Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

5 participantes

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... EmptyTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
Sckar chegou em Mu Island montado em seu lagarto alado homônimo, era tarde da noite (cerca de 22:30) e ambos estavam exaustos. Haviam voando com todas as forças desde a rota 115, em outras palavras, tinham cruzado Hoenn praticamente inteira num só voo. Isso tudo para escaparem de um terrível inimigo, poderoso e disposto não só à matá-los, mas também qualquer um que ficasse no caminho. Akuma reconheceu que o perigo era maior do que poderia combater naquele momento, então resolveu fugir. E fugiu para Mu pois não só faltava pouco para a competição à qual tinha se inscrito - a Battle Factory -, como também havia descoberto que um bebê que havia encontrado e salvo na rota 115 dias atrás, havia sido levado para esta mesma ilha por um suposto e suspeito tio. O qual poderia ter intenções malignas para com a criança, uma vez que era o principal suspeito por Sckar de ter matado os pais do bebê após usá-los como cobaias em experimentos científicos.

Soube pela Oficial Jane - acidentalmente, por parte de um descuido dela -, que o suspeito chamava-se - Chizuru e morava na segunda casa ao lado do ginásio. Contudo, o rapaz que descia de sua montaria alada recém-pousada no campo de batalhas e treinamentos do "quintal" do Centro Pokémon, pensava seriamente no que fazer:


Acho melhor descansarmos esta noite. Amanhã cedo ao invés de procurar Chizuru, irei treinar! Afinal, ficou claro que ainda não tenho poder para proteger ninguém...
Depois da nossa primeira batalha na Battle Factory, aí sim irei investigar o Chizuru. Espero que o bebê fique bem até lá. Mas a Jane disse que mandaria um conhecido investigá-lo, então creio que não precise me apressar tanto, já que a própria polícia cuidará do caso. Mas mesmo assim, depois terei que dar uma conferida por conta própria, para saber se o bebê está ou não bem, ficando com o tio.


Recolhia seu parceiro flamejante sem dizer nada, como era de costume quando estava abalado e seus pokémons sabiam bem em como reconhecerem quando ele estava em tal condição mental e por isso não se magoavam com o silêncio do garoto. O menino de Viridian, Kanto, caminhou até a entrada do CP e procurou a enfermeira Joy local no balcão de atendimentos, para quem entregaria suas pokébolas, pedindo para que ela cuidasse destes. Depois, caminharia até o Storage e faria uma substituição, deixaria Mom & Daughter no Storage, para que o Prof. Oak cuidasse delas e pegaria de lá o seu mais recente Mystery Egg, o Egg de Torchic.

Ele olhava atentamente para o ovo que segurava e dizia com os olhos determinados:


- Não te conheço ainda amiguinho. Mas precisarei do seu poder!
Então trate de nascer logo e ficar bem forte.
Seremos grandes amigos, eu prometo!
Prometo que te tornarei forte e feliz.
...
Ou melhor, eu te JURO!


Depois disso, o garoto pediria um prato de comida no refeitório do CP e alimentaria seus pokémons com rações em 5 tigelas diferentes, uma para cada um deles. Por fim, pediria um quarto para poder dormir e dormiria.

Acordando cedo no dia seguinte, veria que ainda era 6 da manhã - via no relógio despertador com formato de Exploud e que imitava o grito do pokémon para despertar o treinador -, levantava e ia pro banheiro, onde tomou um banho. Depois foi mais uma vez para o refeitório, onde tomou café da manhã junto de seus 5 pokémons. voltou ao banheiro e escovou seus dentes. Para finalmente sair do interior do CP e ir até o campo de batalhas e treinos que ficava no "quintal" do CP, lá ele olhou para os 5 pokémons e disse:


- Daqui pra frente enfrentaremos batalhas cada vez mais e mais difíceis. Tanto nas competições quanto contra bandidos impiedosos e inescrupulosos... Então não podemos mais ser fracos! Devemos ficar cada vez mais e mais fortes! Portanto, vamos começar à treinar!!!
...
Horns, quero que retome o treino de ontem. Vá esfregando seus cascos dianteiros pra produzir eletricidade estática, puxe a eletricidade conforme sente a energia elétrica surgir em seu corpo. Puxe-a até seus chifres e lance tudo num poderoso raio contra alguma das pedras que estão à nossa volta.
Sckar, repetiremos o mesmo treino de sempre. Voe o mais alto e mais rápido que puder, lançando Flame Bursts pro alto, tente superar a velocidade delas e quando elas começarem à cair, destrua-as com outro Flame Burst.
Bruce, também repetirá o treino costumeiro. Use o Stone Edge para lançar pedras pro alto e antes que elas caiam, pule o mais rápido e alto que puder e ao alcançá-las, destrua-as com Brick Break e Mega Kick, se for necessário.
Venusaur, use seus Vine Whipes o mais rápido e mais forte que puder contra seu Petal Dance. Mas primeiro, afaste-se. Não quero que machuque ninguém acidentalmente.
Firestorm, use Ember repetidas vezes nas pedras que encontrar, tente manter o Ember o maior tempo possível e com potência máxima.
...
Vamos pessoal, eu confio em vocês! Podem começar!


Disse olhando para cada pokémon nos olhos conforme dizia seus nomes e lhes dava comandos específicos. Agora aguardava os resultados do treinamento.

Enquanto isso, mexia no seu Pokénav, acessava o app do Day Care e transferia seus casais e Eggs para seu Storage, pois depois teria que entregá-los ao seu amigo criador. Porém, não retirava Chespin, deixava-o continuar treinando, e mais ainda, também enviou os dois Pikachus para treinarem, tanto Faísca quanto seu novo Pikachu que sabia usar Surf (retrô), também enviou Baunilha (Vanillite) e Croc (Sandile) para treinarem no Day Care. Pagaria todos depois que retirasse-os.


Dados escreveu:
Usar o App para retirar os Casais e seus Eggs e mandá-los pro Storage e enviar para treinamento os seguintes pokémons:
Faísca (Pikachu)
Pìkachu "Surf" (retrô)
Baunilha (Vanillite)
Croc (Sandile)


OFF: Rota reservada para o Perri (O Ancião - caso alguém não saiba) por ser continuação da rota anterior.
Obg Perri e inté. o/

PS: Cara, vi agora q esqueceu de por o nome no Vanillite, se puder por o nome de Baunilha, eu agradeço. ^^
PS 2: Nunca usei o app, tenho q postar aki ou é no tópico do Day Care? Se for lá, pode deixar q eu posto e aki fik apenas por motivos interpretativos. ^^

_________________
Rankings Temp 4 :


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
Off: posta no tópico do Day care. Apelido adicionado.


 Sckar estava no campo de treinamento do Centro Pokémon, chegou alguns dias antes do evento que se inscreveu e ainda com um sentimento ruim por ter fugido de seu pior inimigo - ou alguém muito parecido com ele - deixando de lado, por ora, a pista deixada por Jane em seu descuido ele inicia novos treinamentos para poder fortalecer seu time atual.

 Horns recomeça a bater seus casco como na Rota 115, lá tinha conseguido um bom avanço, mas isso foi deixado de lado por esse que narra, e sem dificuldades a eletricidade começa a surgir nas patas do pequeno quadrupede, mas logo se dissipa antes de chegar aos chifres. Movimento aprendido em quarenta e sete porcento.

 Bruce lança suas pedras para o alto - sorte o local não ter um telhado ou cobertura - destruindo-as com seus movimentos do tipo lutador, deixando uma ou outra passar, irritando-se no processo. Firestorm lança suas chamas na direção das pedras e pedaços destas no chão, tentando manter suas brasas por certo tempo firmes, mas não consegue mais do que dois minutos nesse caso.

 Nos céus, Sckar, o Charizard, lança suas poderosas chamas para o alto enquanto tentava as superar, fazia isso sem dificuldades, mostrando que talvez fosse hora de mudar o treino com o lagarto voador.

 O mesmo acontecia com Frogsauro e seus ataques com chicote as pétalas lançadas, tudo corria muito bem, bem demais a ponto de não causar mudanças significativas a longo prazo. O que Akuma faria?

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
Sckar tinha trocado alguns de seus pokémon no Day Care através do APP, porém percebeu que não poderia mandar Croc, pois havia o limite de 4 pokémons que poderiam ficar no estabelecimento ao mesmo tempo.

Depois assistiu aos treinos, coçou o queixo, perplexo com os pokémons que pareciam já terem dominado completamente seus treinos. Então disse:


- Quero que Firestorm, Bruce e Horns, continuem treinando do mesmo jeito. Porém, se esforcem mais para atingirem melhores resultados.
Já o Sckar e o Frogsauro, quero que continuem seus treinos, mas desta vez, um contra o outro.
Deixem-me explicar, quero que o Sckar voe o mais rápido que puder lançando seus Flame Bursts. Em contrapartida, quero que o Frogsauro use o Toxic para bloquear e os Vine Whipes, não precisa usar muita velocidade, apenas tente encurralar e usar toda sua força para parar o voo do Sckar. Assim acho que será um bom jeito de treinar o Atk e o Sp. Atk do Frogsauro enquanto treinamos o Sp. Atk e a Spd do Sckar.
Vamos, retomem seus treinos.


Será que daria certo?

_________________
Rankings Temp 4 :


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
 Horns continua em seu treino, obtendo certo avanço na eletricidade, mas irritado ele lança raios em todas as direções, atrapalhando Firestorm e Frogsauro, Bruce usou os ataques para desviar sem dificuldades, o movimento estava quase aprendido, mas ele precisaria saber como atirar a eletricidade. Movimento aprendido em oitenta porcento.

 Bruce, continua sem muitas dificuldades em seu treino, quebrando as pedras que lança com seus chutes, aqui era só manter o ritmo, assim como Firestorm e seu Ember.

 Sckar continua lançando seus Flame Burst e avançando, mas Frogsauro cospe suas toxinas para o alto fazendo o dragão parar por um instante e não conseguir executar sua movimentação perfeitamente, por sorte o ataque não o atingiu.

 O que Akuma faria?

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
Akuma se animava com os atuais desempenhos, então, com um sorriso no rosto deu novos comandos para cada um, sempre olhando-os individualmente nos olhos:

- Muito bem, vocês estão progredindo muito bem. Mas precisamos nos esforçar mais!
Horns, quando acumular a energia elétrica em seus chifres, balance seu pescoço para frente e para baixo, como se tentasse jogar algo preso em seus chifres no seu alvo. Esse algo preso nos chifres seria a eletricidade acumulada. Entendeu? Então tente de novo.
...
Firestorm, quero que agora seu Ember e seu Incinerate. Quero que comece com Ember o máximo de tempo que aguentar, assim como antes. Porém, depois descanse por 20 segundos... basta contar até 20 e então dispare o Incinerate o máximo de tempo possível e descanse novos 20 segundos. Repita isso até eu mandar parar. Essa alternância de potências dos seus ataques deverá forçar ainda mais o seu Sp. Attack à ficar ainda mais poderoso.
...
Bruce, tente ser mais veloz e use mais força para quebrar as pedras.
...
Sckar, tome cuidado e sempre que algum Toxic aproximar-se de você, destrua-o com Incinerate antes que te atinja. Fora isso, continue tentando usar sua velocidade de voo e seus Flame Bursts o mais rápido que puder contra o Frogsauro.
Que por sua vez, continuará como antes, usando o Vine Whip e os Toxics contra o Sckar.
Entenderam?
Lembrem-se, Sckar precisa ser veloz e forçar suas chamas o máximo que puder, para aumentar sua velocidade e Sp. Atk. Já o Frogsauro não precisa aumentar a sua velocidade, mas seu Sp. Atk e suas Defenses.... principalmente a Sp. Defense. Entenderam?
Agora podem retomar seus treinos.


O garoto continuava assistindo aos treinamentos, será que os pokémons conseguiriam melhores resultados?

_________________
Rankings Temp 4 :


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
 Com o incentivo certo, Horns consegue lançar seu movimento elétrico com perfeição, um belo Thunderbolta que faria inveja até em um tipo elétrico nato. Movimento aprendido em cem porcento.

 Firestorm tem um andamento bom também, mas ao mudar de Ember para Incinerate tem que se acostumar com o poder diferenciado dos movimentos e por pouco não queimou mais do que a pedra. Contudo ia bem e mantinha os ataques por uns bons segundos.

 Sckar e Frogsauro avançavam em seu treino, o dragão nos céus cuspindo chamas e tentando alcança-las para as destruir com mais chamas, no meio do caminho havia um venenoso e ele lança sua gosma roxa no lagarto, que tenta destruir o ataque com mais chamas, conseguindo no processo.

 O céu estava cheio de pequenas brasas que caiam no campo e incomodavam, Frogsauro principalmente. Bruce, fazia o máximo possível para aumentar sua velocidade de ação, conseguindo diminuir o número de pedras "ilesas" ao chão, estava melhorando.

 O que Akuma faria?

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
Todos estavam progredindo muito bem e Horns havia concluído seu treino. Agora era hora de dar novos comandos:

- Isso mesmo, estão todos de parabéns.
Sckar e Frogsauro, continuem assim, mas cuidado para não se queimarem ou envenenarem.
...
Bruce, mais força e mais velocidade ainda. Sei que você consegue!
...
Firestorm, você está indo muito bem, continue assim.
...
Horns, parabéns. Agora treinará diferente. Use seu Tackle em alguma árvore grande e forte. Vamos treinar seu Atk e sua Speed desta forma. Corra até a árvore e acerte-a com um Tackle.
...
Vamos pessoal, estou contando com vocês.


Mais uma sessão começaria.

_________________
Rankings Temp 4 :


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
 Horns buscava por uma árvore, e encontrava uma por ali, mas ao bater com seu corpo nela, a mesma quebrou-se em duas, era fina demais e a rena não percebera isso. Sckar teria que ver outra forma de treinar, pedras ou um saco de areia perto dali.

 Bruce, tentava aumentar sua velocidade para atingir as pedras que lançava para o alto, o nível permanecia o mesmo, mas o lutador logo conseguiria melhorar nesse sentido.

 Sckar e Frogsauro conseguiam avançar bem nos ataques, mas Charizard acaba sendo atingido pelos cipós de Venusaur ao tentar voar. 

 O que Akuma faria?



 off: Post fraco, sorry =/

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
Akuma estava muito contente com os desempenhos, mas precisavam melhorar ainda mais:

- Scka, preste mais atenção à todos os cipós e ao bulbo do Frogsauro, assim poderá prever todos os ataques dele. Para isso, use sua visão, olfato e audição.
Frogsauro, muito bem, continue assim.
...
Horns, você precisa encontrar algo mais resistente.


O garoto procurava algo que parecesse mais resistente. Será que haveria algum saco de areia ali? Ou uma árvore maior e mais forte? Talvez uma pedra maior? Ao visualizar algo que parecesse se encaixar com suas necessidades, o garoto apontaria para tal e diria:

- Horns, use o Tackle ali...
...
Firestorm e Bruce, vocês estão progredindo muito bem, continuem mantendo este ritmo. Mas se conseguirem, aumentem-no.
...
Vamos, sei que todos vocês são capazes de melhorarem muito mais!


Agora só restava esperar mais um pouco.

_________________
Rankings Temp 4 :


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
 Horns logo encontra um saco de areia e começa a acerta-lo com seu corpo, tentando aumentar a velocidade e a potência, mas ainda não se via diferença significativa.

 Firestorm e Bruce avançavam em seus treinos de forma satisfatoria, a patinha conseguia manter seus ataques fixos por mais tempo e diminuía o tempo entre as trocas de movimento, o lutador chutador aumentava seus acertos e cada vez menos pedras caíam ao chão.

 Nos iniciais, Sckar usava seus sentidos para desviar dos ataques de Frogsauro enquanto tentava aumentar sua velocidade apostando corrida com seu movimento tipo fogo. Dessa vez ele consegue desviar dos ataques, mas ainda perdia tempo e não conseguia interceptar seu ataque.

 O que Akuma faria?

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos