Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Empty Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Kazehaya Sex 02 Dez 2016, 23:05

Off:




Com a nova demanda de batalhas, aproveitei que a minha havia acabado rápido e me deixei que meus monstrinhos mais inexperientes ficassem mais fortes, realmente aquilo havia feito com que alguns se fortalecessem bastante nivelando um pouco minha equipe e me deixando preparado para os próximos desafios que aquela disputa poderia me proporcionar.

Pensando um pouco no que fazer, apenas me dirigi até o lado de fora do centro Pokémon e lancei para fora três Pokémon que precisavam treinar naquele momento, visto que eram minhas prioridades no momento. Mas como não haviam muitas coisas pra fazer no momento, resolvi apenas treinar um pouco com meus Pokémon e por isso os comandei para realizarem um treino:

- Fletchinder, vamos treinar um pouco seu ataque! Comece acertando aquela árvore com o máximo de bicadas e investidas que puder dar!

Enquanto isso Combee se mantinha afastada apenas observando, tinha medo de Fletchinder. Por isso, assim que a ave começou a treinar para a batalha, cheguei para a abelha e comecei a lhe treinar:

- Vamos começar com o seu ataque também, utilize seu Bug Bite o máximo possível naquele tronco no chão!

O objetivo era deixar meus monstrinhos mais poderosos para no fim tentar investir o máximo no ataque dos meus Pokémon.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Ancião Dom 04 Dez 2016, 14:15

Off; Oi, sabe como funciona né? Tá trocado, só não fiz a troca ainda -qq

 Daisuke aguardava a próxima fase de sua batalha no Battle Factory, saíra da primeira rodada com uma bela vitória contra o jovem Ruby, com a experiência deu um belo nivelamento no seu time e aproveitava que muitas batalhas ainda aconteciam para aumentar o poder de dois Pokémon de sua cartela de monstrinhos de bolso: Fletchinder e Combee. 

 Com comandos rápidos e certeiros, o jovem com problemas de memória iniciava o treino de sua abelha e seu pombo de fogo. Fletchinder avançava contra a árvore confiante, atingindo-a com seu bico e garras, Combee tinha comandos mais específicos e atingia o tronco do vegetal com suas mordidas.

 Era um bom começo. O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Kazehaya Dom 04 Dez 2016, 14:49

Off:





Os primeiros movimentos foram bem calculados, Fletchinder e Combee conseguiam com sucesso administrar a força e o tempo dos ataques. Ambos tinham uma certa rivalidade, queriam se fortalecer antes do outro e por isso tinham até mesmo uma certa pressa em atacar, o que não era bom, visto que o treinamento estava se tornando uma competição.

- Hey pessoal, façam com mais calma! Vamos continuar como estão, vocês são ótimos e confio nos seus movimentos! Fletchinder, agora treine seu poder acertando o tronco com suas asas e COmbee continue mordendo até conseguir destruir eles!

Como seria o restante do treinamento?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Ancião Dom 04 Dez 2016, 20:39

 Aparando as arestas da competição entre seus Pokémon, Daisuke dá novos comandos para Fletchinder e Combee, a ave tipo fogo começa a usar suas asas no ataque contra a árvore encontrando um pouco mais de dificuldade do que anteriormente, mas conseguindo avançar.

 Combee, por seu turno, continua mordendo o tronco do vegetal repetidamente, os danos começavam a ser visíveis, contudo ainda havia muito tronco a se morder para poder quebrar a árvore.

 O que Daisuke faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Arkan Dom 04 Dez 2016, 21:13

Off:


Centro Pokémon
_____________________________________________________

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! K8elTRr

Will andava pelas ruas de Mu com confiança. Sua recente vitória no BF tinha lhe dado um grande ânimo, uma disposição acima do normal, afinal, estava mais um passo de Alola.

Chegou no Centro Pokémon e correu direto para a Enfermeira Joy, entregando a sua equipe para uma rápida averiguação. Após recuperá-los, confirmou o que tanto esperava, de algum modo os seus Pokémon foram capazes de aprender com a batalha de Pangoro, lhes dando experiência. Em seguida se dirigiu até o computador do local, resgatando os seus dois Eggs no Storage e depositando Tyrogue e Eevee. Colocou o Egg de Chespin em sua mochila nas costas e levou o egg de Riolu nas mãos direto para fora do Centro Pokémon. Ali encheu os pulmões de ar, contente. Aproveitaria o restante do dia para tentar chocar os seus dois lutadores.

“Para onde eu posso ri para gastar o meu tempo livre?” – Estava pensando quando ouviu um barulho de treino, curioso, dirigiu-se ao local. Para sua surpresa, Daisuke, o rapaz que tinha conhecido recentemente treinava com seus Pokémon.

- Alola, Daisuke! – Brincou com o nome da região para qual tanto desejava ir. Ouviu falar que as pessoas lá se cumprimentavam assim... – Vejo que está treinando duro... Você “tá” participando do Battle Factory? Eu, felizmente, consegui minha primeira vitória no Grupo A.

Will se aproximou, mas ainda mantendo distância dos Pokémon que treinavam. Imaginava se Daisuke gostaria de uma batalha Pokémon.  


_____________________________________________________
TEAM

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Rhyhorn Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Elekid Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Charmeleon Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Dewott
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Kazehaya Dom 04 Dez 2016, 21:27






Tudo parecia estar indo bem, me mantive até um pouco mais motivado por isso, mas uma surpresa ocorreu quando ouvi uma voz chamando meu nome. Era Will, o havia conhecido recentemente e o garoto parecia bastante animado com algo. Antes de eu perguntar o que tanto lhe deixava feliz o garoto deixava escapar que havia ganhado a primeira batalha no seu grupo, rapidamente e com a mesma felicidade o respondi:

- Alola, Will! - O respondi. - Estou treinando enquanto espero pela minha segunda batalha, acabei vencendo a primeira batalha e espero conseguir vencer a segunda também!

Pensei um pouco na possibilidade de batalhar, queria experimentar o novo moveset de meu Pokémon, mas não sabia se o garoto aceitaria... Estava meio envergonhado em pedir por uma batalha, mas não deixaria de tentar, se ele não aceitasse ao menos teria perguntado não é?

- O que acha de uma batalha? É uma boa enquanto esperamos pelo chamado da segunda batalha!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Arkan Dom 04 Dez 2016, 21:52


Centro Pokémon
_____________________________________________________

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! K8elTRr

Daisuke confirmou o que Will imaginava, ele estava ali por causa do BF, assim como inúmeros outros treinadores. Imaginava se Klaus também estava por ali, queria mostrar a ele o seu Dewott e também saber se ele já tinha conseguido fazer o seu Egg de Amaura. – Parebéns pela vitória, espero que tenha sucesso nas próximas também!

Will contornava os Pokémon que treinavam para se aproximar do treinador, ostentando a cúpula que trazia o Egg de Riolu em seus braços, quando Daisuke o desafiou para uma batalha. Abriu um grande sorriso quando respondeu. – Parece que você leu a minha mente... Mas não tem problema interromper o seu treinamento? – Sem esperar por uma resposta emendou. – Vamos lutar com que regras? Single até 4 Pokémon? Eu estou com dois Eggs comigo, mas como estamos perto do Centro Pokémon podemos fazer trocas também... Lutamos com substituição e uso de itens? – Will deixava que Daisuke decidisse as regras.


_____________________________________________________
TEAM

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Rhyhorn Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Elekid Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Charmeleon Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Dewott

Box: Charmeleon, Rhyhorn, Dewott, Elekid e Eggs de Riolu e Chespin.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Kazehaya Dom 04 Dez 2016, 22:18

Off escreveu:Box: Wartortle, Fletchinder, Slowking, Combee, Egg de Swablu, Rotom.




Will já foi apresentando as diversas regras, fiquei até um pouco perdido com o tanto de limitações, mas parando para pensar coloquei as coisas em uma balança imaginária e acabei por decidir seguir as regras que o jovem estava propondo, mas antes também dei meu pitaco, deixando que as coisas ficassem justas para ambos. Antes de batalhar, retornei Combee e Fletchinder para suas respectivas pokébolas e disse:

- Will, que tal 4 batalhas single, sem o uso de itens, apenas aqueles que já estejam equipados. O que acha? - Enquanto falava, fui me dirigindo até a pora do centro Pokémon e deixando o garoto pensando, disse. - Já volto, só vou curar meus Pokémon e fazer umas trocas!

Quando cheguei no centro acabei curando os dois que estavam a treinar e acabei trazendo para a box alguns Pokémon. Queria muito uma batalha justa, por isso acabei pegando aqueles que realmente poderiam trazer um desafio à altura. Chegando no local onde treinava, vi que Will ainda estava a me esperar por isso disse, já escolhendo meu Pokémon:

- Que tal começarmos? Usarei Wartortle primeiro, tudo bem?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Arkan Dom 04 Dez 2016, 23:31

Off: Perri, equipar a Light Clay no Elekid, mas se quiser não precisa mexer na Box.


Will vs Daisuke
_____________________________________________________

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! K8elTRr

Daisuke logo estipulou as regras, esquecendo de dizer se substituição seria ou não permitida durante o combate, e antes que Will pudesse comentar sobre o assunto ele se retirou para recuperar sua equipe e prepara-la para a luta.

O jovem carateca ficou sozinho pensando em que itens iria equipar em seu time, mas logo deu de ombros. A única peça que poderia usar era Light Clay, resolveu colocá-la em Elekid, mesmo sem saber se de fato a usaria... Quando Daisuke retornou, ele logo revelou o seu primeiro Pokémon, criatura que Will conhecia bem. Com sua pokédex na mão ele analisou a tartaruga.

- Um belo Wartortle que você tem... Começarei com Elekid. – Abaixou-se e acariciou a cabeça de seu Pokémon, avisando-o que agora teriam uma batalha Pokémon. Depois se dirigiu ao local da quadra destinado a ele, colocando os Eggs e sua mochila próximo de seu pé no chão.

- Antes de começarmos preciso saber se trocas serão permitidas. Podemos batalhar na regra de Ginásio ou, uma vez que o Pokémon entra em quadra, ele só pode ser substituído após estar incapaz de continuar. O que me diz? – Will parecia chato com as regras, mas na verdade só não queria cometer erros durante o confronto. – Quem derrotar os quatro Pokémon do oponente é o vencedor.

(…)

A batalha iria começar e a adrenalina no corpo de Will rapidamente aumentou, veria o quão forte era a equipe de Daisuke. Algo lhe dizia que aquele treinador era bem experiente. – Vamos lá Hyp! Comece com Thunder Wave e em seguida conecte um Electro Ball.

_____________________________________________________
TEAM

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Rhyhorn Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Elekid Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Charmeleon Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Dewott

Box: Charmeleon, Rhyhorn, Dewott, Elekid e Eggs de Riolu e Chespin.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Kazehaya Seg 05 Dez 2016, 20:08






Will me avisava sobre algo que eu havia esquecido, uma regra muito importante por sinal e que poderia definir a disputa caso fosse usado no momento certo, contudo o que eu queria ali era testar a força de meus monstrinhos e por isso, seguindo as regras que o jovem havia imposto, optei por aquela que mais me agradou:

- O que acha de o Pokémon só poder ser substituído se estiver incapaz de continuar? - Era minha escolha, a mais plausível no momento. - E quanto a batalha, você começou com um combo clássico, mas veremos como se sai com Chi utilizando Protect! - Chi rapidamente entendeu o recado e já começava a criar sua barreira protetora. - Em seguida Scald!

Scald era a melhor opção no momento, já que além de ser um golpe poderoso poderia deixar Elekid queimando, reduzindo suas opções físicas, além disso com à adição de Mystic Water o golpe se tornaria muito mais poderoso do que já era.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos