Yui e Treecko se conheciam e caminhavam pela Rota 101, estavam na parte de pradaria, caminhando pela estrada de terra batida. Ao redor havia gramado baixo em sua maior parte e alto e alguns pedaços, haviam poucas árvores, pedras ou flores. Não via-se viva alma em nenhum canto da rota. O Sol brilhava forte mas não esquentava, estava frio pois era inverno.
Treecko estava no ombro dela quando ouviram um barulho, Yui perguntou ao seu pokémon se este ouvira e então sem demora este saltou do ombro da garota para trás de uma moita (de onde viera o som). Alguns segundos se passaram e o pokémon gramíneo da garota se levantou, ficando em pé dentro da moite, a qual cobria-o até o peito. Ele levantou sua mão esquerda e mostrou para ela uma fruta redonda e azulada. Uma famosíssima e muito comum, Oran Berry.
Havia uma árvore com as raízes fincadas na moita (ou será que a moite havia crescido ao redor de suas raízes?), teria o fruto amadurecido e caído daquela árvore? Aparentemente era a única explicação.
O que a garota faria?Imagem meramente ilustrativa. OFF: Olá, mto prazer, serei seu narrador nesta rota (como pôde ver).
Espero que nos divirtamos.
Só preciso te dar uma dica:
Escolha um sujeito verbal e mantenha-o até o fim. Vc ficou trocando em 1º e 3º pessoa, isso acaba prejudicando um pouco a qualidade de sua narração. Porém, ñ é nenhuma regra do fórum, apenas de nosso próprio idioma e uma sugestão. Afinal sua narração é boa, só isso q atrapalhou. Ok?
E vc só cometeu um "pecado":
NUNCA narre algo fora sua PC e seus pokémons.
Ou seja, NUNCA narre:
Clima
Sons
Encontros (pokémons, humanos, itens ou qq outra coisa)
Nem nada q force o narrador à seguir sua narrativa. Pode narrar uma brisa ou ventania momentânea q sopre seu chapéu pra longe ou levante seu vestido (apenas exemplos), mas não um furacão/tornado ou qualquer coisa mais drástica e permanente. Vc pode dizer que olha pro céu, mas ñ se está chovendo, fazendo Sol ou qualquer coisa parecida. Vc pode decidir se é dia ou noite, mas não o clima. Pode até escolher o horário em seu primeiro post, mas td o resto é decidido pelo narrador, td bem?
Ao contrário daquele jogo de orkut e fórums onde cada membro conta um pedaço de uma estória seguindo de onde o outro parou. RPG é apenas o narrador qm conta a estória, é nosso trabalho decidir o q o player encontrará/enfrentará e qd. O player apenas segue a narração do narrador, tentando superar tais desafios (no sentido mais amplo da palavra). Enquanto desenvolvem um enredo/estória. Ou seja, ñ é apenas batalhas, tem conversas e etc. Td isso é importante. Veja só alguma outra rota de algum player mais velho e entenderá.
Bem, ñ leve-me à mal, ok? Não digo isso por mal e sei q vc é nova aki, então só quero te ajudar à se divertir tanto qto eu e mtos outros nos divertimos aki, blz? ^^
Seja bem-vinda e boa sorte em sua jornada.