Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2

Mensagem por Convidado Sáb Dez 03 2016, 19:56

A batalha prosseguia com Lucario usando seu poderoso Flash Cannon. O golpe foi poderoso e por muito pouco não nocauteou o Nidoqueen. Depois de infligir o golpe, Lucario sofreu as consequências do seu Life Orb.

Nidoqueen conseguiria desferir seu último Outrage antes de sucumbir. O que ninguém esperava era que Nidoqueen ira conseguir acertar um golpe critico, nocauteando o Lucario!

Com seu primeiro Pokémon desmaiado só restava a Asaph lançar o segundo e último.


[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 2 Heracross



Lucario:
Sp.atk +2
Hold Item:
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 2 Lifeorb Life Orb
Trait:
Levitate (5/5)

lv45 Lucario


0/118
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 2 Lucario
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 2 Nidoqueen
lv45 Nidoqueen


4/136
Trait:
Poison Point
Hold Item:
Persim Berry(Comido)
Pokémon:
Normal
Campo: Stealth Rock do lado de Asaph
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2

Mensagem por Andros Sáb Dez 03 2016, 22:51

Eu não acreditava no que eu acabava de ver. O leve sorriso que eu dava antes dos pokémons começarem a executar seus movimentos agora se tornava um grande sorriso que mostrava os dentes. Eu tive muita sorte de Nidoqueen conseguir acertar um dano crítico, e agora Lucario estava fora de combate.

Minha segunda experiência de batalha estava sendo uma maravilha, mas ainda não havia acabado e eu precisava me concentrar em vencer. Asaph lançava em campo o seu segundo pokémon, uma espécie de inseto que parecia ser forte. Mas para meu benefício, assim que ele entrava em campo, o Stealth Rock fazia seu trabalho.

- Nidoqueen, você está de parabéns! Agora vamos continuar, vamos voltar para o Outrage.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2

Mensagem por Surik Dom Dez 04 2016, 21:50


Para a enorme surpresa de Asaph, Lucario não tinha conseguido derrubar Nidoqueen antes de, ele mesmo, cair, especialmente pelo fato de o ataque ter causado um dano crítico.

Mas a venenosa estava ferida, e Heracross ganharia vantagens caso vencesse facilmente a Nidoqueen.

- Ataque com Earthquake, Heracross.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2

Mensagem por Convidado Seg Dez 05 2016, 22:18

Nidoqueen não teve nenhuma chance. Heracross bateu os pés contra o solo e o Earthquake foi mais do que suficiente para derrubar o Nidoqueen.

Como já esperava por isso, Allan simplesmente lançou seu segundo Pokémon.

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 2 Cloyster
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2

Mensagem por Surik Seg Dez 05 2016, 23:25


Uma tristeza enorme se abateu sobre Asaph ao ver aquele Cloyster se materializando na arena. Como o treinador desejava que Lucario tivesse lhe golpeado, ao menos uma única vez...

De qualquer forma, com aquela vitória, Heracross parecia ter ficado mais forte, provavelmente graças à sua habilidade especial. A energoa perdida com o Stealth Rock também era de certa forma recuperada devido ao item segurado pelo inseto, o que ajudava um pouco, de forma geral.

- Comece com Swords Dance, duas vezes!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2

Mensagem por Andros Ter Dez 06 2016, 07:40

A batalha estava chegando ao seu fim, eu só precisava derrotar esse Heracross. Eu não conhecia muito sobre batalhas e eu acabei não selecionando movimentos de status para os meus pokémons, e isso poderia ser uma desvantagem para mim. Já que era assim, eu precisava ir com tudo desde o início.

- Cloyster, primeiro use Hail, e logo em seguida ataque com Blizzard.

Pelo menos esses dois movimentos combinados poderiam causar um bom estrago, já que com Hail no campo Blizzard não poderia falhar.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2

Mensagem por Convidado Qua Dez 07 2016, 15:42

Heracross usou seu primeiro Swords Dance, aumentando seu Ataque para 3 estágios. O Cloyster se limitou a usar seu Hail, mudando o efeito climático do clima para uma chuva de granizos. O efeito do Hail duraria mais tempo devido ao item que Cloyster segurava naquele momento.

A batalha prosseguiu com o segundo Swords Dance de Heracross que agora possuía 5 estágios no seu Ataque, quando ele resolvesse atacar iria doer bastante. Closyter então atacou com seu Blizzard que possuía garantia de acertar devido ao clima, o golpe causou grandes danos no Heracross.

No final da rodada Heracross sofreu os efeitos do Hail e logo depois se curou com seu Leftovers.








Heracross:
Atk +5
Hold Item:
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 2 LeftoversLeftovers
Trait:
Moxie

lv45 Heracross


107/127
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 2 Heracross
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 2 Cloyster
lv45 Closyter


100/100
Trait:
Overcoat
Hold Item:
Icy Rock)
Pokémon:
Normal
Campo: Stealth Rock do lado de Asaph// Hal (2/8 )


Última edição por Christian em Sex Dez 09 2016, 03:31, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2

Mensagem por Andros Qua Dez 07 2016, 21:34

Eu não havia conseguido causar tanto dano mesmo com o ataque mais forte, mas mesmo assim eu ainda estava me saindo melhor do que eu havia imaginado antes de começar a batalha. Por enquanto eu continuaria usando Blizzard, já que era o ataque mais forte de Cloyster, e ainda havia uma pequena chance de congelamento.

- Vamos lá Cloyster, Blizzard mais duas vezes!

Por um momento eu acabei me esquecendo que os pokémons eram apenas hologramas, e eu estava os tratando como se pudessem retribuir as minhas palavras de estimulo. Mas eu não me importava, eu estava adorando a sensação da competição.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2

Mensagem por Surik Qui Dez 08 2016, 13:11


Heracross claramente sofria. Por influência do frio, o poderoso ataque de Cloyster causava problemas sérios ao inseto, que acabava recuperando uma pequena parte de sua energia graças ao item que segurava.

Um próximo turno estava prestes a iniciar, e o oponente fazia aquilo que Asaph estava esperando: atacava com toda a força possível. Obviamente, isso poderia ser um problema para Heracross, e como o treinador lembrava-se de seu Pinsir naquele momento!

Sim, era exatamente o que Asaph precisava daquele inseto agora: que ele fosse uma fortaleza, mas que também atacasse de forma potente. O treinador apenas esperava que funcionasse...

- Resista à nevasca, firme bem seus pés no chão. Se aproxime e contra-ataque com Revenge, duas vezes! Levante o oponente para que o casco dele fique fragilizado com a queda!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2

Mensagem por Convidado Sex Dez 09 2016, 15:33

Apesar de ser o mais rápido, Heracross não atacava devido a prioridade negativa do seu movimento. Então Cloyster atacou com um forte Blizzard que causava muitos danos, mas não o suficiente. Logo em seguida Heracross usou seu Revenge, o golpe estava com seu poder total mais o bônus de cinco estágios no ataque do Heracross. Como esperado o dano foi monstruoso.  

Mesmo bastante machucado o Cloyster usou outro Blizzard, sabendo que esse seria o último usou toda a força que possuía naquele momento e dessa forma conseguiu um golpe critico! Sua felicidade não durou muito, pois mesmo com um critico o Heracross estava de pé e logo usou mais uma vez seu Revenge. O golpe fez com que o casco de Closyter fosse destruído em milhares de pedaços e que ele caísse finalmente.

Asaph e seu Heracross eram os vencedores.


Spoiler:







Heracross:
Atk +5
Hold Item:
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 2 LeftoversLeftovers
Trait:
Moxie

lv45 Heracross


57/127
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 2 Heracross
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 2 Cloyster
lv45 Closyter


0/100
Trait:
Overcoat
Hold Item:
Icy Rock)
Pokémon:
Normal
Campo: Stealth Rock do lado de Asaph// Hail (4/8 )
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 2 Empty Re: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos