Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Battle Factory] Segunda Fase: Luta B3

3 participantes

description[Battle Factory] Segunda Fase: Luta B3 - Página 3 EmptyRe: [Battle Factory] Segunda Fase: Luta B3

more_horiz
 Venusaur ia bem em seu propósito, deixando a batalha um pouco menos desigual - um pouco? - mas não havia muito o que se fazer, pelo menos por enquanto.

- Sludge Bomb e Giga Drain!

Dados lançados.

description[Battle Factory] Segunda Fase: Luta B3 - Página 3 EmptyRe: [Battle Factory] Segunda Fase: Luta B3

more_horiz

A batalha começava com mais um Sludge Bomb de Venusaur, novamente o golpe não causava muito dano devido à alta defesa da Florges. A fada por sua vez fez um pedido aos céus, para que o ano novo fosse tudo de bom e cheio dos boys.

No turno seguinte Venusaur usou seu Giga Drain que não causou quase nada de dano e curou menos ainda. Flores então contra-atacou com sue poderoso Psychic que causou danos monstruosos. No fim do turno os boys não chegaram por ser muito cedo, mas ao menos ela conseguiu recuperar seu HP.

Venusaur:
Normal

Hold Item:
Black Sludge
Trait:
Chrolophyll

lv45 Venusaur

42/127
[Battle Factory] Segunda Fase: Luta B3 - Página 3 Venusaur
[Battle Factory] Segunda Fase: Luta B3 - Página 3 Florges
lv45 Florges

77/125
Trait:
Flower Veil
Hold Item:
Leftovers
Pokémon:
+1 sp.atk/sp.def

Campo: Misty Terrain (5/5)

more_horiz
- Earthquake, duas vezes!

more_horiz

- Psychic, duas vezes!!!

A sorte estava comigo e eu sabia que estava cada vez mais perto da vitória.

more_horiz
A batalha entre amigos estava muito próxima do seu fim. Venusaur era o mais rápido e jogava seu corpo contra o solo causando um poderoso terremoto. Apesar de o dano ser alto, não era o suficiente para nocautear Florges. Novamente a fada das flores usou seu Psychic que fora mais que o suficiente para derrubar o Grass.

Daisuke era o vencedor da batalha B3! Agora ele estava mais próximo de grandes prêmios. Já Klaus teria que correr atrás de mais duas vitórias.

Off: Postem suas despedidas. q

more_horiz
Klaus se despede de Daisuke com um olhar calmo, sua segunda derrota para o jovem não era algo tão difícil de engolir assim, nesse caso a sorte foi contra si.

- Foi uma boa batalha! Parabéns...

Agora era se preparar para a terceira etapa.

more_horiz

Eu não estava acreditando na grande chance que eu estava tendo naquela disputa. Florges havia se saído melhor do que o esperado, nunca achei que ela iria dar conta de dois Pokémon tão fortes quanto ela.

Enfim, após algum tempo esperando, aproveitei essa oportunidade para agradecer Perriraz pela batalha e também para se preparar para a terceira batalha me preparando para uma disputa mais justa com o terceiro oponente e conseguir finalmente minha tão sonhada passagem para Alola.

more_horiz

Todos os Pokémon de Kazehaya ganharam 1500 de exp e 5 de felicidade.
Combee passou para o lv 21.
Snover passou para o lv 17 e pode aprender Swagger.
Duskull passou para o lv 17 e pode aprender Confuse Ray.
Kanga passou para o lv 15 e pode aprender Bite.
Happiny passou para o lv 11 e aprendeu uns move ai.
Skarmory passou para o lv 15.

Todos os Pokémon de Perriraz ganharam 750 de exp e 3 de felicidade.
Chimchar passou para o lv 13.
Shieldon passou para o lv 11.
Venipede passou para o lv 14.
Skiddo passou para o lv 13.
Kanga passou para o lv 17.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos