia reservou muitas emoções para o jovem monotreinador, mas estava chegando ao fim. Depois de muita conversa e até comemorações pelas conquistas de Drake, era a hora de dormir. Ele já tinha arrumado a bolsa com tudo que iria precisar para a viagem e a jornada.

Foi um pouco difícil pegar no sono com a cabeça cheia de pensamentos e sonhos, cheia de expectativas e incertezas. Isso tudo parecia até um pouco assustador, e talvez até fosse. Se ele estivesse sozinho.


01 - Hi, partner. - Página 26 Pokeba12

description01 - Hi, partner. - Página 26 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
- Obrigado, Tio.
...
Mas então, você não volta mais? Não me ensinará à nadar de costas?


Primeiro agradeceu o elogio, depois com os olhos marejados, questionou se o rapaz não voltaria mais, realmente. Então Drake explicou que viajaria e que se voltasse algum dia, voltaria à falar com o menino. Despediram-se e o menino chorou muito.

- Bem, jovem Drake. Como combinado, aqui está seu pagamento. Como você ensinou o garoto muito bem... mas acho que poderia ter sido uma aula mais completa, não? Enfim, acho que este pagamento será bastante justo. Espero que concorde e quando voltar pra Mu, venha nos visitar e dar novas aulas para Kevin.
Mas se algum dia se deparar com o Dr. Armandio Gyarados em suas viagens, saiba que ele não pôde encontrá-lo, mas tem muita vontade em conhecê-lo pessoalmente, então se souber que ele está numa mesma cidade que você, procure-o.


O mordomo deu um pacote com dinheiro para Drake, Kevin agradeceu à tudo e fez promessa:

- Obrigado por tudo, inclusive os presentes. Continuarei treinando e um dia, serei o melhor nadador do mundo, eu prometo!

Drake despediu-se por fim e foi embora, já era fim da tarde, estava começando à anoitecer. Mas ao chegar em casa, já era noite. Esperava ver sua mãe, mas a surpresa foi rever seu pai. O dia foi cheio de emoções, comemorações e despedidas. Foi difícil pegar no sono, mas na manhã seguinte, partiria em uma longa viagem.

Dados escreveu:
+ P$ 950 (Totalizando: P$ 4000).


Informações Importantes :


Rota Encerrada e Trancada, parabéns e boa sorte. Pode prosseguir.

OFF: Eu q agradeço pela sua boa narração e paciência. É um prazer narrar pra jogadores tão dedicados.
Seria mto bacana se vc se inscrevesse para ser um estagiário de narração, estamos sempre precisando de novos narradores para ajudar o fórum e há algumas recompensas por isso.
Obg pelo desejo de melhoras e desejo td de bom pra vc e mta sorte e sucesso em sua vida off e on.
Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4 :


01 - Hi, partner. - Página 26 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description01 - Hi, partner. - Página 26 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos