Off :
Peço desculpas pela demora para postar, mas durante esses dias de Natal eu não tive muito tempo para usar o computador. :c
Feliz Natal atrasado pra vcs (se bem que já desejei no Skype em dia, so... q)
Enfim... Aqui estou de volta e prometo postar com uma frequência melhor a partir de agora. <3
Feliz Natal atrasado pra vcs (se bem que já desejei no Skype em dia, so... q)
Enfim... Aqui estou de volta e prometo postar com uma frequência melhor a partir de agora. <3
A batalha prosseguia com Clefable em total defensiva ao tempo em que Sharpedo usava de sua força total para causar danos elevados na fada. Porém, a Life Orb parecia lhe trazer impactos muitos negativos. O primeiro Poison Jab de Sharpedo foi certeiro e conseguiu deixar Clefable já em estado de saúde em relação a sua saúde, mas ela seguiu a risca os comandos de sua dona e criou outra barreira cósmica para ampliar suas defesas.
O segundo Poison Jab de Sharpedo acabou por ser o mais fraco de todos, sinal de que o grande acúmulo de Cosmic Power usado por Clefable de fato a transformava numa grande barreira rosada. Ela decidiu simplesmente fazer mais um desejo e recuperar uma parcela dos danos recebido na rodada seguinte. Notícia nada agradável para Sharpedo, que já havia perdido metade de sua vitalidade devido ao uso constante de Life Orb.
O segundo Poison Jab de Sharpedo acabou por ser o mais fraco de todos, sinal de que o grande acúmulo de Cosmic Power usado por Clefable de fato a transformava numa grande barreira rosada. Ela decidiu simplesmente fazer mais um desejo e recuperar uma parcela dos danos recebido na rodada seguinte. Notícia nada agradável para Sharpedo, que já havia perdido metade de sua vitalidade devido ao uso constante de Life Orb.
Clefable: +4 Def +4 Sp Def Poison Wish (1/2) | Hold Item: --- | Trait: Magic Guard | Lv. 45 Camila ♀ 54/140 | |
Lv. 45 Austrália ♀ 59/118 | Trait: Speed Boost | Hold Item: Life Orb | Sharpedo: Speed +3 |
Campo: Campo de batalha seguindo as dimensões padrões da Liga Pokémon. Por ser um campo holográfico, ele é favorável para qualquer tipo de Pokémon.