Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 4 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Qui 02 Fev 2017, 20:22

-Deve ser isso né?!-eu falava assustado.
Rapidamente eu descia minha mão para as pokébolas e logo pegava a de Squirtle, sorria e liberava-o, talvez uma batalha divertida me esperaria.
-Quem é você?-eu perguntava curioso.
Eu começava agora a firmar a minha base, estava preparado pra qualquer coisa, o que me esperava por ali?
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 4 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Qui 02 Fev 2017, 21:43

 Quando ouviu a voz do jovem, a menina avançou em direção ao local onde ele estava, mostrando ser uma criança - doze anos, sendo bondoso - com roupas casuais e um pequeno lagarto ao seu lado.

- Luna - responde calmamente enquanto seus olhos correm por Sun, Squirtle, Zigzagoon e Seedot - e você? 

 Cruza os braços esperando uma resposta, Seedot olha para o alaranjado Pokémon com um medo legítimo.

 O que Sun faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 4 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Sex 03 Fev 2017, 20:17

-Sou Thraco, Thraco Sun!-eu afirmava sorrindo.
Pegava minha pokédex e rapidamente apontava pro pokémon de Luna, aquela criaturinha me parecia um pouco familiar, mas preferi usar a agenda eletrônica para recolher informações para eu ficar por dentro e também pra caso fosse necessário batalhar.
-Foi você que assustou esse pequeno aqui?-eu perguntava.
Então eu começava a ficar atento pra qualquer resposta indesejada, mas sem mostrar preocupação.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 4 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Sáb 04 Fev 2017, 14:17

 A pokédex dava a seguinte resposta a Sun, enquanto ele conversava com Luna:

Pokedex

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 4 4
Charmander é um réptil bípede, possui uma cauda com uma chama acessa na ponta, podendo iluminar lugares escuros com ela. Esta chama está acesa desde o nascimento, mostrando a saúde do Pokémon. Se ele estiver fraco, a chama irá diminuir. Quando está saudável, a chama brilhará intensamente. Se um Charmander morre, a sua cauda se apaga, no entanto, se o Pokémon estiver saudável, a chama vai continuar a brilhar mesmo que esteja um pouco molhado e poderá evaporar a água da chuva (se não for muito forte). 

Suas emoções são expressadas no volume das chamas na cauda. Quando está zangado ou com raiva, a sua chama cresce. Suas garras são bastante cortantes e potencialmente perigosas. Ele pode usar as chamas de sua cauda para atacar. Charmander é uma espécie conhecida por ser bem educada e muito leal. 

Pokémon com altura igual ou menor a 30 centímetros são considerados pequenos (nanismo), enquanto espécimes com altura igual ou superior a 90 centímetros são considerados grandes (gigantismo).

 Charmander, um dos iniciais de Kanto. 

- Er... Não me lembro de o assustar - dizia Luna com a mão no queixo - Mas pode ter acontecido, afinal estava treinando Charmander e alguns tipo grama tem medo do fogo... Pode ter fugido por isso. Que melhor lugar para treinar um tipo fogo que uma floresta, não?

 O que Thraco faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 4 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Ter 07 Fev 2017, 22:37

off:

Eu começava a dar risadas, pois ironicamente ou não, treinar com um tipo fogo em meio uma floresta era bem arriscado, deixando-me assim com um grande sorriso no rosto.
-Mas é claro, assim você pode causar um incêndio muito divertido.-eu dizia ironicamente acompanhado de uma risada leve.
-É um prazer conhecê-la, foi isso que assustou-lhe Seedot?-eu dizia e complementava com a pergunta de algo que me levara ali.
Tinha ficado interessado em conversar com a pessoa, parecia ser legal e bem focada a ponto de treinar com seu pokémon de fogo em uma floresta.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 4 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Qua 08 Fev 2017, 13:13

 Luna não gostou do deboche, mas permaneceu quieta apenas olhando Sun de cima a baixo com um olhar de cigana dissimulada, mas como não era uma Capitu responde a pergunta sem ser obliqua.

- Acredito que sim, mas não estava o assustando propositalmente, apenas batalhando contra um Wurmple... E você, faz o que aqui? Zigzagoon e Squirtle, belo time! Para um iniciante, obviamente...

 O que Sun faria?





Off: Sem problemas.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 4 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Qui 09 Fev 2017, 18:28

-Sabe, eu apenas estou andando, já que tenho o direito e esse não é meu time, são só amigos, apenas o Squirtle faz realmente parte dele, mas mesmo que fossem, te garanto que nenhum veterano ganharia desse time "iniciante", são ótimos pokémons!-eu dizia com a o rosto fechado.
Olhava pra garota e acabava perguntando:
-E você, só tem esse Charmander?
Então eu sorria ironicamente esperando que ela respondesse nervosa pelo "só" que eu havia dito.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 4 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Sex 10 Fev 2017, 16:11

 Luna revidada o deboche e imitando a expressão de Sun anteriormente diz:

- Claro, são ótimos Pokémon! Com certeza! Eu estou com Charmander e Slugma comigo, minha dupla atual... Esses sim, ótimos Pokémon...

 Ela mimetizava o sorriso irônico de Sun como um espelho. O que ele faria no meio dessa chuva de ironia?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 4 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por ThracoS Sex 10 Fev 2017, 19:23

Eu então podia ver que Luna sabia jogar, e muito bem pelo jeito.
-Seria muito direto se eu te chamasse pra uma batalha?-eu dizia tentando arrumar algo pra fazer.
Olhava pra ela e com um sorriso eu fazia uma cara de quem estava convencido e falava:
-Se seus pokémons são tão bons me mostre, por que parecem ser bem ruins. Vai ser fácil!-a ironia já reinava em nossa conversa.
Então, apenas esperava uma resposta enquanto me preparava pra diversão, caso fosse positiva.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 4 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Ancião Sex 10 Fev 2017, 21:19

- Se confiando no tipo água, nossa! Acho feio... - Luna sorria, sinceramente dessa vez - Mas, tudo bem eu vou aceitar o desafio e ainda te dou a chance de escolher, Slugma ou Charmander? Qual prefere?

 Enquanto isso, Zigzagoon permanecia conversando e acalmando Seedot. Qual seria a escolha de Sun?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - Rota 103 - Aqui vamos nós. - Página 4 Empty Re: 04 - Rota 103 - Aqui vamos nós.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos