Amélia "Li" Rodriguez
Cidade Natal: Slateport
Carreira: Treinadora
Idade: 16
Altura: 1,75m
Peso: 65kg
Descrição física: Cabelos longos, cachados e castanhos; pele negra, um pouco clara; olhos verdes; bocas carnudas; nariz grande e achatado; é magra, um pouco musculosa. Carreira: Treinadora
Idade: 16
Altura: 1,75m
Peso: 65kg
Personalidade: É corajosa; tem pavio curto; normalmente não gosta de pessoas; tem problemas para se comunicar; usa palavras de baixo calão com frequência; tem um vinculo de irmandade com os pokémons, mais do que com humanos; grossa; mandona; orgulhosa.
Biografia: Li não sabe de onde veio nem tem muita ideia para onde vai, nunca teve muita sorte na vida. Ela perdeu seus pais muito cedo, nunca teve oportunidade de conhecê-los bem e muito menos de desenvolver por eles algum sentimento mais profundo do que o da perda do vazio; cresceu em dois lugares, basicamente: no orfanato e no reformatório. Como uma garota-problema que cresceu sem os pais, resolveu tudo o que podia — e até o que não podia — com os punhos. Na última vez que foi para um reformatório, criou um enorme vínculo com um Aipom das redondezas e, como não era de se relacionar com ninguém, os seus instrutores a deixaram ficar com o pequeno pokémon — batizado de "Mi", porém eles não esperavam que a personalidade da garota pudesse corromper — ou libertar, depende do ponto de vista — o pokémon. Após causar um grande tumulto junto de seu parceiro pokémon, os instrutores decidiram colocá-la numa jornada para alcançar seus objetivos e encontrar seu lugar no mundo, mas, cá entre nós, sabemos que foi mesmo é para se livrar de Amélia.
Última edição por ARTPOP em Ter Dez 13 2016, 13:58, editado 2 vez(es)