Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 11 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Sex 13 Jan 2017, 22:37

Off: Time atual: Mawile; Ralts; Gallade; Corsola; Flygon; Azurill.

O segundo, que estava mais barato na promoção. :V Pretendo comprar o primeiro e o terceiro num futuro distante, mas até lá é aproveitar bastante o II.

E Sckar, se quiser ir postando pro Lix e tal pra adiantar a parte dele, eu não me oponho, já que (como pode perceber) não acho que eu vá postar muito agora que a terceira batalha do BF está perto de começar. Também estou meio sem ritmo no momento por causa do vício. D:


Gallade ser capaz de bloquear bem os ataques de Mawile não foi algo capaz de surpreender Gabriel, afinal o Pokémon era praticamente um espadachim, porém o loiro ficou decepcionado, pois desejava treinar sua evasiva e não seus bloqueios. Quando Ralts começou a chorar, no entanto, o treinador tirou os olhos da dupla que "lutava" e correu até a bebê, pegando-a no colo e começando a balançá-la na tentativa de parar o choro.

- Calma, calma... - Tentava deixar a Pokémon tranquila. Tentou não zangar-se com Azurill por saber que ela também era uma bebê - se fosse outro Pokémon, talvez estaria gritando com ele naquele exato momento -, por isso focou a atenção em Ralts. Quando a psíquica parasse de chorar, o loiro voltaria a falar com a fada azul, pondo a mão em sua cabeça e fazendo carinho. - Não foi sua culpa, mas tente ir com mais calma na próxima e espere ela criar uma barreira, então tente tocar na barreira e dar alguns toques até se certificar que está dura o bastante, daí você tenta dar alguns golpes com sua cauda, certo? Mas cuidado para não acertar Ralts dessa vez. - Após tais palavras, colocou - com muito cuidado! - a Pokémon cega no chão e a segurou pelas costas, dando mais algumas palavras de encorajamento antes de ir até Mawile e Gallade.

- Gallade, bloquear é bom e é algo que precisa de um bom tempo de reação, então já é um bom começo, mas melhor que simplesmente segurar um ataque é se desviar por completo, então tente fazer isso. Pode pular se precisar. - Instruiu, tentando fazer com que o lutador perdesse qualquer "medo" de maximizar o potencial de movimento de seu corpo. As pernas curtas de Mawile definitivamente não a favoreceriam, mas seria também um bom jeito de fazê-la aprender a lidar com oponentes rápidos. - Mawile, continue assim, mas tente dar golpes mais velozes. Se tiver de escolher entre dar um ataque forte e errar ou dar um ataque não tão forte, mas acertar, prefira sempre acertar! Quando conseguir atacar rápido e com precisão, você vai poder dar ataques mais fortes.

Após a explicação dada àquela dupla, Gabriel olhou para Flygon, percebeu que o dragão estava curtindo o voo e por isso decidiu deixá-lo em paz e ir até Corsola.

- Water Pulse não basta, então tente lançar água primeiro, não precisa ser um jato forte logo de cara, então pratique atirando água e então com água quente ou um jato mais potente, com a prática você vai conseguir chegar à perfeição. - Tentou manter a explicação breve, pois logo percebeu que Thomas queria falar com ele. Surpreendeu-se um pouco com a pergunta do outro treinador, mas tentou não soar como alguém muito inexperiente.

- Já fiz algumas vezes, mas não muito, só que hoje em dia treinar assim é uma das coisas que eles mais precisam. - Satisfeito com a resposta, aproximou-se de Azurill e Ralts, pronto para assistir as novas tentativas da psíquica de perto - e talvez assim poderia impedir novos choros da Pokémon.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 11 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Sáb 14 Jan 2017, 20:09

OFF: Blz, Nerk... Então no próximo post já ñ te espero mais. Entendido, Lix?

ON:

Ártemis ouvia seu treinador e então posicionava-se novamente. Concentrava-se e uma pequena aura rubra surgiu em sua mão, mas quando socou, ela desapareceu antes de atingir o alvo e ela machucou um pouco o punho.

Thomas então virou-se para Serket e Néftis e deu-lhes novos comandos para dominarem a técnica nova. Elas o ouviam atentamente, se concentraram e bateram no chão com toda a força. Apenas algumas pequenas pedrinhas de no máximo do tamanho de bolas de gude, levantaram-se até menos de 20 cm do chão e logo caíram novamente.

Zuko começava à treinar batendo suas patas frontais no chão e fazendo surgir um "caminho" de torres flamejantes. Ficou fazendo isso repetidamente...
Geraldo ouvia seu treinador com atenção e então começou à se concentrar, mas era difícil saber se estava tendo resultados. Hades por sua vez olhou para o treinador com o "canto dos olhos", por cima de seu próprio "ombro" (pois estava no galho, de costas para o treinador), pareceu pensar um pouco e desceu, ficando aos pés do garoto, aparentemente havia topado e agora estava aguardando comandos mais precisos.

Já os pokémons de Gabriel...

Gallade e Mawile tiveram um desempenho esperado pelo garoto, mas nem por isso era algo desejado. Ele logo tratou de acalmar as bebêzinhas choronas, confortou-as e elas logo pararam e retomaram seus treinos. A aura de Ralts começava à se concentrar em seus punhos, mas ainda não conseguia criar uma parede à sua frente, então Azurill ficou parada, apenas esperando e falando algum incompreensível para os treinadores, mas pelo ânimo, parecia algum encorajamento para a bebê cega.

Gallade e Mawile recebiam novos comandos e acenavam com a cabeça que haviam compreendido. Então retomaram o treino. Gallade passou à bloquear menos e tentar esquivar mais, mas suas esquivas ainda era muito falhas e Mawile estava atacando mais rápido, mas com menos força e menor precisão, mas como estavam próximos, seus golpes ainda atingiam mais do que falhavam. Porém, com um poder bem reduzido.

Corsola também seguia os novos comandos; se concentrou tanto que parecia que estava fazendo força (como quem está no banheiro) e disparou um jato d'água de sua boca, mas ainda não estava quente.

Gabriel e Thomas começavam à conversar...

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 11 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Sáb 14 Jan 2017, 20:51

Off:

- Verdade, acho que ter Pokémon com stats bem treinados é bom principalmente em competições.


Respondi ao loiro e me afastei um pouco com Venipede aos meus pés, ele havia estado um pouco estranho desde que chegara da Battle Factory e eu decidi que era melhor deixá-lo um pouco sozinho, tinha inclusive uma proposta para fazer a ele e acabaria deixando-a para fazer depois. Me voltei para Hades que parecia esperar comandos mais claros do que deveria fazer, o Pokémon inseto era estranho com aquela capa de folhas por cima, entretanto eu havia decidido respeitar aquela sua individualidade.

- Certo Hades, seu papel é simples eu quero que você corra em volta do campo de treino o mais rápido que puder. Isso vai ser útil no futuro.


Com as ordens dadas me voltei para o resto do time, tendo meu foco voltado para os Pokémon que aprendiam os golpes novos.

- Ártemis deve se concentrar mais, toda a força que você tem em seus músculos devem ser transferidas para seu punho. Apenas então você deverá utilizar o ataque. -
Com a Pokémon noturna instruída me virei para a dupla que aprendia o Stone Edge, claramente tinham bastante dificuldades com o movimento. - Néftis, Serket, vocês tem que ter mais atenção. Não basta apenas dar o soco no chão, vocês tem que sentir o poder das rochas. Tentem novamente, mas dessa vez tentem se conectar com o poder.

Meu foco agora era os Pokémon que treinavam stats, para ser mais específico Quilava e Spheal. Os dois pareciam estar indo bem, apesar de eu ter dúvidas quanto aquele tipo de treinamento.

- Zuko, continue com o Fire Pledge. Tente utilizá-lo de maneira mais forte. Geraldo continue meditando, acredite em sua força interior e transforme seu corpo em uma muralha.

Acreditei estar indo bem no treinamento do inicial, porém tinha dúvidas no de Spheal. Não sabia se daquele jeito eu poderia realmente aumentar sua defesa especial, talvez depois que Weavile terminasse de aprender o golpe novo eu pudesse pedir para ela me ajudar no treinamento do aquático, já que ela tinha um especial ataque baixo e que provavelmente não traria muitos danos a ele.

Cansado de tantos comandos sentei no canto da arena, estava cansado de dar tantos comandos para meu Pokémon e de ter uma rotina extensa entre as lutas da Battle Factory. Olhei para o cenário à procura de Paula, havia me focado tanto em treinar que havia esquecido totalmente da garota.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 11 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Sáb 14 Jan 2017, 22:12

Após mais algumas palavras, Thomas se afastou de Gabriel e mandou o estranho inseto dar voltas no campo de treino e assim esse fez, mas não era muito rápido.

Ártemis tentava de novo, mas quando socava a pedra não partia ao meio, mesmo com a aura envolvendo seu punho. Porém, esta estava bem fraca, quase sumindo, então desapareceu assim que o punho tocou a pedra.

Néftis e Serket, se concentravam por alguns instantes e tentavam novamente. Desta vez, mais pedras e ainda maiores subiram à altura dos olhos do jovem treinador deles. Mas logo caem reto no chão. Faltava mais um pouco.

Zuko e Geraldo continuavam se esforçando, mas não via-se muitas diferenças para com a tentativa anterior. Depois Thomas se sentou por um tempo, estava cansado. Procurou Paula com o olhar, mas não a via em lugar algum. Onde ela estaria?

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 11 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Dom 15 Jan 2017, 11:36

- Todo mundo, continue o treinamento e se concentre mais, eu já volto.

Me virei do local onde estava e entrei no Centro Pokémon para procurar Paula, esperava achar a garota rapidamente.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 11 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Dom 15 Jan 2017, 15:01

Paula havia chego ali juntamente de Thomas e com seu Minum ao lado dela, mas o rapaz logo se focou no amigo treinador, Gabriel e em todas as batalhas e treinos que teve com este. Que esqueceu-se da amiga. Agora lembrou-se dela, mas não a encontrava, nem mesmo ao Minum. Onde haviam ido sem que ele percebesse? E quando isto havia ocorrido?

Thomas mandava seus pokémons continuarem os treinos e saiu em busca de sua amiga. Primeiro entrou no Centro Pokémon, mas ela não estava no saguão de entrada, nem a enfermeira Joy estava ali. Havia apenas uma Chansey no balcão, pronta pra atender os pacientes necessitados. Estaria a enfermeira em horário de almoço?

Mas também não encontrou a garota no refeitório, nem na sala de espera, também não estava na ala dos PCs e Vídeo-Fones, nem mesmo no refeitório ou no dormitório. Onde ela estaria?

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 11 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Dom 15 Jan 2017, 15:52

Estranhamente não encontrei Paula em lugar nenhum, a garota havia sumido do Centro Pokémon e não havia nem sinal dela ou de Minun. No balcão de atendimento apenas uma Chansey, enfermeira Joy também não estava ali. Me aproximei da rosada no balcão e tentei perguntar algo para ela.

- Olá Chansey, sabe onde a enfermeira Joy está?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 11 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Dom 15 Jan 2017, 17:20

Após constatar que Paula não estava em nenhum lugar em que procurou, perguntou à Chansey sobre a enfermeira que cuidava do estabelecimento e a pokémon sorriu e acenou a cabeça positivamente, mas ficou ali, parada e não fez ou "disse" mais nada.


OFF:
Desculpa o post super curto, mas ñ tinha mto o q narrar. =/

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 11 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Dom 15 Jan 2017, 17:43

Off:

Chansey acenava a cabeça positivamente em resposta a minha pergunta, enfermeira Joy estava ali e provavelmente bem. Paula entretanto não estava em nenhum lugar e aquilo me preocupava, onde ela havia se metido? Provavelmente ela tivesse saído e decidido conhecer a cidade sozinha, já que desde que chegara estivera enfurnada no Centro Pokémon esperando que minhas batalhas terminassem. Apesar disso algo me dizia que eu estava errado, meu medo era que algo tivesse acontecido com a garota e alguém tivesse feito algo com ela. Pessoas más existiam naquele mundo, o próprio pai de Paula já havia sequestrado ela uma vez e eu sabia dos tais xenofóbicos que haviam em Hoenn e que aparentemente não gostavam nada dos imigrantes de Johto.

- Tudo bem Chansey, obrigado.

Decidi voltar para a arena de treinamento que havia ali, talvez a garota estivesse bem e eu me preocupasse atoa, ela já era mais velha e podia se cuidar sozinha, além disso ela estava com Minun. No fundo eu ainda achava aquilo estranho, porém decidia não demonstrar. Voltaria para o treinamento de meus Pokémon e quando ele se completasse procuraria Paula, caso ela ainda não tivesse voltado de aonde for que ela tinha ido.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 11 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Dom 15 Jan 2017, 19:15

Thomas resolveu desistir de sua busca e voltar para seus pokémons, então deparou-se com Ártemis, Néftis e Serket dominando suas novas técnicas. E os demais, continuavam seus treinos. Zuko estava produzindo um pouco mais de fogo e calor ao atacar. Geraldo continuava sendo difícil de perceber os resultados, mas o pokémon parecia bem tranquilo e confiante, mesmo com um pouco de suor no rosto. Hades corria minimamente mais rápido pelo campo. o que Thomas faria agora?


OFF:
Exps das conclusões dos treinos de TM, no próximo post.

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 11 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos