Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2

3 participantes

description[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 3 EmptyRe: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2

more_horiz
A batalha estava chegando ao seu fim, eu só precisava derrotar esse Heracross. Eu não conhecia muito sobre batalhas e eu acabei não selecionando movimentos de status para os meus pokémons, e isso poderia ser uma desvantagem para mim. Já que era assim, eu precisava ir com tudo desde o início.

- Cloyster, primeiro use Hail, e logo em seguida ataque com Blizzard.

Pelo menos esses dois movimentos combinados poderiam causar um bom estrago, já que com Hail no campo Blizzard não poderia falhar.

description[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 3 EmptyRe: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2

more_horiz
Heracross usou seu primeiro Swords Dance, aumentando seu Ataque para 3 estágios. O Cloyster se limitou a usar seu Hail, mudando o efeito climático do clima para uma chuva de granizos. O efeito do Hail duraria mais tempo devido ao item que Cloyster segurava naquele momento.

A batalha prosseguiu com o segundo Swords Dance de Heracross que agora possuía 5 estágios no seu Ataque, quando ele resolvesse atacar iria doer bastante. Closyter então atacou com seu Blizzard que possuía garantia de acertar devido ao clima, o golpe causou grandes danos no Heracross.

No final da rodada Heracross sofreu os efeitos do Hail e logo depois se curou com seu Leftovers.








Heracross:
Atk +5
Hold Item:
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 3 LeftoversLeftovers
Trait:
Moxie

lv45 Heracross


107/127
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 3 Heracross
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 3 Cloyster
lv45 Closyter


100/100
Trait:
Overcoat
Hold Item:
Icy Rock)
Pokémon:
Normal
Campo: Stealth Rock do lado de Asaph// Hal (2/8 )

description[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 3 EmptyRe: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2

more_horiz
Eu não havia conseguido causar tanto dano mesmo com o ataque mais forte, mas mesmo assim eu ainda estava me saindo melhor do que eu havia imaginado antes de começar a batalha. Por enquanto eu continuaria usando Blizzard, já que era o ataque mais forte de Cloyster, e ainda havia uma pequena chance de congelamento.

- Vamos lá Cloyster, Blizzard mais duas vezes!

Por um momento eu acabei me esquecendo que os pokémons eram apenas hologramas, e eu estava os tratando como se pudessem retribuir as minhas palavras de estimulo. Mas eu não me importava, eu estava adorando a sensação da competição.

description[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 3 EmptyRe: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2

more_horiz

Heracross claramente sofria. Por influência do frio, o poderoso ataque de Cloyster causava problemas sérios ao inseto, que acabava recuperando uma pequena parte de sua energia graças ao item que segurava.

Um próximo turno estava prestes a iniciar, e o oponente fazia aquilo que Asaph estava esperando: atacava com toda a força possível. Obviamente, isso poderia ser um problema para Heracross, e como o treinador lembrava-se de seu Pinsir naquele momento!

Sim, era exatamente o que Asaph precisava daquele inseto agora: que ele fosse uma fortaleza, mas que também atacasse de forma potente. O treinador apenas esperava que funcionasse...

- Resista à nevasca, firme bem seus pés no chão. Se aproxime e contra-ataque com Revenge, duas vezes! Levante o oponente para que o casco dele fique fragilizado com a queda!

description[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 3 EmptyRe: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2

more_horiz
Apesar de ser o mais rápido, Heracross não atacava devido a prioridade negativa do seu movimento. Então Cloyster atacou com um forte Blizzard que causava muitos danos, mas não o suficiente. Logo em seguida Heracross usou seu Revenge, o golpe estava com seu poder total mais o bônus de cinco estágios no ataque do Heracross. Como esperado o dano foi monstruoso.  

Mesmo bastante machucado o Cloyster usou outro Blizzard, sabendo que esse seria o último usou toda a força que possuía naquele momento e dessa forma conseguiu um golpe critico! Sua felicidade não durou muito, pois mesmo com um critico o Heracross estava de pé e logo usou mais uma vez seu Revenge. O golpe fez com que o casco de Closyter fosse destruído em milhares de pedaços e que ele caísse finalmente.

Asaph e seu Heracross eram os vencedores.


Spoiler :








Heracross:
Atk +5
Hold Item:
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 3 LeftoversLeftovers
Trait:
Moxie

lv45 Heracross


57/127
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 3 Heracross
[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 3 Cloyster
lv45 Closyter


0/100
Trait:
Overcoat
Hold Item:
Icy Rock)
Pokémon:
Normal
Campo: Stealth Rock do lado de Asaph// Hail (4/8 )

description[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 3 EmptyRe: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2

more_horiz

OFF :




Era isso. Apesar de Cloyster ser uma imensa fortaleza, Asaph conseguira bolar uma boa estratégia para derrotá-lo. Isso deixava claro para o treinador que aquele Heracross era um grande ofensivo, e poderia vir a ser uma mão na roda futuramente.

- Foi uma grande luta, não é mesmo? Espero que você se dê bem nas próximas, é um combatente bastante forte!

E tinha sido mesmo! Lucario era um grande favorito, mas acabou não resistindo à venenosa inicial. Heracross não parecia ter chances concretas contra Cloyster, mas conseguiram superar a fortaleza. O treinador estava meio sem graça. Obviamente, aquelas batalhas não provavam nada sobre alguém ser melhor, era tudo uma questão de sorte, de quem eles haviam escolhido para o embate e como haviam montado o moveset.

O treinador deu um passo para trás, saindo da cúpula, e o Heracross sumiu de diante de seus olhos. De certa forma, era meio sem graça não ir até lá e lhe dar o devido cumprimento. Mas agora era hora de descansar e conhecer melhor sobre os próximos oponentes.

description[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 3 EmptyRe: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2

more_horiz
A batalha acabava com uma derrota esmagadora para Cloyster. Mas eu não ficava triste e nem me importava muito com a derrota, aquilo era apenas uma simulação. Apesar de todos os acontecimentos, eu estava me sentindo feliz.

- Foi mesmo! Mas eu não me acho forte ainda, mas obrigado. Boa sorte nas próximas batalhas, e obrigado pela experiência. Até mais!

Eu me despedia enquanto Asaph se virava e saia andando, então fiz o mesmo. Os hologramas já havia se desfeito e o local voltava a ser apenas uma sala escura, era uma situação bastante esquisita, os pokémons apenas sumiam sem deixar nenhuma prova de suas existências. Eu apenas saia andando, talvez eu voltasse à praia para esperar a próxima batalha.

description[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 3 EmptyRe: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2

more_horiz

Todos os Pokémon de Allan ganharam 750 de exp.
Charmander passou para o lv 11 e ganhou 5 de felicidade. Aprendeu Smokescreen.
Magikarp passou para o lv 9 e ganhou 10 de felicidade.

Todos os Pokémon de Asaph ganharam 1500 de exp.
Charmeleon passou para o lv 33 e ganhou 5 de felicidade.
Horsea upou para o lv 23 e e ganhou 5 de felicidade. Pode aprender Agility.

description[Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2 - Página 3 EmptyRe: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta D2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos