Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1

Mensagem por Kazehaya Sex 2 Dez - 21:03




Com a entrada em campo de Chandelure, Roderick se mostrou um tanto desesperado com o poderoso golpe que viria a seguir com seu golpe, logo, foi obrigado a tentar de uma estratégia um tanto suicida, deixando com que o seu monstrinho não tentasse se afastar do ataque, muito pelo contrário, ficasse a espera do ataque para utilizar seu Shadow Ball.

Para a surpresa do jovem, que apostava tudo no próximo ataque, Chandelure aproveitou a chance de aproximação e utilizou seu feitiço que para a surpresa de Cordélia fora crítico e também  o suficiente para acabar de vez com o oponente, forçando Roderick a utilizar seu segundo Pokémon: Kingdra!


[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Kingdra

Chandelure
Normal
Leftovers
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Leftovers
Flash FIre
Normal

lv45 Chandelure


109/109
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Chandelure
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Reuniclus
lv45 Reuniclus


00/154
Magic Guard
Normal
Nenhum
-----
Reuniclus
-  1 Atk, Taunted(1/3)

Campo: Campo com as delimitações oficiais da liga Pokémon e especialmente projetado para não oferecer vantagem a nenhum tipo de Pokémon.[/quote]
[/quote][/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1

Mensagem por Grizzly Sáb 3 Dez - 11:01


Grizzly
Battle Factory

A estratégia pensada, na prática, havia sido menos eficiente do que o esperado. A surpresa, tanto para mim quanto para a própria treinadora de Chandelure, foi o Hex que atingiu Reuniclus em um dano crítico. Sem muito que fazer, trouxe meu próximo Pokémon à luta, Kingdra, que possuía uma considerável vantagem de tipos contra nosso oponente. Como o combate iria se suceder, porém, era um grande mistério.

-Kingdra, vamos vingar Reuniclus! Comece com Surf e crie uma onda forte o suficiente para devorar Chandelure, mantendo-se sobre sua crista para ter uma vantagem estratégica acima do campo de batalha, com o intuito de poder ver quando os golpes de seu inimigo vierem em sua direção, buscando desviar deles! Em seguida, cubra todo o local com outra onda; use Surf e leve Chandelure em suas águas! - comandei.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1

Mensagem por Lollipop Sáb 3 Dez - 12:38


Já era dado início a segunda batalha, e meu oponente não era nada mais nada menos que um Kingdra. Infelizmente, Chandelure possuía desvantagem de tipos contra esse Pokémon, mas ainda sim não desistirei de maneira alguma.

- Chandelure, vamos começar com um Substitute e continue com Toxic! - Ordenaria.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1

Mensagem por Kazehaya Sáb 3 Dez - 22:40




Chandelure era o mais rápido em campo, por isso perdia um pouco de seu HP para formar um subtitute, deixando com que o verdadeiro Pokémon em campo ficasse no fundo apenas observando e esperando pelo próximo ataque.  Kingdra por sua vez apenas criou um intenso e grande onda de água que foi contra o substitute e simplesmente o destruiu.

Logo após, Chandelure simplesmente lançou contra o oponente uma grande chuva de lodo venenoso que imediatamente deixou Kingdra muito envenenado. Por fim, o monstrinho do tipo água criou outro Surf e deixou o oponente bem enfraquecido devido ao poder do ataque do seu ataque e, por fim, a vela fantasma se curou com Leftovers e Kingdra sofria com Toxic.




Chandelure
Normal
Leftovers
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Leftovers
Flash FIre
Normal

lv45 Chandelure


40/109
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Chandelure
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Kingdra
lv45 Kingdra


111/118
Swift Swin
Toxic
Choice Specs
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Choicespecs
Kingdra
Normal

Campo: Campo com as delimitações oficiais da liga Pokémon e especialmente projetado para não oferecer vantagem a nenhum tipo de Pokémon.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1

Mensagem por Lollipop Dom 4 Dez - 23:29

Bem, era isso. Não havia mais nada que poderia fazer. A tipagem ali e as vantagens e desvantagens eram óbvias. Vamos acabar logo com isso.

- Chandelure, Hex duplo. - Ordenaria.[/font][/justify]
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1

Mensagem por Grizzly Seg 5 Dez - 12:37


Grizzly
Battle Factory

Os resultados de apenas um golpe realmente efetivo de Kingdra em Chandelure foram incrivelmente positivos para meu lado. Apenas um Surf foi capaz de devastar as defesas de nosso inimigo, quase o nocauteando se não fosse pelo Substitute usado para absorver mais danos. Naquele momento, tive um vislumbre de minha vitória, convencido de que poderia ganhar facilmente a partir dali.

-Repita o que você fez no turno passado, Kingdra, mas evite ser interrompido pelo Chandelure e apenas insista em seu Surf. – comandei, observando o cavalo marinho e seus óculos cheios de estilo.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1

Mensagem por Kazehaya Seg 5 Dez - 20:17

Off:




As coisas estavam indo bem para Róderick, o garoto havia apostado corretamente em seus Pokémon e por isso acabou conquistando a derrota de Krookodile e logo após também estava a conquistar a derrota de Chandelure, um Pokémon temido por seu alto ataque especial e por ser muito poderoso.

O candelabro insistiu em Hex e como o adversário estava intoxicado não foi difícil para ele sentir o ataque e ficar realmente bem enfraquecido com isso, contudo o próximo ataque de Kingdra fora devastador, sendo o suficiente para encerrar de vez com a disputa e garantir para o desafiante masculino a vitória e um passo a frente para conquistar a tão sonhada viagem para Alola.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1

Mensagem por Lollipop Seg 5 Dez - 21:26


Infelizmente, era o fim da linha para mim naquela batalha. Parece que não poderei ir até Alola mais. Pelo menos não por esse método convencional. Bem, vejamos agora o que podemos fazer nas próximas batalhas.

Retornaria Chandelure para a Poké Ball, me curvaria em forma de agradecimento e sairia da arena, como uma deusa.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1

Mensagem por Grizzly Seg 5 Dez - 21:39


Grizzly
Battle Factory


Off:

Chandelure deu como vencido após ter sido devastado pelo incrível poder de um único Surf de Kingdra. As ondas do cavalo-marinho não só levaram a consciência de seu oponente, mas também as esperanças que minha oponente tinha em ganhar suas batalhas no evento e conseguir viajar para outra região gratuitamente. Entretanto, uma reação diferente do esperado me surpreendeu, quando Cordelia, sem se abalar, apenas se despediu com um gesto e saiu elegantemente da arena. Retribui seu adeus com um tchau sem-graça ao erguer minha mão. Aparentemente ela possuía muito orgulho, o que não era algo ruim, mas uma interessante qualidade.

-Bom trabalho, Kingdra. – parabenizei o Pokémon que me ajudou a progredir naquele tão competitivo evento de batalhas. -Para você também, Reuniclus. – disse, dirigindo-me à Pokébola da criatura psíquica.

Logo, curvei-me diante de toda a plateia, um tanto envergonhado (vista a coloração vívida de um intenso vermelho que se espalhou por minha face), e saí da arena.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1

Mensagem por Kazehaya Ter 6 Dez - 20:43

Grizzly escreveu:1500 de EXP para os pokes da box:
Lairon passou para o nível 24 e ganhou 4 de felicidade.
Tangela passou para o 20 e ganhou 4 de felicidade.


Loli escreveu:750 de EXP para os Pokés da box:
Mantyke passou para o 13 e ganhou 4 de felicidade.
O restante manteve o nível





Tópico trancado, podem prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta D1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos