Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 14 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Qua Fev 01 2017, 11:14

Off: Time atual: Azurill; Flygon; Raichu; Gallade; Mawile; Torchic.


- Entendo... - Os olhos de Gabriel se encontraram com os de Thomas por um momento. - Às vezes não dá pra ter sorte com essas coisas mesmo, na minha primeira batalha os meus Pokémon sofreram bastante por causa de confusão, esses tipos de condição de status são sempre problemáticas. - Comentou.

Quando o outro treinador se ofereceu para segurar o outro lado da corda, o loiro sorriu sutilmente.


- Claro. - Dito aquilo, parou de girar a corda e Gallade fez o mesmo. Com Thomas em seu lugar, o lutador pôde se juntar às outras três Pokémon. Enquanto giravam a corda, o outro rapaz mencionou que queria fazer uma proposta e trouxe à tona o nome de um certo item. - O nome me é familiar, mas não me consigo lembrar de onde. É algum item de batalha? - Perguntou, sem saber do que o item se tratava.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 14 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Qua Fev 01 2017, 22:38

Gabriel comentava sobre como os problemas com condições de status já haviam acontecido com ele, sorria e apenas acenava com a cabeça aceitando não estar só naquele mundo. Enquanto conversava peguei a outra ponta da corda e esperei Gallade se posicionar junto dos outros Pokémon ali, logo comecei a trilhar o objeto junto do loiro.

O treinador perguntava sobre o item e eu pude ver que ele parecia interessado naquilo.

- Então, eu ganhei ele em um sorteio e não sabia muito. Quando fui pesquisar sobre ele descobri que quando segurado por um Pokémon dobra os stats ganhos com treino, entretanto sua velocidade acaba sendo cortada pela metade no momento. Admito que achei ele bastante interessante, porém não vejo sendo muito útil para mim, veja bem eu não costumo treinar muito os stats de meus Pokémon, mas pelo que reparei você sim.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 14 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Qui Fev 02 2017, 00:33

Off: Time atual: Azurill; Flygon; Raichu; Gallade; Mawile; Torchic.


- Me parece ser um item interessante então, mas se você mencionou que queria fazer uma proposta, imagino que seja sobre esse item... então já tinha algo em mente quanto ao que pedir, talvez? - Indagou, na esperança de fazer Thomas fazer o primeiro movimento na negociação, embora a julgar pelo que foi dito - e o outro treinador não parecia estar mentindo - Gabriel estava pronto para receber uma proposta cara.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 14 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Qui Fev 02 2017, 10:58

- Então, se lembra do Pokémon que eu disse ter congelado o meu na minha luta? Era um Empoleon e pelo que eu sei ele é a última foma do Piplup, me interessei bastante nesse monstrinho e vi que você tem um, mas como provavelmente você não aceitaria trocá-lo pensei em um ovo. - Disse enquanto pensava no Pokémon que queria ter, apesar de já ter dois aquáticos sabia que mais um seria bastante útil dependendo das circunstâncias, além disso era um Pokémon que quando evoluído adquiria o raro tipo metálico. Apesar disso, não sabia se o item valia aquilo. - Ainda assim, não sei se o item vale apenas um ovo. O que eu queria mesmo era algo para deixar meus Pokémon mais forte, algo que aumentasse seu ataque talvez.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 14 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Qui Fev 02 2017, 12:49

Off: Time atual: Azurill; Flygon; Raichu; Gallade; Mawile; Torchic.


Ver que Thomas estava interessado em Piplup não surpreendeu Gabriel - era de fato um excelente Pokémon -, mas ver que ele desejava mais que apenas o ovo deixou o loiro um pouco cauteloso. O custo era caro, mas o treinador pretendia continuar a negociação e ver o que exatamente seu colega desejava.

- Tem muitos itens diferentes que podem ter esse tipo de efeito, sem saber qual você deseja fica difícil. Por exemplo... Magnet aumenta ataques do tipo elétrico, enquanto Muscle Band tem um efeito mais fraco, mas funciona para qualquer movimento físico. - Explicou, antes de pausar. - Os itens elementais são um pouco mais difíceis de eu arranjar, mas acho que tenho um muscle band e um wise glasses, que é a contraparte especial dele, se interessa em algum? Posso te dar um e o ovo, apesar de que o ovo vai demorar um pouco mais. Seria ainda melhor se você estiver disposto a me entregar o item com antecedência. - Propôs.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 14 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Qui Fev 02 2017, 20:02

Thomas se ofereceu para ajudar no treino dos pokémons de Gabriel, ficando com a corda no lugar do Gallade. Este então foi treinar com os demais pokémons pequeninos e ao contrário destes, não tinha nenhuma dificuldade. Pois era veloz e tinha pernas muito compridas. Nem parecia um treino, apenas uma brincadeira para ele. Mas para os demais, era as duas coisas. E estavam melhorando pouco à pouco. Só que ainda tinham que melhorar muito mais, já que ainda tropeçavam na corda algumas vezes.

Flygon e Raichu continuavam praticando e já era possível notar uma melhora minima no desempenho da dupla. Enquanto isso, Thomas fazia um proposta para Gabriel, que era aceita parcialmente e ele fazia uma contraproposta ao amigo, o que este responderia?


OFF:
Postando pra dar uma continuidade no treino e pra dzr q concordo com vc Nerk, qd postei aquilo, ñ tava pensando/lembrando do tipo Ground do Flygon. Então estes treinos será +Spd pra tds e +Sp. Atk apenas para o Raichu. Ok?

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 14 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Qui Fev 02 2017, 21:10

- Acho a ideia boa. - Falei para o treinador loiro à minha frente. - Que tal assim então, te dou o Macho Brace e você me consegue o Wise Glasses, daí quando puder você me dá o ovo de Piplup. O que me diz?

A proposta era feita para Gabriel, minha intenção era já fazer a troca já que era bem provável que ele quisesse já utilizar do Macho Brace em seu treinamento.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 14 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Sex Fev 03 2017, 09:52

Off: Time atual: Azurill; Flygon; Raichu; Gallade; Mawile; Torchic.

Tranquilo Sckar.

Entregar o Wise Glasses pro Lix.


- Ótimo, então podemos dar uma pequena pausa aqui pra eu catar o glasses na mochila. - Dito aquilo, Gabriel parou de girar a corda. Como os Pokémon vinham acompanhando a conversa, entenderam que era para parar e saíram do caminho, enquanto o loiro buscou o item desejado por Thomas em sua mochila e foi ao outro treinador.

- Aqui está, vou te arranjar o ovo assim que eu conseguir, mas pra isso preciso colocar o Piplup e um dos meus Dittos no daycare. - Explicou. Assim que a parte inicial da troca fosse realizada, o jovem já pensava em equipar o novo item em Mawile, para tornar o treino da Pokémon mais rigoroso e ao mesmo tempo mais recompensador. Continuaria o treino com a corda assim que possível, claro, embora já estivesse pensando em mudar para alguma outra coisa.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 14 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Sex Fev 03 2017, 21:50

Gabriel mandou seus pokémons pararem os treinos e então trocou os itens com Thomas, o qual também entregava seu respectivo item para o outro treinador. Gabriel pegou seu novo item - e este era um tanto pesado - e colocou em Mawile e ela pareceu animada no início, mas logo percebeu o peso e começou à fazer uma feição de esforço por estar com um "peso extra". Agora os pokémons do rapaz aguardavam novos comandos, enquanto isso, Flygon e Raichu continuavam o treinamento deles. O que os dois treinadores fariam agora?

Dados Gabriel (Nerkon) escreveu:Trocou um Wise Glasses por um Macho Brace com Thomas (Lix Sannya). E já o equipou em Mawile.


Dados Thomas (Lix Sannya) escreveu:Trocou um Macho Brace por um Wise Glasses com Gabriel (Nerkon). E já o guardou em sua mochila.

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 14 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Sáb Fev 04 2017, 11:59

Off:

Com os itens trocados eu agora só precisaria esperar algum tempo para ter o ovo de Piplup comigo. Enquanto Gabriel equipava o Macho Brace em Mawile soltei Breloom para fora da Pokébola.

- Ei camarada, hoje nós vamos aprender um novo movimento ele se chama Facade.

Peguei o TM da mochila e ensinei para o Pokémon, em seguida dei as ordens para ele antes de voltar a trilhar a corda.

- Certo Mush, concentre-se e use o seu poder interior para utilizar o movimento.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 14 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos