Vodro agora estava na rua daquela cidade, que para seus olhares era muito grande. Ele estava totalmente perdido e sem saber para aonde ir e o que fazer. Começou a perambular pelas ruas da cidade enquanto decidia o que faria, e durante isto olhou para Swinub que estava em seu ombro e pergunto:
-Eu não faço a mínima ideia de para aonde devemos ir agora, você tem alguma ideia Swinub?
Swinub desapontado mexeu sua cabaça para a esquerda e para a direita, dizendo que não. Então Vodro abriu um leve sorriso com intenção de relaxar Swinub que parecia estar triste por não conseguir lhe responder o que fazer. Apos isto Vodro volta a se concentrar em procurar algo para fazer, ou achar alguém para pedir informação.
-Eu não faço a mínima ideia de para aonde devemos ir agora, você tem alguma ideia Swinub?
Swinub desapontado mexeu sua cabaça para a esquerda e para a direita, dizendo que não. Então Vodro abriu um leve sorriso com intenção de relaxar Swinub que parecia estar triste por não conseguir lhe responder o que fazer. Apos isto Vodro volta a se concentrar em procurar algo para fazer, ou achar alguém para pedir informação.
Off: :
Olá futuro narrador(a), desculpe pelo texto horrível, vou tentar melhorar.
E se eu cometer algum erro me desculpe. E por favor, me avise.
O único objetivo que tenho até agora é treinar o Swinub.
E se eu cometer algum erro me desculpe. E por favor, me avise.
O único objetivo que tenho até agora é treinar o Swinub.