Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Intervalo

Página 18 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Intervalo - Página 18 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Sáb Fev 11 2017, 18:51


 
O suíno estava indo bem, ainda havia alguma esperança da dupla conseguir sair dali vitorioso. Mas para isso, um esforço a mais era necessário, por isso, o lutador teria que aguentar um pouco mais, para enfim alcançar sua vitória.
 
- Rin, continue com os Rollouts. Além disso, faça o mesmo que lhe disse antes, tente correr pela arena e dar inúmeros saltos para tentar escapar do Dig.
 
Não sei não, Sckar.
Olha, eu fiz a conta e deu 24.
Peguei todas as exps que estavam na box, incluindo a do treino que fizemos agora pouco e também a que faltava da Battle Factory.

93+862+675+825+400+2280+825+568+1240+3533+750+607+750+607+750+1357+ 1500+ 487= 18109

http://prnt.sc/e7e47i

Cá está

Edit: Ran já resolveu o problema da exp, então já tá tudo certo. Vlw. ^^ 
 
 
 
 

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 18 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Dom Fev 12 2017, 18:19

Rin saltava enquanto corria pelo campo, Furfrou era mais veloz e atacou antes. Saiu debaixo do solo, partindo um novo pedaço de azulejos e atingiu o lutador flamejante, causando dano moderado.

Então o suíno se recompôs e saiu rolando, até atropelar o canino, causando danos neste. Ambos demonstravam os primeiros sinais de cansaço, começando à ofegarem moderadamente.

O canino envolveu-se em com faíscas elétricas e avançou contra o suíno, atingindo-o e causando danos - e também sofrendo recoil. Rin agora ficava numa situação muito mais grave e ficava muito ofegante, pois era possível ouvir sua respiração mesmo de longe e com ele rolando e saltitando pelo campo. Estava "nas últimas".

Mas continuou rolando e atropelou o oponente mais uma vez, com uma rotação maior que a anterior, causando um dano igualmente maior.

Agora, ambos estavam em condições similares novamente, ambos estavam "nas últimas". E era a vez de Hayato dar seus comandos primeiro, então percebeu que agora começava à encher de gente para assistir e estavam torcendo por Artyx... O que o garoto faria para assegurar sua vitória? Ou será que a velocidade de seu oponente iria derrotá-lo mais uma vez?



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Fur Coat

lv23 Furfrou


07/67
Intervalo - Página 18 Furfrou
Intervalo - Página 18 Pignite
lv25 Rin / Pignite


14/80
Trait:
Blaze
Hold Item:
Intervalo - Página 18 Bag_Expert_Belt_Sprite Expert Belt
Pokémon:
+1 Def

Campo: Campo de azulejos predominantemente brancos e com linhas pretas, demarcando as medidas oficiais da Liga Pokémon.

OFF: Kra, sinto mto, ñ sei q erro aconteceu.
Mas pelo menos o Ran já corrigiu....^^

Abrçs, se cuide e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 18 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Dom Fev 12 2017, 18:49


 
Hayato havia iniciado a batalha com um pouco de vantagem, por isso, estava indo bem, e não tinha muita preocupação. Mas, por alguns erros do garoto, a situação da batalha mudou, deixando o jovem novamente sem esperança alguma, a não tentar de uma outra vez.
 
Com isso, o jovem mandou suas últimas ordens, mesmo se não ganhasse poderia tentar outra vez, quem sabe da próxima tivesse mais sorte...
 
- Rin, continue com um duplo Brick Break.  
 
 

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 18 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Dom Fev 12 2017, 20:20

Novos comandos foram dados por Hayato, em seguida foi a vez de Artyx:

- Furfrou, tente agarrá-lo com o Bite e depois arremesse-o com o Headbutt.

Com as presas envoltas de uma aura negra, o cão aproximou-se do suíno rolante. Infelizmente para Hayato, seu pokémon não parava de rolar, já estava muito veloz e não conseguia trocar de Move. O cão o mordeu e causou danos moderados, que naquela situação eram perigosíssimos. Mas não conseguiu causar o Flinch no seu oponente, que não parou de rolar e atropelou o cão, jogando-o para o alto. O canino caiu no chão inconsciente e com o coordenador e toda sua plateia... boquiabertos e calados...

Rin diminuiu a velocidade e parou de rolar, Furfrou não se movia mais e o suíno levantou-se, ficando de pé e mesmo caindo de joelhos em seguida, olhou seu treinador, estava sorridente e ofegante, mas olhar para o rapaz parecia acalmá-lo. Haviam vencido!



Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Fur Coat

lv23 Furfrou


00/67
Intervalo - Página 18 Furfrou
Intervalo - Página 18 Pignite
lv25 Rin / Pignite


03/80
Trait:
Blaze
Hold Item:
Intervalo - Página 18 Bag_Expert_Belt_Sprite Expert Belt
Pokémon:
+1 Def

Campo: Campo de azulejos predominantemente brancos e com linhas pretas, demarcando as medidas oficiais da Liga Pokémon.

Exp escreveu:Rin (Pignite) ganhou 2940 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +5 de Felicidade (Totalizando: 28).

OFF: Salvo pelo bônus narrativo, parabéns. xD

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 18 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Seg Fev 13 2017, 15:36



O garoto não acreditava que ainda podiam vencer, mas, por algum milagre, Rin conseguiu, não só aguentar o ataque do canino, como também conseguiu abate-lo, antes mesmo que este pudesse taca-lo novamente.

Animado, o jovem se aproximou do suíno, estendeu sua mão, para que o Pokémon pudesse fazer um cumprimento.

- Bate aqui, Rin! Você foi incrível, parabéns, está ficando cada vez mais forte... hehe – Dizia o garoto sorrindo para seu monstrinho. – Enfim, é melhor você descansar. Foi uma batalha difícil, então acredito que precisa descansar... Obrigado. – Hayato, então retornou seu monstrinho para a esfera, precisava descansar, por isso, não interromperia seu descanso, não ser que fosse necessário.

- Artyx, então? Pode me falar sobre aquele homem que tem as informações que estou  procurando? - Perguntou o jovem, se aproximando mais do homem. - Ah, foi uma ótima batalha, obrigado. Seu Furforu realmente é forte. – Disse o jovem com um sorriso estampado na face.


Eita, venci... Por um momento pensei que ia perder xD

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 18 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Seg Fev 13 2017, 21:54

Muitos fãs de Artyx começaram à gritar, acusando o garoto de ter roubado. O coordenador fechou a boca e os olhos, colocou a mão em frente a boca e pigarreou, como se forçasse uma tosse. Depois olhou para seu público e disse:

- Calma, minha gente... ele não roubou! Só foi superior à mim. Só isso. Meus parabéns, garoto. Receio que ainda não perguntei seu nome...

Então ele caminhava até seu canino e o pegava no colo, dizendo:

- Você foi incrível, Furfrou. Mas encontramos um adversário que não conseguimos superar. Paciência, a vida é assim mesmo...

Depois disso, recolheu o pokémon e guardou a pokébola numa pochete que ficava na cintura, mas por baixo da sua camisa longa (ou aquilo seria um vestido?). Ele se vestia de forma similar ao dia anterior, mas com cores e detalhes diferentes. Ele sentava-se numa de suas poltronas para atendimento dos clientes enquanto seus fãs o elogiavam pela classe e humildade demonstrada. Mas ele parecia ignorar isso. Olhava Hayato nos olhos e apontava uma poltrona à frente da sua para que o garoto se sentasse. Depois suspirava, por fim, dizia:

- Harold Härz, eu o conheci assim que cheguei nessa ilha e foi ele quem me convenceu à abrir esse salão de beleza aqui... É um bom amigo meu - apesar de nos conhecermos à pouco tempo... - Ele mora no bairro Jd. Swablu, na Rua Natural Cure, nº 373. Ele tem alguns dessa espécie. Se alguém sabe te ajudar, é ELE!
Porém...


O cabeleireiro fazia uma pausa dramática e depois de alguns segundos encarando o seu desafiante, respondeu:

- Liguei pra ele ontem... ele não está na cidade... Viajou e só volta amanhã à noite... Mas se quiser, marco um encontro entre vocês para amanhã ou mesmo depois de amanhã. Que tal?

O que o rapaz responderia?

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 18 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Seg Fev 13 2017, 23:00



Finalmente, depois do esforço que seu Pokémon teve na batalha, o jovem poderia enfim conseguir as informações que desejava. Assim, Artyx lhe contou sobre o tal de Harold Härz, esse era o homem que poderia lhe ajudar a encontrar o que realmente queria.

Pelo que parecia, ele morava em Mu island, mas, no momento não se encontrava na cidade, por isso, o jovem teria que esperar um pouco mais, talvez marcar um horário com ele não seria mal.

- Entendo... bem, então poderia mesmo marcar um horário com ele? – Perguntou o jovem ainda na dúvida. – Se puder, gostaria que fosse amanhã mesmo? Pode ser? – Perguntou o jovem ansioso.

Depois que já estivesse tudo confirmado, o jovem sairia do estabelecimento, e então seguiria caminho para o Centro Pokémon, precisa das os devidos cuidados a Rin, o suíno estava exausto.

Sckar, se quiser, já pode fazer o encontro com o Dark agora... pra eu pegar meu slugma :V

Ps: Adiantei um pouco a narração... -q



Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 18 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Seg Fev 13 2017, 23:58

Artyx concordou e disse que ligaria para Hayato quando marcasse um horário com Harold, para isso o garoto precisaria deixar um contato com o cabeleireiro, e este marcaria um encontro entre os dois para a noite seguinte.

Depois de tudo arranjado, Hayato e Artyx se despediram e o garoto voltou para o Centro pokémon, afinal, precisava cuidar de Rin. Não tardou muito para chegar lá e entregar a pokébola para a enfermeira Joy, enquanto esta cuidava do pokémon, ele poderia descansar na sala de espera e assistir um pouco de TV, ou fazer qualquer outra coisa...


OFF:
Ok, narre mandando uma msm para ele em:
Código:
[quote="Msg"][/quote]
e depois copie e cole essa msg com o quote e cole na rota dele (só a msgm q for enviada e não o post inteiro), entendeu? Assim narraremos os motivos dos dois se encontrarem e ficará melhor narrado, blz?
PS: Já pode postar aki e lá qd bem entender, basta seguir esse modelo q eu disse. QQ dúvida, pm-me.
Flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 18 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Ter Fev 14 2017, 18:45



O garoto haveria deixado seu monstrinho sob os cuidados da enfermeira, e enquanto esperava o retorno do parceiro, Hayato aproveitava para assistir algumas notícias que passavam no aparelho de televisão.

Em meio àquela espera, o jovem se lembrou de seu Slugma, que estava sob a proteção de Drake no momento. Preocupado com seu monstrinho, o mesmo resolveu contatar o treinador, para a saber como o pequeno se passava.

Então, pegou seu aparelho móvel, um celular, e digitou uma mensagem para que pudesse enviar para Drake.

Mensagem escreveu:
Hey, Drake!
Bem, estou um pouco preocupado com o Slugma, e só queria saber se ele está bem... Além disso, queria saber também se já seria possível eu pega-lo de volta, se sim, podemos marcar no Centro Pokémon? Poderia vir aqui quando possível?

Ass, Hayato Fujiwara

Com a mensagem enviada, só lhe restava esperar até que recebesse alguma resposta.

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 18 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Qua Fev 15 2017, 01:24

Hayato assistia à algumas notícias, soube sobre alguns assaltos, brigas de rua, violências domésticas, corrupção e até um caso de crime ambiental, onde uma empresa havia sido acusada de despejar lixo tóxico no mar da ilha. A empresa negava categoricamente, apesar de haverem filmagens. Mas o representante alegava que o caminhão e o lixo não parecia ser deles e mesmo que fosse, o funcionário seria demitido, pois as ordens eram claras para seguir as leis de descarte daquele tipo de material. Porém, como ainda não tinham as filmagens em mãos, aguardariam receber uma cópia para realizarem uma sindicância interna e se fosse provado que o caminhão era deles e algum funcionário tivesse desrespeitado as normas para diminuir sua carga horária, este seria demitido. Contudo, a maioria dos comentaristas jornalísticos não acreditavam na desculpa da empresa, dizendo que estavam apenas querendo se livrar das acusações e usavam o funcionário como um bode expiatório. Porém, aquilo tudo havia vazado na noite anterior, era uma matéria muito nova e ainda daria muito "pano pra manga"...

Enquanto isso, preocupado com seu pokémon, Hayato mandou uma mensagem pro amigo, monotreinador de dragões, Drake. E agora aguardava uma resposta deste. E assim que enviou a mensagem, Joy o chamou, Rin estava pronto para uma nova aventura! O que o rapaz faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 18 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos