Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Battle Factory] Primeira Fase: Luta H2

4 participantes

description[Battle Factory] Primeira Fase: Luta H2 - Página 10 EmptyRe: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta H2

more_horiz
Fight!
_Milady use duplo scald!!!

description[Battle Factory] Primeira Fase: Luta H2 - Página 10 EmptyRe: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta H2

more_horiz

Logo Sableye utilizou Confuse ray e logo depois deixou que o monstrinho do tipo água incapacitado de atacar, assim, logo após a confusão, Milotic conseguiu se livrar daquele estado que tanto lhe atrapalhava e utilizou Scald, logo após isso conseguiu se safar deixando Sableye bem perto da derrota e assim que o dano de burn e envenenamento fazia efeito o goblin caia declarando a coordenadora vencedora daquela disputa...

off escreveu:
Postem as reações que eu fecho o tópico.

more_horiz
Fight!
Muitos sentimentos tomaram conta da coordenadora, mas só um era realmente claro em sua face: alivio. Enfim tinham saído daquele loop.

Uma vez que os hologramas desligaram e era hora de deixar o campo, Ame não se dirigiu imediatamente para a saída, ela correu atrás do adversário. Assim que o alcançou, ela não fez muitas voltas com conversa, apenas ofereceu seu numero.

_Pra uma revanche algum dia com os nossos pokemon mesmo. _ Foi tudo o que disse.

Após ter uma resposta, a coordenadora enfim se retirou. Queria muito relaxar um pouco antes da próxima rodada.

more_horiz
Fight!
_ Meu reino fora devastado pelas forças de teu grande exército. Mas admito o quão honrável fora esta jornada. Levanto a bandeira branca para poupar o restante das vidas que ainda esperam reencontrar sua família. _ Disse.
Logo fora surpreendido pela garota que já estava a minha frente, me entregando seu número. Assim que ela quase estava para sair, eu comecei a correr atrás dela também, a parando no meio do caminho:
_ Acho que somos os últimos aqui. _ Ri sozinho _ Foi legal essa encenação toda... Você tem mente aberta, seu time é ótimo... Basta pensar duas vezes e criar estratégias grandiosas que aposto que poderá levar essa competição. Seu safeguard poderia ter me quebrado várias vezes, o Toxic então teria acabado com a luta muito antes, assim como aconteceu com Swampert.
Me virei de costas, anotei algo em um papel em branco e com o dedo indicador eu grudei este na testa da garota.
_ Não manche meu orgulho ousando em falhar daqui para frente, continue a vencer e caso precisar de ajuda me contate. Ficarei alegre em poder conversar com Sakigame outra vez, e que batalhemos na vida real.

more_horiz
1500 de xp escreveu:
Oddish passou para o 21 e ganhou 4 de felicidade.
Flareon passou para o 17 e ganhou 4 de felicidade. Pode aprender Bite, se quiser só mandar MP?
MrMime passou para o 29 e ganhou 4 de felicidade. Pode aprender Substitute, se quiser manda MP?
Spinarak passou para o 16 e ganhou 4 de felicidade. Pode aprender Night Shade, se quiser manda MP?
Froslass passou para o 20 e ganhou 4 de felicidade.
o restante manteve o nível.

750 de xp escreveu:
Lombre passou para o 19 e ganhou 4 de felicidade.
Magnetric passou para o 27 e ganhou 4 de felicidade.
O restante manteve o nível.

Tópico trancado ~

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos