Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001- O inicio de tudo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

001- O inicio de tudo - Página 2 Empty Re: 001- O inicio de tudo

Mensagem por Zereff Ter 10 Jan - 15:15

Eu estava muito empolgado, e queria realmente impressionar a garota, e ao ouvir o primeiro comando sem exitar eu ja respondia.
-Mudkip use Water Gun e depois Water Gun novamente.
Zereff
Zereff
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
001- O inicio de tudo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001- O inicio de tudo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001- O inicio de tudo - Página 2 Empty Re: 001- O inicio de tudo

Mensagem por Vongole Ter 10 Jan - 22:44

OFF:
Os dois pokémon se encararam por alguns segundos antes de fazer o primeiro movimento, como se se estudassem, e por um breve momento o som sumiu dos ouvidos de todos os presentes. Baltoy fez o primeiro movimento.

Baltoy fez seu corpo de argila endurecer, aumentando sua defesa contra ataques físicos. Alice achou que já que Mudkip se destacava por sua força física, talvez Shu usasse um ataque físico, mas o treinador optou pelo mais seguro, e funcionou. Em uma questão de milissegundos, Mudkip reagiu ao movimento do adversário e acertou um jato de água poderoso em Baltoy, e o boneco de argila derreteu um pouco onde foi acertado, mas se recompôs rapidamente.

Agora era a vez de Bayley dar o troco. O boneco reluziu purpura e algo acertou o jovem companheiro de Shu em cheio, o fazendo voar pelo campo e aterrizar numa pilha de pneus que desmoronou. Pneus e alvos de papelão se espalharam pelo campo. Groo não deixou barato, e acertou mais um jato de água em seu oponente.

- Percebe como seu ataque, mesmo sendo Super-Efetivo contra minha Bayley, não dá tanto dano assim? É por que Mudkip não tem tanta força especial quanto tem fisica, e Bayley é muito resistente a ataques desse tipo. Seu Pokémon pode te ouvir, não se esqueça disso, tente não se prender apenas a ataques normais, crie estratégias! Quer ver? - Alice sorria enquanto lecionava o rapaz, assim como as crianças que assistiam. - Baltoy, use Confusion em um desses pneus e jogue na direção de Mudkip! Depois emende com um Confusion direto!

Baltoy:
+1 Def
Hold Item:
---
Levitate:
Active

lv07 Bayley


18/22
001- O inicio de tudo - Página 2 Baltoy
001- O inicio de tudo - Página 2 Mudkip
lv05 Groo


17/20
Torrent:
Not Active
Hold Item:
---
Mudkip:
Normal

Campo: Campo de treinamento a céu aberto do CP de Littleroot, vários bonecos de treino, alvos e pneus podem ser achados nos arredores. Noite quente e com leve brisa
Vongole
Vongole
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
001- O inicio de tudo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001- O inicio de tudo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001- O inicio de tudo - Página 2 Empty Re: 001- O inicio de tudo

Mensagem por Zereff Qua 11 Jan - 15:04

Nao esperava que Baltoy fosse tao resistente, eu precisava começar a pensar mais na hora de lutar, e é quando um pneu é arremessado em minha direção, e então tenho uma ideia.
-Vai Mudkip use Tackle contra o peneu para arremessar ele de volta contra o Baltoy, e fazer com que o peneu caia sobre baltoy e fique com ele preso no interior . Em seguida use Tackle novamente contra Baltoy
Zereff
Zereff
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
001- O inicio de tudo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001- O inicio de tudo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001- O inicio de tudo - Página 2 Empty Re: 001- O inicio de tudo

Mensagem por Vongole Qua 11 Jan - 15:55

A troca começou mais uma vez, dessa vez com estratégias mais ousadas de ambos os lados. Baltoy liderou mais uma vez lançando um pneu na direção de Mudkip com Confusion, e o pequeno companheiro de Shu reagiu dando uma cabeçada com toda a força nesse mesmo pneu. A pancada foi mais forte do que ele tinha imaginado, e Mudkip levou um bom dano, mas a estratégia de Shu tinha funcionado... Em partes. Groo de fato devolveu o pneu para Baltoy, e causou bons danos fazendo isso, mas o pneu era grande demais para prender Bayley, que só precisou levitar um pouco mais alto para sair de dentro do mesmo.

Agora, os adversários partiram para ataques diretos, Baltoy com Confusion, e Mudkip com Tackle. O ataque de Bayley foi tão forte quanto da ultima vez, mas dessa vez Groo continuou de pé, e devolveu o ataque com uma cabeçada direta no... queixo? De Baltoy, fazendo a frágil argila endurecida rachar.

- Muito bem! Essa rodada foi incrivel! Mas cuidado com o que faz, Groo podia ter se machucado muito mais, se ele não acertasse o alvo precisamente, cabecear aquele pneu podia ter dado muito errado, mas não se preocupe demais, ok? - Alice piscou e sorriu para o rapaz, tentando não parecer durona demais, e então continuou a luta - Bayley, seus fãs estão esperando querida, se aproxime de Mudkip e use Confusion para maximizar o poder! e então emende com outro Confusion!

Fãs....? Só então que Shu percebeu a grande multidão que estava se formando ao redor do campo, tudo bem que Littleroot não é a maior cidade da região, mas vários transeuntes agora paravam e assistiam ao embate com sorrisos nos rostos. Estariam eles se lembrando de suas próprias primeiras batalhas?


Baltoy:
+1 Def
Hold Item:
---
Levitate:
Active

lv07 Bayley


12/22
001- O inicio de tudo - Página 2 Baltoy
001- O inicio de tudo - Página 2 Mudkip
lv05 Groo


12/20
Torrent:
Not Active
Hold Item:
---
Mudkip:
Normal

Campo: Campo de treinamento a céu aberto do CP de Littleroot, vários bonecos de treino, alvos e pneus podem ser achados nos arredores. Noite quente e com leve brisa
Vongole
Vongole
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
001- O inicio de tudo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001- O inicio de tudo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001- O inicio de tudo - Página 2 Empty Re: 001- O inicio de tudo

Mensagem por Zereff Sex 13 Jan - 19:03

Droga, percebia os grandes danos que Mudkip havia levado, não foi uma estrategia tão boa como eu havia previsto, estava na hora de eu pensar um pouco mais, como desviar do ataque psíquico daquele pokemon, era impossível, eu não conseguia pensar em nada, minha unica opção era depender da resistencia de Mudkip.
-Vai Groo resista ataque com Tackle, e em seguida Tackle novamente.
Zereff
Zereff
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
001- O inicio de tudo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001- O inicio de tudo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001- O inicio de tudo - Página 2 Empty Re: 001- O inicio de tudo

Mensagem por Vongole Sáb 14 Jan - 18:53

Baltoy, que era mais rapido que Groo, não teve problemas em voar em direção ao pequeno e acertar um grande Confusion, o que ele não esperava era que Mudkip acertasse um Tackle de volta no mesmo lugar onde um pedaço de seu rosto tinha rachado. Parecia que Baltoy não gostava de ser atacado lá.

Baltoy continuou com sua onda psíquica, e o pequeno azul sentiu uma dor de cabeça enorme que o deixou no chão por alguns segundos. Então algo mudou na aura do Pokémon. Um tom azulado agora rodeava Mudkip, como se tudo dentro dele dissesse para ele não desistir. E ele não desistiu. Mudkip acertou mais uma poderosa cabeçada em Bayley, e a batalha estava quase selada para ambos os lados.

- Bayley, resista! Estamos perto! Use sua velocidade e use Confusion mais duas vezes! Vamos ganhar!



Baltoy:
+1 Def
Hold Item:
---
Levitate:
Active

lv07 Bayley


4/22
001- O inicio de tudo - Página 2 Baltoy
001- O inicio de tudo - Página 2 Mudkip
lv05 Groo


5/20
Torrent:
Active
Hold Item:
---
Mudkip:
Normal

Campo: Campo de treinamento a céu aberto do CP de Littleroot, vários bonecos de treino, alvos e pneus podem ser achados nos arredores. Noite quente e com leve brisa
Vongole
Vongole
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
001- O inicio de tudo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001- O inicio de tudo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001- O inicio de tudo - Página 2 Empty Re: 001- O inicio de tudo

Mensagem por Zereff Dom 15 Jan - 10:37

Eu percebia que Groo, estava exausto, e muito dolorido, mas que baltoy tbm estava cançado.
-Vamos lá Groo esta quase acabando use Tackle e depois Tackle novamente.
Zereff
Zereff
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
001- O inicio de tudo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001- O inicio de tudo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001- O inicio de tudo - Página 2 Empty Re: 001- O inicio de tudo

Mensagem por Vongole Seg 16 Jan - 9:43

Realmente, os dois pokémons estavam em seu limite, provavelmente a proxima rodada definiria toda a batalha.

Bayley começou mais uma vez. O boneco de argila voou em direção a Mudkip pela ultima vez para acertar o Confusion mais poderoso que pode. Mudkip fez o que pode e seguiu as ordens de seu treinador, usando Tackle em Baltoy mais uma vez.

Os dois Pokémons voaram em direções opostas, ambos sem mais folego para continuar. A audiência estava boquiaberta, uma batalha tão acirrada assim é raridade. Mas tinha dado empate? isso era ainda mais raro. Depois de uma longa pausa, Groo foi o primeiro a se levantar, mesmo que por poucos segundos antes de ceder ao cansaço. Mudkip venceu Baltoy.


Baltoy:
+1 Def
Hold Item:
---
Levitate:
Active

lv07 Bayley


0/22
001- O inicio de tudo - Página 2 Baltoy
001- O inicio de tudo - Página 2 Mudkip
lv05 Groo


1/20
Torrent:
Active
Hold Item:
---
Mudkip:
Normal

Campo: Campo de treinamento a céu aberto do CP de Littleroot, vários bonecos de treino, alvos e pneus podem ser achados nos arredores. Noite quente e com leve brisa

+962.5 EXP
Mudkip lvl5 > lvl9
Mudkip aprendeu Mud-Slap
+7 Happiness

- Uau, incrível! - Alice parabenizou o rapaz, ele venceu sua primeira batalha? isso era extremamente raro. Ainda bem que Alice era uma boa perdedora. - Você e seu Pokémon foram ótimos! Mas não fica se achando não, beleza? Da próxima vez vamos batalhar com meu time de verdade, o que acha?

Alice recolheu Bayley desacordada do campo e convidou Shu a se juntar a ela para levar os adversários para as enfermeiras cuidarem deles. As crianças invadiram o campo assim que a batalha acabou. Pulando tanto em Shuu quanto em Alice, fazendo todo tipo de pergunta sobre a batalha.
Vongole
Vongole
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
001- O inicio de tudo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001- O inicio de tudo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001- O inicio de tudo - Página 2 Empty Re: 001- O inicio de tudo

Mensagem por Zereff Seg 16 Jan - 17:11

Corro ao encontro de Groo e o Abraço muito forte, eu estava muito feliz por ter ganho minha primeira batalha, mas ao mesmo tempo preocupado Groo havia se machucado bastante, então atendo ao chamado de Alice e corro com ela com Groo e Baylet em direção ao centro pokemon, as crianças nos acompanharam fazendo varias perguntas, mas eu estava preocupado demais com Groo para responde-las.
Depois de deixar Groo aos cuidados da enfermeira, me sentei ao lado de Alice na sala de espera.
-Foi uma boa batalha, nem acredito que venci, vc é otima, bom mal vejo a hora de continuar minha aventura e capturar novos pokemons do tipo água. Shu dizia com um sorriso no rosto.
Zereff
Zereff
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
001- O inicio de tudo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001- O inicio de tudo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001- O inicio de tudo - Página 2 Empty Re: 001- O inicio de tudo

Mensagem por Vongole Ter 17 Jan - 12:14

Os dois treinadores caminharam juntos para a enfermaria, onde deixaram seus companheiros de viagem. Shuu começava a se sentar na sala de espera, onde Alice se despedia das crianças, já era hora delas irem para suas casas. Alice então se virou para o jovem treinador, e pareceu meio envergonhada.

- N-na verdade, vai demorar um pouquinho até os dois voltarem, não quer dar uma volta? Eu queria tomar o sorvete do Ishida, vem comigo? - Alice era uma garota estranha, parecia não ter meio termo entre tímida e extrovertida, e ela ficava pulando de um lado pro outro da dessa corda. - Você vai precisar de um quarto pra passar a noite hoje? É só falar com as enfermeiras no balcão.

Shuu tinha algumas alternativas no momento, ele podia ficar esperando Groo na sala de espera, afinal, será que queria deixar o pequeno desacompanhado? Ou ele podia ir com Alice tomar o que ela chama de Sorvete do Ishida... Pensando bem, tinha uma placa com um desenho de Vanilluxe na rua quando ele chegou no centro, será que era lá? Ou ainda, se preferisse, ele podia apenas explorar as ruas da pequena Littleroot sozinho, embora não tivesse muito o que fazer sem um Pokémon.

O que Shuu faria agora?
Desculpa:
Vongole
Vongole
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
001- O inicio de tudo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001- O inicio de tudo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001- O inicio de tudo - Página 2 Empty Re: 001- O inicio de tudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos