Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Intervalo

Página 17 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Intervalo - Página 17 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Ter 07 Fev 2017, 15:12


 
Com a saúde de seus monstrinhos restaurada, o jovem sairá daquele local, buscando se distrair com algo até que a hora de sua batalha chegasse. Por isso, apenas seguiu um caminho aleatório. Quem sabe poderia se ocupar com algum Pokémon selvagem, ou até mesmo outro treinador, só para passar o tempo. Se divertir com seus monstrinhos também poderia ser uma opção, talvez houvesse um parque por ali por perto, para que eles pudessem então procurar se divertir um pouco, ou até mesmo, relaxar, um tempo a mais de descanso não faria mal a ninguém...
 

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 17 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Ter 07 Fev 2017, 20:38

Hayato decidia procurar algum pokémon selvagem, treinador ou mesmo um local para deixar seus pokémons descansarem. Ele encontrou um parquinho em uma praça, muitas crianças brincavam ali. Mas então ele viu num relógio público, faltava pouco mais de meia hora para sua batalha e ele não estava tão perto assim do shopping. Talvez fosse melhor ir encontrar Artyx logo...


OFF:
Cara, o Dark tá diminuindo a frequência dele, eu queria q vc pegasse o Slugma ANTES de enfrentar o Artyx, mas acho melhor deixarmos pra depois, pois as batalhas da 3º fase estão acabando. Pòrém, gostaria de saber o q acha.
E tbm avisar q darei as exps (e bônus de stats) dos treinos no próximo post, blz?
Abrçs e flws. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 17 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 17 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 17 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Ter 07 Fev 2017, 20:52


 
O jovem havia encontrado o que desejava, porém, não faltava muito até que a hora que estava esperando chegasse. Além disso, estava bem perto do local aonde aconteceria a batalha, então, não pensou muito, apenas se pôs na direção do shopping, para enfim tentar conseguir a informações que queria.
 
Certo, então deixa isso pra depois mesmo. Queria batalhar logo mesmo :V
 

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 17 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Qua 08 Fev 2017, 00:16

Hayato decidiu ir ao shopping, ele já sabia o caminho, então foi fácil chegar lá.
Ao chegar, foi direto para a loja de Artyx e chegou com 10 minutos de antecedência, via o coordenador na porta, que aproximava-se com um sorriso dizendo:


- Que bom que você chegou... Se quiser já podemos começar a batalha. O que me diz? Qual pokémon usará?

Questionava enquanto fazia um sinal para seu canino se aproximar e subir na arena do dia anterior - a qual já estava completamente arrumada, nem parecia que havia sido danificada daquele jeito há 1 dia atrás.

- Escolha seu pokémon e comece dando seus comandos, se quiser batalhar agora.

OFF: Sei q prometi as exps agora, mas ñ achei q vc fosse postar ainda hj... postarei as exps amanhã, ok?
Acho q este será o meu último post do dia.
Abrçs, se cuide e flw. o/

Edit: Bem, tô com insônia (só pra variar), então voltei e resolvi já dar as Exps.
Na vdd foram 10 posts de treino e 5 para Amon e Haru (mesmo contando os q vc mandou-os pararem para descansarem, então os ganhos serão baixos),ok?

Exps escreveu:Amon (Numel) ganhou 257de Exp. E ganhou +1 de Sp. Atk (Totalizando: +1) e +1 de Felicidade (Totalizando: 31).
Haru (Snorunt) ganhou 243 de Exp. E ganhou +1 de Sp. Atk (Totalizando: +1) e +1 de Felicidade (Totalizando: 06).
Rin (Pignite) ganhou 515 de Exp. E ganhou +1 Atk e Def (Totalizando: +1 em cada Stat citado) e +3 de Felicidade (Totalizando: 26). *Não aumentou a Spd.
Sally (Azumarill) ganhou 487 de Exp. E ganhou +1 Atk e Def (Totalizando: +1 em cada Stat citado) e +3 de Felicidade (Totalizando: 79). *Não aumentou a Spd.
Mike (Swellow) ganhou 543 de Exp. E ganhou +2 Atk (Totalizando: +2) e +3 de Felicidade (Totalizando: 72).
Millo (Ninetales) ganhou 515 de Exp. E ganhou +2 Sp. Atk (Totalizando: +2) e +3 de Felicidade (Totalizando: 83).

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 17 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 17 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 17 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Qua 08 Fev 2017, 15:44



O jovem, estava bem animado para a batalha, por isso, não perdeu tempo, rapidamente retirou uma esfera de sua mochila, está, junto a um pequeno laço preto que poderia ser bastante útil na batalha.

- Rin, tome esse laço, irá lhe ajudar muito durante batalha. Estou contando com você, certo? Dê o seu melhor. – Disse o jovem logo após liberar o monstrinho, que já se direcionava para o campo de batalha.

Então, com o suíno em campo, a batalha poderia se iniciar, mas isso, só depois que o jovem comandasse seu parceiro.

 – Vamos começar, Rin. - Afirmou o jovem dando um alerta ao seu Pokémon. – Primeiramente, utilize um duplo Brick Break, mas caso ele use um movimento chamado Dig, troque um dos seus Brick Break por Defense Curl, certo?


Equipar Expert Belt no Rin(Pignite). Nem precisa editar, após a batalha irei pegar de volta, blz?

Sckar, você já editou as exp dos Pokémons? É que me lembro da Azumarill estar com 2300 e pouco de exp... Posso está errado, mas tenho certeza disso, lembro que só precisava de mais uns 400 de exp pra ela passar de lvl :c





What a Face
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 17 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Sex 10 Fev 2017, 04:37

Hayato ia começar a batalha, escolheu seu pokémon e deu-lhe um item. Rin amarrou a fita na cintura e então se posicionou para enfrentar seu oponente, ambos os pokémons se encaravam enquanto Artyx assobiava impressionado:

- Parece que esta luta será muito mais difícil para mim e para Furfrou.
Bem, de qualquer jeito... Boa sorte, garoto...
...
Furfrou, vamos começar com Tail Whip e depois sim, use o Dig!


Dizia com um sorriso malicioso.

Furfrou era bem mais rápido, então rebolou enquanto agitava sua cauda e assim a Defense de Rin caiu um pouco, mas este não hesitou em atingir o torso do inimigo com uma pancada bem poderosa, usando a lateral de seu punho esquerdo. Mas os pelos do canino amorteceram metade do dano daquele golpe que estava fortalecido pela vantagem de tipo e pelo item que o pokémon do desafiante estava usando.

Então o canino se recompôs e cavou um buraco no azulejo da arena, sumindo no subsolo. Com isso, Rin se encolheu como uma bola e seu corpo brilhou, sua Defense havia aumentado, voltando ao normal.

Assim acabou a primeira rodada e Artyx dava os comandos da rodada seguinte:


- Furfrou, quando voltar para a superfície e atingi-lo com o Dig, tente se afastar para não ser atingido e depois ataque com Bite.

Então seria a vez de Hayato dar seus comandos, o que o rapaz faria agora?


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Fur Coat

lv23 Furfrou


50/67
Intervalo - Página 17 Furfrou
Intervalo - Página 17 Pignite
lv25 Rin / Pignite


80/80
Trait:
Blaze
Hold Item:
Intervalo - Página 17 Bag_Expert_Belt_Sprite Expert Belt
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de azulejos predominantemente brancos e com linhas pretas, demarcando as medidas oficiais da Liga Pokémon.

OFF: Sobre o Exper Belt: Ok.
Sobre Azumarill: Calculei TD a exp q ela ganhou desde q foi capturada. Porém, pelos cálculos ela teria que ter lvl 22 e ñ 24, mas lembro q antigamente usávamos um sistema bem diferente de exps. Então não sei se vc confundiu ou se eu cometi algum erro de digitação, portanto mandei uma pm pro Perri e estou aguardando resposta dele, assim q ele entrar em contato comigo eu te aviso, blz?
Mas seria legal se vc conferisse se seus registros estão corretos e nenhum outro narrador acabou por esquecer de colocar o link de alguma exp ganha por ela. Se vc localizar algum post assim (q ela tenha ganho exp mas o narrador ñ tenha colocado nos registros de sua box), me mande tais possíveis links.
Só q se não existirem, veremos como faremos. Ok?
Me dê um tempinho pra confirmarmos isso. Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 17 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 17 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 17 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Sex 10 Fev 2017, 14:52



Hayato estava um tanto nervoso, a batalha não teria iniciado do jeito que pretendia. O jovem tinha cometido um pequeno erro, esse que mudaria a situação da batalha, mas, se não for essa batalha que irá lhe dar as informações, então quem sabe a próxima?

Enfim, sem muita enrolação, o jovem observou o campo ao seu redor, e então tentou montar alguma estratégia para que o suíno pudesse mudar a situação atual desta.

- Rin, por favor, comece com um Defense Curl novamente. Em seguida use seu impulso para tentar saltar o mais alto que puder, então, em quanto estiver no ar utilize Rollout e caia com toda força em cima do Furfrou... mantenha-se sempre atento para que não erre esse movimento e para que possa escapar de outros golpes, certo? Além disso, faça uma pequena corrida pelo campo, também utilizando pequenos saltos, isso poderá dificultar o acerto do Dig que ele usará.





Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 17 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Sex 10 Fev 2017, 17:44

Novos comandos foram dados, Furfrou era bem mais rápido, mas Rin saltou assim que percebeu o azulejo sendo levantado, antes de ser quebrado e revelar o oponente que emergiria dali. Os reflexos do lutador eram impressionantes e deixaram o coordenador de queixo caído, literalmente.

Ainda no ar, o porco se encurvou e usou Defense Curl, aumentando sua Defense. O canino saltou e com suas presas envoltas de aura negra, mordeu o oponente e então ambos aterrizaram no chão. Mas logo o suíno começou à rolar e o canino não conseguiu segurá-lo com a boca e acabou soltando-o e sendo atropelado pelo mesmo, sofrendo danos também.



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Fur Coat

lv23 Furfrou


37/67
Intervalo - Página 17 Furfrou
Intervalo - Página 17 Pignite
lv25 Rin / Pignite


69/80
Trait:
Blaze
Hold Item:
Intervalo - Página 17 Bag_Expert_Belt_Sprite Expert Belt
Pokémon:
+1 Def

Campo: Campo de azulejos predominantemente brancos e com linhas pretas, demarcando as medidas oficiais da Liga Pokémon.

OFF: Já falei com o Perri e ele autorizou um treino com exp ampliada para Azumarill recuperar a exp. Então após a luta, façamos um treino, ok? Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 17 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 17 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 17 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Hayto Sex 10 Fev 2017, 21:03



Por enquanto, Rin estava se dando muito bem, mas, para continuar assim precisam de alguma estratégia, que já estava em pratica. Com isso, só restaria esperar e ver no que iria dar.

- Ótimo, Rin. Continue com Rollout, e tente aumentar sua velocidade usando a rotação, assim poderá tentar escapar de alguns outros golpes.

Só estava faltando na box a exp da 3º fase da Battle Factory, que era 1500

Esqueceu de contar a habilidade do Furfrou, iria diminuir pela metade o ataque do Pignite, no caso, iria ser 6 ou 7 de dano ^^




Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 17 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Sckar Sáb 11 Fev 2017, 06:04

OFF: Sim, vc está certo. Faltou calcular a Trait do Furfrou, o dano na verdade foi 6, então ao invés de 37, o HP dele era de 44 antes desta rodada começar, ok?

E sobre a exp, blz... mas ñ mudaria muita coisa. Afinal, continua dando lvl 22...
Façamos o treino e ficará td acertado, ok? ^^
Porém, coloquei o link (Já q ela ñ pôs) nos registros, mas preciso saber quais foram os 6 q estavam na box, pf.

ON:

Artyx pigarreou e então deu novos comandos ao seu pokémon, logo após Hayato ter feito o mesmo, para com o próprio pokémon:


- Furfrou, use o Headbutt para lançá-lo para o alto e então use um novo Dig para evadir!

O cão era mais rápido, aproximou-se e com a cabeça baixa, cabeceou o suíno e num movimento vertical veloz, ergueu e lançou o pokémon rolante para o alto, impedindo-o de atacar naquele turno, devido o efeito de Flinch e ainda causando danos ao inicial de Unova.

O dano havia sido alto, mas quando o suíno retorna para o chão e volta à rolar, não tinha mais um oponente para "atropelar", já que este havia cavado um novo buraco e sumido no mesmo. Como Hayato reagiria? Artyx já dava os comandos para a próxima rodada:


- Furfrou, quando subir e atingi-lo, use o Wild Charge em seguida.

Mais uma rodada estava prestes à começar...


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Fur Coat

lv23 Furfrou


44/67
Intervalo - Página 17 Furfrou
Intervalo - Página 17 Pignite
lv25 Rin / Pignite


55/80
Trait:
Blaze
Hold Item:
Intervalo - Página 17 Bag_Expert_Belt_Sprite Expert Belt
Pokémon:
+1 Def

Campo: Campo de azulejos predominantemente brancos e com linhas pretas, demarcando as medidas oficiais da Liga Pokémon.

_________________
Rankings Temp 4:


Intervalo - Página 17 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Intervalo - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo - Página 17 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo - Página 17 Empty Re: Intervalo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos