Hayato estava ansioso, então, assim que terminou sua batalha na BF, foi para o salão de Artyx, que ficava no shopping. Ele já havia decorado bem o caminho para o mesmo e também o atalho que aprendeu com Drake, então não demorou muito para chegar lá.
Ao chegar, Artyx estava terminando de cortar os cabelos de uma senhora e fazer-lhe um penteado bem chamativo. A senhora ficou muito contente e elogiava à todo o tempo, depois pagou, despediu-se e foi embora.
Havia uma pequena fila esperando para ser atendida e Hayato percebeu que havia mais dois cabeleireiros ajudando à atender os clientes. Apesar da maioria quererem ser atendidos por Artyx, pouco conseguiam tal privilégio.
Assim que a senhora foi embora, ele olhou bem para Hayato e com o braço esquerdo apoiado em seu próprio peito, o cotovelo direito apoiado na mão esquerda e a mão direita "segurando" o próprio queixo, disse:- Que ansioso, achei que iríamos apenas à noite...
Bem, pra sua sorte eu recebi uma ligação do Harold Härz e ele chegou mais cedo. Já está em sua casa, nos esperando. quer ir agora, certo?Artyx avisava seus funcionários e desculpava-se com seus clientes, dizendo que precisava sair mas seus dois funcionários atenderiam-os tão bem quanto ele próprio e todos os que haviam marcado horário com ele, teriam um desconto se passassem com um dos seus funcionários.
Depois virou-se para Hayato novamente e questionou:- Vamos? Temos que ir para o bairro Jd. Swablu, na Rua Natural Cure, nº 373...Lembrava o endereço em voz alta, seguindo na frente, rumo ao estacionamento do shopping...
OFF: Sorry o post méh, mas tô sem inspiração hj.
Quanto à sua caçada... vms ver no q dá! ^^
E quanto ao Egg e o Slugma, blz. ^^
Deverá chocar na pág. 19, se possível, me lembre, mas só narrarei que chocar quando achar o melhor momento para tal, ok?
Abrçs e flw. o/