Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Intervalo

4 participantes

descriptionIntervalo - Página 24 EmptyRe: Intervalo

more_horiz


Aline já estava decida a ir embora, mas Artyx a impediu, e contou sua história, assim com esperança que ela pensasse melhor sobre isso e decidisse dar uma chance ao velho.

- Bem, então Aline? O que acha de falar com Harold? Precisam resolver as coisas entre vocês... – Disse o jovem ao ver a jovem caindo em lágrimas.

Relaxe, Sckar. Eu que tô demorando xD
...

Velho, namoral, tô me segurando para não bater nela... :a




descriptionIntervalo - Página 24 EmptyRe: Intervalo

more_horiz
- Alice...

Resmungou a garota enquanto enxugava as lágrimas e fungava o nariz entupido e depois o assoou num lenço que retirou de sua bolsa. Hayato havia errado o nome dela e ela o corrigiu, mas sem grosseria ou petulância ou qualquer outra forma de agressividade para com o criador. Ela então se levantou e disse:

- Ok... vocês me convenceram, me levem até ele.

- Claro. Por aqui, querida.

Disse Artyx mostrando o caminho até o carro e abrindo a porta da frente para que ela entrasse e depois a traseira para que Hayato e Mike (que estava empoleirado num galho de uma árvore atrás do seu treinador) fizesse o mesmo, só depois fechou as portas e deu a volta no carro. Abriu a porta do motorista, sentou-se, mandou todos porem os cintos de segurança e se segurarem bem, mas Alice assustada disse:

- Tá louco? NADA DISSO!!
Vamos por os cintos de segurança, mas nem pense em correr!
Tem uma bebê à bordo!!!
E nem tem cadeirinha pra ela, aqui.
Se você correr eu não falo com ele!!!


Artyx suspirou desanimado e deu a partida, voltando pra casa de Harold, em uma velocidade bastante baixa (se comparado à antes). Hayato diria algo durante a viagem?

OFF:
Desculpa o post fraco.
E coitada dela... huahuahuhua xD

_________________
Rankings Temp 4 :


Intervalo - Página 24 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionIntervalo - Página 24 EmptyRe: Intervalo

more_horiz


Sem mais delongas, todos se dirigiram ao veículo de Artyx, este que desejava prosseguir em alta velocidade, porém, foi impedido pela mãe que pensava no bem de sua filha.

Durante a viagem, todos mantinham seus olhos direcionados apenas para a estrada, inclusive Hayato. Este que estava bem alegre, tanto com o Ditto que iria conseguir capturar mais para frente, quanto com o caso de Harold e sua filha, que pelo que parecia já estava perto de se resolver e, tudo isso, graças a Artyx que havia conseguido convencer Aline.

O jovem, enquanto observava as ruas em que passava, acariciava sua pequena andorinha, que parecia estar bem acomodada ali no banco de trás, junto ao seu treinador.

Vendo que Alice aparecia ainda estar preocupada com a situação em relação ao seu pai, Hayato tentou conforta-la, mesmo não sendo muito bom com essas coisas, tentou conversar com ela, pelo menos, até que chegassem no local que buscavam.

- Alice, fique tranquila. Sei que tudo irá se resolver... eu realmente espero que tudo se resolva entre vocês...





descriptionIntervalo - Página 24 EmptyRe: Intervalo

more_horiz
Todos estavam no carro, Artyx controlava-se para não correr novamente e parecia emburrado por conta disso. Mike ia empoleirado no ombro de seu treinador, ambos no banco de trás. Então após alguns minutos, Hayato quebrou o silêncio tentando confortar a moça. Ela fica em silêncio alguns segundos, demorando um pouco para responder:

- Claro. Só espero que estejam certos...

Após mais alguns minutos em silêncio constrangedor no carro, finalmente Artyx comenta:

- Estamos chegando, já posso ver o portão.

Alice respira fundo, um suspiro doído de más recordações envoltas de um silêncio gélido. Após mais algum tempo o portão abriu-se e dirigiram-se até a porta, onde o Harold aguardava. Ao notar a bebê no colo da filha, fica de boca aberta e sem palavras, encarando a moça, a bebê e depois Artyx e por fim Hayato. Alice virava o rosto para baixo quando seu pai a olhou e por isso ele olhou para Artyx, que após o amigo olhar para Hayato, falou como se adivinhasse o que o mesmo queria perguntar com aqueles olhares:

- Harold, trouxemos sua filha! E também sua neta...

Ele abriu um enorme sorriso e começou à chorar, então abraçou a garota e ela permaneceu imóvel, deixando-o abraçá-la, sem soltar a bebê ou corresponder ao abraço ou às lágrimas. Ela nem mesmo olhava em seus olhos, pois mantinha a cabeça abaixada. Harold ficava repetindo enquanto chorava:

- Me desculpe! Me desculpe! Me desculpe! Me desculpe! Me desculpe! Me desculpe! Me desculpe! Me perdoe, querida! Fui tão tolo e ignorante. Mil perdões...
Onde está Quentin?


Ela levanta a cabeça lentamente e o encara furiosa nos olhos, lágrimas começavam à correr por seu rosto e a bebezinha começava à chorar, então ela disse com um tom raivoso:

- Morreu!
Por que me chamou aqui?
Se apresse!


O homem ficava sem reação, soltava-a e ficava encarando-a sem saber o que dizer. Hayato se envolveria?

_________________
Rankings Temp 4 :


Intervalo - Página 24 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionIntervalo - Página 24 EmptyRe: Intervalo

more_horiz

 
Alice demostrava sua raiva ao falar com Harold, que logo se calou ao ouvir a triste notícia que um tal de Quentin havia falecido.
 
Hayato também demostrou não estar muito feliz com a situação, mas não saberia o que dizer numa hora daquelas, era algo que realmente deixava as pessoas sem palavras.
 
- Calma, Alice... não precisa agir assim... – Disse o jovem tentando melhorar as coisas, mas sabia ele mesmo que não estava sendo muito educado se metendo nos assuntos dos outros.
 
 

descriptionIntervalo - Página 24 EmptyRe: Intervalo

more_horiz
- Por que devo ter calma, Hayato? Ele me expulsou de casa e me deserdou apenas porque me apaixonei por um tatuador e guitarrista de uma banda de garagem!
Vamos velho, diga logo porque me chamou aqui!


- Me desculpe...

- Desculpar pelo o que? Por ter me expulsado? Por ter me deserdado? Ou quando vim aqui implorar para pagar a operação que Quentin precisava fazer para ter uma chance de sobrevivência, você nem ter atendido a porta? Mesmo me vendo grávida pelo portão enquanto cuidava dos seus pokémons no jardim? Afinal, é só com eles que se importa!

- Não é verdade... eu não sabia, ainda estava com raiva...

- Sua raiva custou a vida do meu marido! O homem que amei! Achou que eu tinha engordado daquele jeito quando meu viu pelo portão? Óbvio que não! Quem engorda apenas a barriga daquele jeito sem estar doente ou grávida? Você fez sua escolha! Você não tem direito de me chamar aqui NUNCA MAIS!! EU TE ODEIO!!

- Calma, querida. Não diga isso...

- Urgh!

Harold pôs a mão no peito e apertou, ao mesmo tempo em que Artyx tentava apaziguar, mas este logo se interrompeu e correu para o amigo, amparando-o com as mãos envolta de seu corpo enquanto o pai da moça se contorcia de dor. A moça se espantou e também correu até seu pai e mesmo ainda com sua filha no colo, tentava ajudar ao coordenador à conter a queda de seu pai. Era visível o desespero dos três...

Harold tinha câncer, mas isso não o tornava imune à outras doenças. Todos estamos vulneráveis à todas as doenças. Às vezes, por mais que tenhamos um alvo no peito, não é por ali que iremos morrer. Talvez Harold não estivesse condenado ainda, talvez sim. Mas o fato de alguém que lutava contra um doença tão terrível provavelmente estar sofrendo um infarto, era uma trágica ironia do destino e uma terrível lição para todos os presentes ali. Sobre o quão frágil é a vida...

_________________
Rankings Temp 4 :


Intervalo - Página 24 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionIntervalo - Página 24 EmptyRe: Intervalo

more_horiz


Harold não estava bem, provavelmente sua saúde teria piorado, assim o deixando naquele estado. Artyx junto a Alice tentaram ajudar, é o jovem fez o mesmo, mas não tinha muito o que ser feito, já que nenhum ali saberia ao certo o que fazer para ajuda-lo.

A melhor opção naquele momento era leva-lo para um hospital, o mais rápido possível, para que ele pudesse ser salvo a tempo.

- Vamos leva-lo a um hospital! Artyx sabe se tem algum nas proximidades?!







descriptionIntervalo - Página 24 EmptyRe: Intervalo

more_horiz
- Sim, Hayato, pegue as chaves e abra o carro. Irei levar o Harold.
Alice, abra caminho pra mim!


Dizia Artyx entregando um molho de chaves para Hayato, no qual havia a chave do carro. Alice correu até a porta e abriu-a, sem largar sua bebê e com dificuldade para fazer tudo com a menina no colo, a qual voltou à chorar. Ao saírem os pokémons do homem pareciam assustados e curiosos, seguindo os jovens e principalmente seu treinador com os seus olhares confusos e temerosos.

Em pouco tempo estavam correndo pelas ruas da cidade, Artyx corria mais do que nunca enquanto buzinava e gritava pela janela feito um doido para que abrissem caminho. Alice não se preocupava muito com isso, mas segurava sua bebe com muita força. Era até difícil saber se a menina chorava pelo nervosismo dos adulto ou pelo jeito que sua mãe segurava-a.

Em poucos minutos chegaram à um hospital e entregaram o homem aos socorristas na área de emergência. Alice chorou o caminho todo e mesmo lá, não conseguia parar de chorar. Mesmo chamando o pai de "velho", ele não era tão velho assim, ao menos não velho o bastante para as pessoas acharem "normal" um infarto. Ela devia ter uns 20 anos, talvez 25 ou 26... Ele não devia ter nem 60 ainda. Talvez tivesse apenas uns 52, quem sabe? Era uma situação trágica e anormal a qual Hayato havia se envolvido.

Quase uma hora mais tarde, um médico avisou que o quadro de Harold estava estabilizado e que ele estava dormindo, mas teriam que operá-lo no dia seguinte. E mais uma hora depois, avisaram que ele havia acordado. Alice pediu para ir ver o pai e ficou lá por algum tempo, quase 2 horas, falando sozinha com o próprio pai.

Artyx ficou com Hayato, batendo papo, mas ambos estavam preocupados. Até que a moça saiu da sala sem a bebê, com o rosto vermelho, cheia de lágrimas, como se tivesse chorado durante todo aquele tempo. Olhou para os rapazes e disse:


- Venham. Entrem.

Ao entrarem, veriam o homem deitado numa maca, com a bebê no colo e várias máquinas para ajudá-lo à respirar e medirem seus sinais vitais. O que Hayato faria agora?

OFF:
Dei uma acelerada pq a novelinha tava se estendendo demais. Sorry. =X
Espero q ñ se importe.
Bem, já pretendo encerrar o plot em 1 ou 2 posts, ok? ^^
Vms q vms. ^^

_________________
Rankings Temp 4 :


Intervalo - Página 24 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionIntervalo - Página 24 EmptyRe: Intervalo

more_horiz


A situação de Harold era um tanto complicada, ninguém ali sabia o que poderia acontecer com o velho, talvez morresse depois de um tempo, ou simplesmente sairia de lá com saúde, que era o que todos ao redor esperavam.

Hayato estava triste com o ocorrido, mas não demostrava muito. Apenas observava o estado do velho, e torcia para que o mesmo saísse bem dali, assim como todos os outros.

- Ele já está melhor? – Perguntou a Alice, que ainda parecia bem triste.


Belezas ^^





descriptionIntervalo - Página 24 EmptyRe: Intervalo

more_horiz
- Está estabilizado, mas precisará passar por uma cirurgia amanhã. Fará uma ponte de safena. Não poderá fazer a quimioterapia e nem a radioterapia até se recompor durante o pós-cirúrgico. E isso é o que mais preocupa os médicos e a gente.

- Que triste... mas Arceus o protegerá e o curará!

Alice estava muito triste, Harold não podia falar, pois estava entubado, mas fazia um sinal fraco para os rapazes se aproximarem, deu um abraço longo - mas sem força, por mais que quisesse apertar, estava sem forças - em cada um. Depois apontou para sua filha e esta aproximou-se e deu uma pokébola para Hayato, dizendo:

- Pelo que entendi, meu pai te prometeu te ajudar a pegar um Ditto, mas ele não está bem o bastante para isso, então ele resolveu te dar este filhote que ele capturou recentemente e ainda não se afeiçoaram. Muito obrigada por tudo e desculpe minha teimosia.

Disse a moça dando uma pokébola para Hayato e depois o abraçando brevemente com lágrimas nos olhos.


OFF:
Poste sua despedida da rota e encerrarei no próximo post e tbm no próximo, add o Ditto ao seu Storage, ok?
Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4 :


Intervalo - Página 24 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionIntervalo - Página 24 EmptyRe: Intervalo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos