Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amigo Treinador Secreto

Ir para baixo

Amigo Treinador Secreto  Empty Amigo Treinador Secreto

Mensagem por Mahiro Ter Dez 20 2016, 23:32



Evento Relâmpago GTS



O espirito natalino está chegando e aposto que seus amigos queiram dar um presente para você, seja uma simples lembrança para simbolizar o agrado que ele sente por ti, algo grande que lhe pague todos os grandes favores, ou aquela surpresa troll do amigo que só quer zoar da tua cara.
Pensando nisso o Global Trade Station está organizando um mega-evento para que os treinadores de plantão não passem esse momento de festa de bolsos vazios: o amigo treinador secreto.
Funcionará da seguinte maneira: Você nos dará acesso a sua conta Pokémon e nos permitirá pegar um Pokémon seu de sua escolha, aquele Pokémon que você tem, que ocupa um espacinho a mais e não demonstra interesse em treiná-lo. Nossa equipe de criadores profissionais usarão suas técnicas para realizar um super treinamento com essa galerinha coletada, os deixando prontos para seus novos donos. Seu Pokémon doado será entregue a um dos treinadores participantes, e você, lógico, receberá aleatoriamente um desses Pokémons, sendo então revelado qual pessoa é sua amiga secreta.

Off: O Amigo Treinador Secreto estará sendo realizado por mim, Mahiro, dando a oportunidade de todos os staffers participarem. Ou seja, serei apenas eu sabendo a lista dos Pokémons doados e, como não participarei, não irá rolar de acontecer de um pegar o melhor pokémon para si.
  • Caso se interesse em participar, você tem até meio dia do dia 24/12/2016 para me enviar uma mensagem privada indicando qual Pokémon da sua box ou storage deseja doar.
  • Este Pokémon ficará sobre minha posse e treinado até o level 20, com direito ao aprendizado de um Tutor Move aleatórios. Os movimentos ganhos com a experiência adquirida serão definidos por mim mesmo também. Caso ocorra evoluções, elas serão feitas.
  • Se um Pokémon doado for maior de level 20, seu level permanecerá.
  • Permitidos Pokémons desde o level 1 até o level 30.
  • Proibidos ovos.
  • Felicidade do Pokémon será resetada, não importando estar positiva ou negativa.
  • Talvez seu novo Pokémon venha embrulhado com um presentinho. Hiro Noel estará de olho no seu nível de bondade para com o amigo secreto.
  • Você conhecerá seu novo Pokémon na véspera de Natal, na qual tentarei ao máximo se possível revelar antes da meia noite. Salvarei a lista em rascunho e independente de onde eu esteja farei meu melhor para ter apenas que postar o resultado neste mesmo tópico.
    A MP enviada a mim deve ser secreta, tente ao máximo não espalhar qual Pokémon você está doando aos amigos. Dúvidas podem ser feitas a mim neste mesmo tópico.


O Pokémon Global Station espera atenciosamente sua participação
.
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Amigo Treinador Secreto  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amigo Treinador Secreto  Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Treinador Secreto  Empty Re: Amigo Treinador Secreto

Mensagem por Mahiro Sáb Dez 24 2016, 22:44



Evento Relâmpago GTS



O Global Trade Station agradece a participação de todos e deseja para seus usuários boas festas, uma noite de paz e de alegria.
Sabemos bem que não será possível agradar a todos. Talvez seu presente não seja aquilo que esperava, mas isso não é motivo para descontentamento, não acha? Nossos serviços estão a disposição vinte quatro horas por dia, e pode ser utilizado a qualquer momento para receber trocas planejadas ou anônimas
Indo direto ao assunto, eis a lista de seus presentes enviados pelos seus amigo ocultos:

Tapu Tutu, seu amigo secreto foi:

Perriraz, seu amigo secreto foi:

Grizzly, seu amigo secreto foi:

Gaulvist, seu amigo secreto foi:

Yay, seu amigo secreto foi:

Aura, seu amigo secreto foi:

Fons, seu amigo secreto foi:

Tucci, seu amigo secreto foi:

Ame, seu amigo secreto foi:

Bedendo, seu amigo secreto foi:

Tyrant, seu amigo secreto foi:

Joul, seu amigo secreto foi:

Mathito, seu amigo secreto foi:

Harima, seu amigo secreto foi:

Yuki Jr, seu amigo secreto foi:

Nerkon, seu amigo secreto foi:

Just Norman, seu amigo secreto foi:

Anne, seu amigo secreto foi:

Raikk, seu amigo secreto foi:

Thaiago, seu amigo secreto foi:

Andros, seu amigo secreto foi:

Lhucash, seu amigo secreto foi:

Surik, seu amigo secreto foi:

Igneel Scarlet, seu amigo secreto foi:

Matt, seu amigo secreto foi:

Nicholas, seu amigo secreto foi:

Peter Holoway, seu amigo secreto foi:

Lollipop, seu amigo secreto foi:

Kazehaya, seu amigo secreto foi:

Hayto, seu amigo secreto foi:

Chris Ayusa, seu amigo secreto foi:

Dinho, seu amigo secreto foi:

Vincent, seu amigo secreto foi:

.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Amigo Treinador Secreto  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amigo Treinador Secreto  Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Treinador Secreto  Empty Re: Amigo Treinador Secreto

Mensagem por Mahiro Sáb Dez 24 2016, 23:57



Evento Relâmpago GTS




Off: Eu nunca especifiquei que se você doasse algo phoda tu receberia algo phoda junto com o Pokémon. O sorteio de amigos foi aleatório, e para ficar justo com todos o Pokémon raro ganhou item ruim, o Pokémon comum ganhou item bom e os mais ou menos ganharam itens mais ou menos.
"Talvez seu novo Pokémon venha embrulhado com um presentinho." Eles vieram, não menti, apesar de ter usado "talvez", o que poderia significar que poderiam ter vindo sem nada.
"Hiro Noel estará de olho no seu nível de bondade para com o amigo secreto." Ninguém me pareceu querer ter doado algo para sacanear o amigo.
Se está insatisfeito com o que ganhou, o serviço de GTS está funcionando normalmente.




O Pokémon Global Station agradece sua participação.
.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Amigo Treinador Secreto  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amigo Treinador Secreto  Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Treinador Secreto  Empty Re: Amigo Treinador Secreto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos