Battle Factory
Narrador: Kazehaya
Primeiro a postar: Artie
Estilo de batalha: 2x2 Single
Primeiro a postar: Artie
Estilo de batalha: 2x2 Single
Regras
• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémons do time da Battle Factory para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiro, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiro, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
descriptionRe: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta F1Qua 30 Nov 2016, 22:36
Spoiler :
Oi q
Blake e Takashi estavam prestes a darem início a mais uma batalha na Battle Factory, essa poderia ter um comentarista estranho como as outras, mas parece que o que estava encarregado dela acabou dormindo até mais tarde e perdeu o ônibus para Mu. Boatos de que ele perdeu o emprego junto disso. Bem, vamos ao que interessa. Os dois desconhecidos se encontravam em Mu e estavam pronto para que a batalha se iniciasse.
Do lado de Blake estava um pokémon... Virtual. Não tinha certeza, mas aquele Porygon2 era real ou só um holograma? Pouco importava, o que interessava era o Houndoom que Takashi havia colocado na batalha. Com ambos em campo, já poderiam começar.
Do lado de Blake estava um pokémon... Virtual. Não tinha certeza, mas aquele Porygon2 era real ou só um holograma? Pouco importava, o que interessava era o Houndoom que Takashi havia colocado na batalha. Com ambos em campo, já poderiam começar.
Porygon2: Normal | Hold Item: Eviolite | Trace: Flash Fire | lv45 Porygon2 ☼ 131/131 | |
lv45 Houndoom ♂ 122/122 | Flash Fire: Normal | Hold Item: Wide Lens | Pokémon: Normal |
Campo: Campo neutro padrão da Liga Pokémon. Sem vantagem de tipos disponível.
descriptionRe: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta F1Qui 01 Dez 2016, 13:47
Off :
Olá! ^^
Espero que a batalha seja divertida para todos!
Frooby, não sei se já te dei boas-vindas ao RPG, mas vi que você até hoje só fez uma rota, então seja bem-vindo. Espero que os benefícios do evento te deem um bom inicio de jornada. o/
Espero que a batalha seja divertida para todos!
Frooby, não sei se já te dei boas-vindas ao RPG, mas vi que você até hoje só fez uma rota, então seja bem-vindo. Espero que os benefícios do evento te deem um bom inicio de jornada. o/
Após alguns dias relaxando em sua fazenda em Rinshin, Blake seguiu para Mu Island no exato dia em que o Beta Test da Battle Factory iria iniciar. Ele montou seu time com a ajuda de Miranda e conseguiu criar algumas estratégias interessantes que ele estava ansioso para testar.
Logo foi introduzido ao campo de batalha e também ao seu adversário, que se chamava Takashi. Educado e cordial, Blake o cumprimentou antes de começarem a batalha.
- Olá. Eu me chamo Blake McBride. Espero que essa batalha seja divertida para todos! Boa sorte!
Logo após as formalidades, a batalha enfim começou. Porygon2 contra Houndoom. Não era exatamente esse o tipo de oponente que Blake esperava enfrentar de primeira, mas sua estratégia inicial tinha tudo para dar certo.
- Porygon, comece a batalha usando Gravity! Depois disso eu quero que você mire com atenção e use seu Zap Cannon contra Houndoom!
Se a estratégia de Blake funcionasse dentro dos conformes, aquela primeira rodada seria muito vantajosa para o treinador. Ainda assim, ele estaria longe da vitória. Felizmente sua experiência com batalhas de ginásio o e na Copa Hoenn o ensinaram a manter a calma em momentos como esse, então ele apenas pensava no agora.
Logo foi introduzido ao campo de batalha e também ao seu adversário, que se chamava Takashi. Educado e cordial, Blake o cumprimentou antes de começarem a batalha.
- Olá. Eu me chamo Blake McBride. Espero que essa batalha seja divertida para todos! Boa sorte!
Logo após as formalidades, a batalha enfim começou. Porygon2 contra Houndoom. Não era exatamente esse o tipo de oponente que Blake esperava enfrentar de primeira, mas sua estratégia inicial tinha tudo para dar certo.
- Porygon, comece a batalha usando Gravity! Depois disso eu quero que você mire com atenção e use seu Zap Cannon contra Houndoom!
Se a estratégia de Blake funcionasse dentro dos conformes, aquela primeira rodada seria muito vantajosa para o treinador. Ainda assim, ele estaria longe da vitória. Felizmente sua experiência com batalhas de ginásio o e na Copa Hoenn o ensinaram a manter a calma em momentos como esse, então ele apenas pensava no agora.
descriptionRe: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta F1Sáb 03 Dez 2016, 19:42
Narrador escreveu:Frooby não postou no prazo mesmo após receber o aviso, portanto a vitória vai para Artie.
Logo mais atualizo com a exp.
Exp :
Inkay, Smoochum, Tyrogue e Honedge receram 1500 de Exp e foram pro lvl 11. Mudkip recebeu o mesmo e subiu pro lvl 12. Aprenderam uma porrada de Move e receberam 5 de felicidade cada.
Inkay por aprender Reflect e Foul Play.
Esse fucking Eevee recebeu fuckings 1500 de exp. Subiu pro fucking lvl 12, aprendeu fuckings moves e recebeu fuckings 6 de felicidade. Além disso, pode aprender o fucking move Swift.
Se quiser trocar algum, avisar por MP.
Inkay por aprender Reflect e Foul Play.
Esse fucking Eevee recebeu fuckings 1500 de exp. Subiu pro fucking lvl 12, aprendeu fuckings moves e recebeu fuckings 6 de felicidade. Além disso, pode aprender o fucking move Swift.
Se quiser trocar algum, avisar por MP.
Não podes responder a tópicos